Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[EVENTO] EMMA está de volta!

Recommended Posts

Sim, podem ser considerados como HU porém existe a questão de fixação, uso normal do veículo, acessibilidade, manuseio, praticidade, acesso a informações, segurança do componente.

O fato de ele ficar solto no meio do carro com um cabo P2 aparecendo por exemplo pode gerar dedução de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de ele ficar solto no meio do carro com um cabo P2 aparecendo por exemplo pode gerar dedução de pontos.

Ah claro, mas seria o mesmo que ter um iPod deixado no console, não?

Legal que deu essa evoluida, vamos ver se o pessoal vai arriscar

Se eu tivease um tanto de bufunfa sobrando, só o suficiente pra comprar um Audiosigma e refazer instalação, encarava essa

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivease um tanto de bufunfa sobrando, só o suficiente pra comprar um Audiosigma e refazer instalação, encarava essa

Eu ia com seu som default mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ipod não for utilizado durante o julgamento e somente no dia a dia, basta remover ele do carro, assim como o cabo e pronto. Agora se ele for utilizado e ficar solto no console, não sei quais podem ser as consequências disto perante a nota, eu não arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal espero poder ver a galera do forum no evento!

O EMMA conseguiu já vários patrocínios e tem tudo para ser um evento muito bacana:

10483188_303152326524524_5231066083163888599_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

To tentando ver com a patroa se rola de a gente ir

Vamos ver como vai ser a programação...

Sexta é certo que eu não consigo estar lá, mas tem o sábado e domingo ainda

Alguém daqui pretende subir?

Compartilhar este post

Link para o post

To tentando ver com a patroa se rola de a gente ir

Vamos ver como vai ser a programação...

Sexta é certo que eu não consigo estar lá, mas tem o sábado e domingo ainda

Alguém daqui pretende subir?

O Demóstenes disse que se tiver parceria ele vai.. eu tb tava pensando em ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Patroa convencida

tem hotel nas redondezas ali do Autódromo?

já tem programação?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vai ser a primeira etapa desse ano.

Começando em Curitiba.

Mas Welington tem sim previsão de ano que vem ter algumas etapas em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Começando em Curitiba.

Legal, irei com certeza =)

Compartilhar este post

Link para o post

Começando em Curitiba.

RJ nem em sonho...

O máximo que já vi aqui são campeonato de SPL com trocentas mil cornetas

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

RJ nem em sonho...

O máximo que já vi aqui são campeonato de SPL com trocentas mil cornetas

Enviado via AutoForum Mobile App

Cara, se o EMMA conseguir se fixar aqui no Brasil assim como é na Europa, é bem possível que se tenha uma etapa nos maiores estados, ou regionais com etapas em cidades diferentes..

Nós temos que nos dar conta de que um evento desse só vai para frente se tiver prestígio dos competidores e dos expectadores, então, quem curte som de qualidade, tem que comparecer para enaltecer o evento e fortalecer ele.

Curitiba é bem à mão de quem vem de Sampa, de SC... Acho que vale a pena o pessoal se mobilizar e rachar a gasosa e a direção para dar um pulo lá..

No primeiro EMMA eu rodei mais de 1.300 Km para competir e não me arrependo, porque ouvi sets fantásticos, fiz uma pá de amigos e aprendi muito mesmo sobre som de carro...

Acho que vale a pena.. Nessa edição infelizmente não vou conseguir competir, mas vou fazer o máximo esforço para comparecer e ouvir os sets que estarão na linha...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o EMMA conseguir se fixar aqui no Brasil assim como é na Europa, é bem possível que se tenha uma etapa nos maiores estados, ou regionais com etapas em cidades diferentes..

Nós temos que nos dar conta de que um evento desse só vai para frente se tiver prestígio dos competidores e dos expectadores, então, quem curte som de qualidade, tem que comparecer para enaltecer o evento e fortalecer ele.

Curitiba é bem à mão de quem vem de Sampa, de SC... Acho que vale a pena o pessoal se mobilizar e rachar a gasosa e a direção para dar um pulo lá..

