Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Murilo Fiesta

Kit 2 vias NAR CS2 ou DAT Prestige (lançamento DAT)

Recommended Posts

É difícil dar pitaco sem escutar o carro. Mas o tratamento acústico dá resultado.

Tendeu.. Então tô querendo fazer o tratamento pois sei que não vai aumentar o grave, porém irá valorizar mais estou correto?

Tô na dúvida de se aumentar o treme-treme não dar o resultado esperado.. O que acha SS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode não acreditar, mas estas vibrações do carro causam tanto cancelamento que o SPL pode cair pela metade (3dB) em relação a um carro com tratamento bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode não acreditar, mas estas vibrações do carro causam tanto cancelamento que o SPL pode cair pela metade (3dB) em relação a um carro com tratamento bem feito.

Bom dia SS Som.

Li um artigo da Audiophonic explicando exatamente isso, eis que me veio a dúvida..

Bom em todo caso vou fazer um bom tratamento acústico, o resultado final creio que ficará bom, pois estarei aproveitando melhor o Subwoofer..

... Fiz uma pesquisa e me cobraram 400,00 usando STP (não sei qual o modelo, pois sobre mantas sei muito pouco) este valor é aceitável?

Compartilhar este post

Link para o post

Mantas da STP são muito boas. Acho que está bom este preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...