Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Bentley Continental GT3-R entrega 580CV

Recommended Posts

700x466xbentley-continental-gt3-r-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.dNGUEzzf2t.jpg

 

 

 

 

O britânico de ultra luxo Bentley Continental ganhou uma versão limitada mais leve e potente para o mercado internacional. Trata-se do Continental GT3-R, versão que perdeu 100 kg em relação ao V8 S e entrega nada menos que 580 cv no motor V8 4.0 twin-turbo.

700x466xbentley-continental-gt3-r-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.COqShuEKGs.jpg

 

 

 

 

O torque máximo é de 71 kgfm a partir de 1.700 rpm, controlados por uma caixa automática ZF 8HP de oito marchas e tração nas quatro rodas. O Bentley Continental GT3-R pode ir de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atingir velocidade máxima de 273 km/h.

700x466xbentley-continental-gt3-r-4-700x466.jpg.pagespeed.ic._Moa4pLUIt.jpg

 

 

 

 

Com 300 exemplares disponíveis, o Bentley Continental GT3-R apresenta exclusivamente pintura branca, além de oferecer difusor de ar e spoilers em fibra de carbono, bem como bancos esportivos em dois tons de verde, acabamento geral em Alcantara e fibra de carbono, rodas aro 21 em preto brilhante, entre outros detalhes estéticos.

Galeria de fotos do Bentley Continental GT3-R:

 

198x132xbentley-continental-gt3-r-1.jpg.pagespeed.ic.ZWm4xr8DFj.jpg

 

 

 

198x132xbentley-continental-gt3-r-2.jpg.pagespeed.ic._9HyvwrP5W.jpg

 

 

 

198x132xbentley-continental-gt3-r-3.jpg.pagespeed.ic.NhgkJDcVgY.jpg

 

 

 

 

198x132xbentley-continental-gt3-r-4.jpg.pagespeed.ic.Z1g2gQZoHt.jpg

 

 

 

198x132xbentley-continental-gt3-r-5.jpg.pagespeed.ic.zIGjA_Vu7y.jpg

 

 

 

198x132xbentley-continental-gt3-r-6.jpg.pagespeed.ic.XeDRvqaFdj.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teria problemas nenhum de andar com um desse pela rua.

Eu até gostei do desenho dele, mais esse interior verde mato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que os consumidores da marca, que tem aproximadamente 60 anos, não irão curtir muito esse ar "xuning". [^] [^] [^] [^]

 

Os consumidores mais velhos compram o Mulsanne....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

71 kgfm a partir de 1.700 rpm, controlados por uma caixa automática ZF 8HP de oito marchas e tração nas quatro rodas.

 

bem interessante :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei lindão!!!

 

só não curti esse verde ai no interior!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuadíssimo?????

 

Meu deus.... Fecha o tópico pq já começou tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuadíssimo?????

 

Meu deus.... Fecha o tópico pq já começou tudo errado.

 

É o tipo do carro que não combina em nada com visual esportivo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O verde eu até aguentaria, vc esquece acelerando, mas essas faixas e esse aerofólio [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

580cv pesando quase 4tn

 

Com 70kg de torque e fazendo 0~100 em menos de 4 segundos.

 

você não cansa não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo do carro que não combina em nada com visual esportivo..

 

É tipo por uma roupa de panicat na minha vó.

580cv pesando quase 4tn

 

Parece zoera mas é a metade :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu lembro desse carro no Gran Turismo, tunava o bixao no maximo so q nao andava nada, parecia um caminhao correndo saia em todas as curvas kkkkkkk, esse carro foi feito pra passear e nao pra correr, isso eh fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu lembro desse carro no Gran Turismo, tunava o bixao no maximo so q nao andava nada, parecia um caminhao correndo saia em todas as curvas kkkkkkk, esse carro foi feito pra passear e nao pra correr, isso eh fato.

 

 

até o gran turismo sabe que esse carro não é esportivo e nem para ter um ar xuning igual fizeram nessa versão.

 

é carro de tiozão com reumatismo ir no bingo. mas com estilo claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o gran turismo sabe que esse carro não é esportivo e nem para ter um ar xuning igual fizeram nessa versão.

 

é carro de tiozão com reumatismo ir no bingo. mas com estilo claro.

 

Também não é assim, o GT é muito louco.

dmc-bentley-continental-gt-duro-china-edition-05.jpg

dmc-bentley-continental-gt-duro-china-edition-02.jpg

 

 

 

De tiozão mesmo é o Flying Spur

Bentley_Continental_Flying_Spur_Facelift_20090706_rear.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não é assim, o GT é muito louco.

 

De tiozão mesmo é o Flying Spur

 

 

esse GT all black ficou doido mesmo, curti, mas quando eu digo ser de tiozão... vamos ver se tu concorda;

 

entre as opções de um carro com pegada mais esportiva, de luxo e caro, temos opções mais atraentes, claro, vai do gosto do cliente, mas baseado no meu achismo, eu acho que uma pessoa com menos de 35 anos não deve se identificar com o estilo e proposta da marca, por isso falo que é para "tiozão".

 

outro motivo é que uma pessoa mais jovem vai se importar mais com a performance do que o conforto e luxo, e acredito que com o passar dos anos essas prioridades se invertam, e ai o carro começa a parecer mais "atraente" um bentley da vida.

 

 

é o que eu acho, afinal eu mais velho não iria querer ficar sentido buraco por conta de uma suspensão mais dura (a não ser que eu leve para Goiás), mas sendo jovem igual hoje não iria me importar tanto desde que o ponteiro suba rápido e faça curvas com precisão, não concorda?

 

 

entenda que não é falar que o carro é fo** ou deixa de ser, se for pensar assim eu teria facilmente um Flying Spur, e acharia top de mais, porém com o dinheiro na mão e podendo escolher qualquer outro eu acredito ser diferente.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse GT all black ficou doido mesmo, curti, mas quando eu digo ser de tiozão... vamos ver se tu concorda;

 

 

Não concordo. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O continental é um carro de luxo esportivo, não um esportivo de luxo... Pra ser dirigido todo dia. Muito mais potente do que os donos vão usar... vi um acelerando uma vez só... Você até duvida que um carro desse tamanho consiga acelerar tanto e com tanta vontade... Se eu tivesse MUITO dinheiro, seria meu daily driven... Mas... só em sonho... quem sabe acerto as 6 dezenas da mega acumulada um dia...

 

PS: essas faixas e esse interior são de péssimo gosto...

PS2: Tenho 25 anos e certamente teria um desses se tivesse grana

Editado por Dok Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um gran turismo e isso já diz muita coisa...

Se fosse pra dizer em 2 palavras: conforto e velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tipo por uma roupa de panicat na minha vó.

 

 

Parece zoera mas é a metade :vts

 

pior que agora tenho que concordar com a opinião sempre errônea, outorgada pelo abaju nos títulos dos tópicos.

 

Que po*** de carro feio.

Editado por Fernandosonzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua sendo muito pesado.

 

Quer conforto? Compra um sofa!, eu quero e torque e potencia!!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua sendo muito pesado.

 

Quer conforto? Compra um sofa!, eu quero e torque e potencia!!!1

 

 

Ta serto... falou um user com um VW de avatar ( eu tenho um vw tb :vts )

 

71kgfm a partir dos 1700 rpm, 580cv, 0-100 em 3,8 seg e 273 km/h de final ta bem melhor que um sofá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...