Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

Ai sim manow! Posta um video desse Paine tremendo!!

Tenho 2 Paine no meu Santana 87 com caixa de 43L pra cada camara e dutos de 4'' por 20cm.. Nossa vo fala pocê o bagulho treme mesmo no sedan hein!! rsrs

Abraço irmao!

To gostando muito do Pionner foi muito alem das expectativas, grave pesado tá tocando legal bem mais que o upgrade. A única coisa que tenho que fazer é ajustar o duto pelo que parece estou com duto de 3 e não duto de 4 vou ver isso essa semana pra completar e ficar de boa só curtindo o som. Se set ta fmz qual módulo tá tocando eles? Breve um video pra mostrar o bichin tocando legal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Videozim meia boca [^] essa semana posto um video descente. :vts

Amigão fico bom!

Porém percebi que ta embolando um pouco os graves, pioneer em caixa muito grande acontece isso!

Reduz a litragem pra uns 54 litros que fica bem melhor pra interno, o ideal é deixar entre 45 a 50 litros, ai a bobina enbola menos nos graves!

Mete mais um paine aeeeee kkkkk

Abraços!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando legal o projeto, lembro do meu primeiro projeto, bem simples, barato e funcional para o momento. Minha caixa fiz com 47 litros e mandava 440 wrms pro "paine"...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão fico bom!

Porém percebi que ta embolando um pouco os graves, pioneer em caixa muito grande acontece isso!

Reduz a litragem pra uns 54 litros que fica bem melhor pra interno, o ideal é deixar entre 45 a 50 litros, ai a bobina enbola menos nos graves!

Mete mais um paine aeeeee kkkkk

Abraços!

Irmão minha caixa está com 51 l duto que eu tenho que ver ainda resta a dúvida se é de 3 ou 4 mais tá tocando legal, agora colocar outro tenho que mudar bastante coisa primeiro trocar de carro, trocar de módulo, ai sim da pra pensar em acrescentar mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Ta ficando legal o projeto, lembro do meu primeiro projeto, bem simples, barato e funcional para o momento. Minha caixa fiz com 47 litros e mandava 440 wrms pro "paine"...rs

Projeto bacana só o video que não abriu aqui no cel em casa entro pra ver, valeu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão minha caixa está com 51 l duto que eu tenho que ver ainda resta a dúvida se é de 3 ou 4 mais tá tocando legal, agora colocar outro tenho que mudar bastante coisa primeiro trocar de carro, trocar de módulo, ai sim da pra pensar em acrescentar mais um.

Tem certeza amigo ???? nossa essa caixa ta um monstro de grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cilindro de gás atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vc olhar as fotos lá atrás e verá que a caixa só tem no mínimo 30 cm de profundidade por isso o tamanho dela e que atrás ainda tem uma botija de gás de 7,5.

Tem um cilindro de gás atras.

Isso ae mano! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Belmont

e a respeito da borda do sub pegando na lata, conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

consegui mais ou menos ainda pega um pouco quando subo bem o volume, eu vou ter que mandar fazer outra cinta da botija e passar as presilhas pra parte de cima ou então fazer outra caixa, tem essas duas opções! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que zica heim, mais eu acho mais fácil mandar fazer outras presilhas mesmo.

não tem como colocar elas pra cima? ou são soldadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que zica heim, mais eu acho mais fácil mandar fazer outras presilhas mesmo.

não tem como colocar elas pra cima? ou são soldadas?

Tentei isso no final de semana, tirei e inverti ficou uma beleza só que.... :banghead

O banco traseiro não encaixa embaixo pra fechar, tive que desmontar td d novo e voltar pro lugar. :banghead Q raiva nano!

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando muito do Pionner foi muito alem das expectativas, grave pesado tá tocando legal bem mais que o upgrade. A única coisa que tenho que fazer é ajustar o duto pelo que parece estou com duto de 3 e não duto de 4 vou ver isso essa semana pra completar e ficar de boa só curtindo o som. Se set ta fmz qual módulo tá tocando eles? Breve um video pra mostrar o bichin tocando legal!

Po cara fico dahora o Paine ai hein! So o duto que precisa por um de 4" mesmo.. O de 3 sopra muito.. A minha caixa tambem tive que pedir pra alargar pra 4" ... O meu set ta tocando com o famoso b.busta 3600. O bichin e valente rs!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara fico dahora o Paine ai hein! So o duto que precisa por um de 4" mesmo.. O de 3 sopra muito.. A minha caixa tambem tive que pedir pra alargar pra 4" ... O meu set ta tocando com o famoso b.busta 3600. O bichin e valente rs!

Abraço

Valeu irmão :D agora tenho que trocar o duto e sintonizar a caixa td na boa, bbuster 3600 toca muito :lol: será minha próxima aquisição assim que possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu, manteria esse Sd600.1 nos graves por questões de mais autonomia de energia.

:legal:

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu, manteria esse Sd600.1 nos graves por questões de mais autonomia de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Ou então investiria em um SD mais forte assim daria pra colocar mais um Pioneer pensando num projeto futuro, mas esse B-Buster toca muito mesmo e é bem barato, excelente custo beneficio.

Editado por JP Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Automonia de energia e graves xoxos e fracos? kkkkkk [^]

Manda logo a bb3600 aí, toca o set inteiro e sobra.

Ou coloca um roadstar 1200 ou 1600. Trabalhando em 4 ohms vai ficar uma delícia e vai consumir pouco e esquentar quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Automonia de energia e graves xoxos e fracos? kkkkkk [^]

Manda logo a bb3600 aí, toca o set inteiro e sobra.

Ou coloca um roadstar 1200 ou 1600. Trabalhando em 4 ohms vai ficar uma delícia e vai consumir pouco e esquentar quase nada.

Lembro quando eu tinha um UXP 400 em um explosound 6000D a 4ohms, tocava muito e não consumia quase nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro quando eu tinha um UXP 400 em um explosound 6000D a 4ohms, tocava muito e não consumia quase nada!!

Esse Explosound 6000D é aquele que tem um voltímetro digital em cima? Já tive um dessa linha e o bixo era animal mesmo, lembro que o meu tinha 4 fusíves de 30A

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmão :D agora tenho que trocar o duto e sintonizar a caixa td na boa, bbuster 3600 toca muito :lol: será minha próxima aquisição assim que possível.

Ai sim man, eu recomendo ele hein!! O unico problema é que ele e considerado um "chupa cabra" de tanta bateria que ele puxa :unsure:

Mas achei o bichinho bruto, forte e toca com qualidade :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Explosound 6000D é aquele que tem um voltímetro digital em cima? Já tive um dessa linha e o bixo era animal mesmo, lembro que o meu tinha 4 fusíves de 30A

Esse mesmo, e eu com 42A de bateria original em um FOX hahahaha

Só pra ilustrar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo, e eu com 42A de bateria original em um FOX hahahaha

Só pra ilustrar

https://www.youtube.com/watch?v=el6CdPNsavA&list=UUXBZIQI4-1rTVBiHKc6Ruog&index=58

Forte mesmo! Esses Explosound tem uns modelos que são muito bom, tive outro tbm da Explosound o XM 3600 de 4 canais, tocava muito e consumia pouco e nem esquentava.

Tem muito módulo dessas marcas aí que tão dando banho em módulos de "marca".

Compartilhar este post

Link para o post

Será que essa Explo toca mais que a rs 1200d [¨] [¨] [¨] ?

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...