Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Kit 2 vias DAT, alguém tem esse

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém já ouviu ou tem esse modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563450467-alto-falante-kit-2-vias-dat-zt-6000-6-pol-75-w-rms-_JM

e se tiver alguma outra opção que não seja tão mais caro, eu quero com o tweeter mais suave, não muito metalizado.

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modelo de dat toca muito bem e o tweeter é muito bom domo de seda

http://www.guttosom....-polegadas.html

tambem tem os hertz dsk que o tweeter é um pouco mais forte mas não chega a ser agresivo

http://www.guttosom....rtz-dsk165.html

mas se gosta do twweter mais macio melhor opção o DAT

Amigo valeu pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo de dat toca muito bem e o tweeter é muito bom domo de seda

http://www.guttosom....-polegadas.html

tambem tem os hertz dsk que o tweeter é um pouco mais forte mas não chega a ser agresivo

http://www.guttosom....rtz-dsk165.html

mas se gosta do twweter mais macio melhor opção o DAT

Gutto só me tira uma dúvida, meu kit 2 vias é da MTX de 100 rms cada, de um lado ta tocando normal, mas do outro lado as vezes sai som, as vezes para, normalmente sai som qd está alto o volume, baixo fica entrando o som e parando, fui numa loja de som, o cara disse que era a saída do rádio que estava queimando, troquei os cabos rca rádio não é, fui em outra loja o cara me disse que era o módulo, tb não é, mas dai eu descubri que é o kit 2 vias mesmo, pois eu troquei o player e ele continua, foi trocado tb o módulo, o outro kit 2 vias que eu tinha antes não fazia isso, sera que vc sabe o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Gutto só me tira uma dúvida, meu kit 2 vias é da MTX de 100 rms cada, de um lado ta tocando normal, mas do outro lado as vezes sai som, as vezes para, normalmente sai som qd está alto o volume, baixo fica entrando o som e parando, fui numa loja de som, o cara disse que era a saída do rádio que estava queimando, troquei os cabos rca rádio não é, fui em outra loja o cara me disse que era o módulo, tb não é, mas dai eu descubri que é o kit 2 vias mesmo, pois eu troquei o player e ele continua, foi trocado tb o módulo, o outro kit 2 vias que eu tinha antes não fazia isso, sera que vc sabe o que é isso?

pode ser algum mal contato ou defeito no kit mesmo

difícl saber sem olhar,

eu já testei esse kit de 100 rms da mtx e o dat toca bem melhor que ele

tem mais força e o twweter do dat é bem menos agressivo

se quizer pego esse kit da mtx no rolo

qualquer coisa me avisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer uns testes semana que vem , o Acronaudio mandou eu testar o crossover, vamos ver, vc pega no rolo, qt ficaria a volta $ qualquer coisa manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo um kit 2 vias DAT 650CK Prestige o mais Top da linha DAT e estou usando uma DAT DA4100 e tá tocando absurdo o kit, som mto limpo e qualidade indescritível, sem contar valor...melhor custo x beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo um kit 2 vias DAT 650CK Prestige o mais Top da linha DAT e estou usando uma DAT DA4100 e tá tocando absurdo o kit, som mto limpo e qualidade indescritível, sem contar valor...melhor custo x beneficio.

Como é o som dos tweeters e os mid tocam bem então.

Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida se pego um dat 650ck ou um bravox cs60b+tweeter 1tw1. Sai mais ou menos mesmo preço. Qual é mais vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post

A linha Prestige e Exclusive dos kit novos estão excelentes mesmo...

O tweeter do Exclusive é show...

E o mid do Prestige valente!

Compartilhar este post

Link para o post

E o três vias?

Será que vale a pena investir nele ou em um kit duas vias de outra marca com equivalência de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Os tw dos kits da Dat, são domo metálico ou de seda, será que tocam mais que os kits tops da Teac?

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida se pego um dat 650ck ou um bravox cs60b+tweeter 1tw1. Sai mais ou menos mesmo preço. Qual é mais vantagem?

Amigo, sem comparação.

DAT em questão de qualidade é bem superior a Bravox não que da Bravox sejam ruins porém a qualidade e força doa DAT não da para comparar.

Para mim DAT sem pestanejar..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sem comparação.

DAT em questão de qualidade é bem superior a Bravox não que da Bravox sejam ruins porém a qualidade e força doa DAT não da para comparar.

Para mim DAT sem pestanejar..

Abraço

Valeu....acabou que comprei o DAT Exclusive 650ex. Linha superior ao q eu tinha falado. Vamos ver o resultado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu....acabou que comprei o DAT Exclusive 650ex. Linha superior ao q eu tinha falado. Vamos ver o resultado.

Abraço

Tranquilo garantia que não irá se arrepender.

Se poder faz tratamento nas portas que irá ficar filé..

Depois posta ai o que achou.. Abraço

Editado por Murilo Fiesta

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

O tweeter desse kit é fodastico!

Compartilhar este post

Link para o post

E o mid desse kit ? alguem já escutou ? sabe se ele é forte, desce bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

E aí Welty, ja testou o kit ?, estou pensando em pegar um desses, mas gostaria da opinião de quem tem ou já escutou,

pra poder opinar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...