No primeiro EMMA eu rodei mais de 1.300 Km para competir e não me arrependo, porque ouvi sets fantásticos, fiz uma pá de amigos e aprendi muito mesmo sobre som de carro...

Acho que vale a pena.. Nessa edição infelizmente não vou conseguir competir, mas vou fazer o máximo esforço para comparecer e ouvir os sets que estarão na linha...

Eu tava pensando em ir, descer de carro até la!

Vou ver direitinho, como funciona pra entrar no evento. Ingresso na porta ou tem que comprar antecipado?

Compartilhar este post

Link para o post

bora comprar a passaji!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não adianta apenas ir para ouvir se não tiverem carros para ouvir rssrrsr. Chamem amigos, lojistas e afins para participarem. É um aprendizado sem igual ter o seu carro julgado e não apenas ouvir o dos outros.

Pode não ter o melhor set do mundo, e sabe que não está entrando para vencer, porém apenas o fato de ter o seu carro julgado por um juiz oficial, e não ouvido por foristas ou amigos, é um feedback completamente diferente. Marca não importa, quem instalou não importa, o que importa é o som final ouvido pelo juiz. Isto já resulta em um norte para melhorias no sistema para em uma próxima etapa entrar para competir de forma séria.

Se terá o trabalho de ir até o campeonato para ouvir, porque já não competir quem tem um set montado no carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, não adianta apenas ir para ouvir se não tiverem carros para ouvir rssrrsr. Chamem amigos, lojistas e afins para participarem. É um aprendizado sem igual ter o seu carro julgado e não apenas ouvir o dos outros.

Pode não ter o melhor set do mundo, e sabe que não está entrando para vencer, porém apenas o fato de ter o seu carro julgado por um juiz oficial, e não ouvido por foristas ou amigos, é um feedback completamente diferente. Marca não importa, quem instalou não importa, o que importa é o som final ouvido pelo juiz. Isto já resulta em um norte para melhorias no sistema para em uma próxima etapa entrar para competir de forma séria.

Se terá o trabalho de ir até o campeonato para ouvir, porque já não competir quem tem um set montado no carro?

É a mais pura verdade. o pessoal parece que não vai por medo de perder. Se pudesse ir com certeza iria, mes.o com meunset modesto e sabendo que o ultimo lugar estaria garantido a minha pessoa.

Mas tomara que se fortaleça este evento e que consigamos ter campeonatos disputados o ano inteiro.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrício, eu levo teu carro e te represento!

[¨]

não vou com o meu pq não tenho como deixar minimamente apresentável até lá

Compartilhar este post

Link para o post
Fabrício, eu levo teu carro e te represento!

[¨]

não vou com o meu pq não tenho como deixar minimamente apresentável até lá

Se eu achar a fonte do ruido e conseguir sanar tá na roda.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos! sou novo no forum e gostaria de participar do evento.. alguem pode me ajudar onde me encaixo?

meu som foi eu quem fiz. instalaçao etc

kit 2 vias eu o inventei,rs

2 mid pure acoustics kevlar

2 beyma ht 45 em colunas redirecionadas / o kit num divisor da focal k2power

cabos rca knuconceptz

alimentaçao technoise 21mm

subwoofer 10" GroundZero Radioactive 400 rms

alimentando o sub 1 amp GroundZero Radioactive 600rms

Processador Alpine Era-G320

alimentando o kit - Hertz EP4

cabos shok industries ofc

mega capacitor - Technoise

e um multimidia sony xplode w-63bt de fonte

bateria original heliar 65amp

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não é lojista nem nada, e esse teu SET comprando os equipamentos novos não ultrapassar R$5.000 pode entrar na categoria Experienced.

Este teu processador é antigo, então será considerado um item similar dos dias de hoje. A princípio deve beirar os R$5.000 ou passar um pouco, ai entra na categoria até R$12.000 no caso, porém pode sim participar. O que ocorre é: se tu se inscrever em uma categoria porém ele se enquadrar na categoria acima, o teu carro será avaliado na categoria acima, mas tu será avisado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...