Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Guilherme

Qual melhor Modulo para esse Set amigos?

Recommended Posts

A foto está com meus equipamentos que já tenho, só falta o modulo pra cantar bonito tudo isso, a opinião e dicas de vocês é muito importante!!!!

bateria moura 60ah

radio pioneer deh-3ub

kit 2 vias audiophonic KC6.2 75w rms cada (4ohms)

2 6x9 bomber dub 100w rms cada (4ohms)

sub pioneer champion series ts-w309s4 400w rms (4ohms)

set+gol+g4+%25281%2529.jpg

me ajudem por favor!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu se fosse você não pensava duas vezes, pega o Soundigital 800.4D mas pegue o da linha Evolution, que tem componentes tops.

Ele tem uma potência absurda, consome muito pouco, é pequeno, versátil, leve, e tem uma qualidade de som que você vai ficar de queixo caído.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu se fosse você não pensava duas vezes, pega o Soundigital 800.4D mas pegue o da linha Evolution, que tem componentes tops.

Ele tem uma potência absurda, consome muito pouco, é pequeno, versátil, leve, e tem uma qualidade de som que você vai ficar de queixo caído.

Interessante, você tem alguma outra recomendação abaixo de 250 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara abaixo de 250 reais só se você pegar um usadinho, uma boa pedida pra ti seria o modulo bbuster 3000GL, é bem bom e tem uma boa potência e uma qualidade de som até boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer comprar equipamentos por menos de 250? oque e consagrada pra vc?

Compartilhar este post

Link para o post

Audiophonic é boa, Dat é boa, mas você falou em menos de 250,00, acho difícil achar um desses, mesmo usado cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Audiophonic é boa, Dat é boa, mas você falou em menos de 250,00, acho difícil achar um desses, mesmo usado cara.

Entendi, é que eu tô sem grana, no máximo 350 eu posso pagar

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer comprar equipamentos por menos de 250? oque e consagrada pra vc?

não tô com muita grana até 350 eu acredito que consigo pagar sem me prejudicar no fim do mês!

Consagrado são as melhores e mais conhecidas marcas

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, é que eu tô sem grana, no máximo 350 eu posso pagar

Opa, subiu, era 250 agora tá em 350, aí já melhorou um pouco.

Cara eu te recomento o bbuster 3600gl, não tem pra bater em potência e qualidade nesta faixa de preço, claro. Só que ele gasta bastante bateria, precisará de uma de pelo menos 90A zeradinha pra tocar bem, e cabos de alimentação de 21mm

Por esse preço você não acha nada melhor.

EDIT: E não adianta ficar bitolado em MARCA de modulo não, porque não é só o modulo que é responsável pela qualidade do seu som, a qualidade depende de uma caixa bem feita, um bom kit duas vias, bom cd player, bom sub, boa regulagem.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, subiu, era 250 agora tá em 350, aí já melhorou um pouco.

Cara eu te recomento o bbuster 3600gl, não tem pra bater em potência e qualidade nesta faixa de preço, claro. Só que ele gasta bastante bateria, precisará de uma de pelo menos 90A zeradinha pra tocar bem, e cabos de alimentação de 21mm

Por esse preço você não acha nada melhor.

EDIT: E não adianta ficar bitolado em MARCA de modulo não, porque não é só o modulo que é responsável pela qualidade do seu som, a qualidade depende de uma caixa bem feita, um bom kit duas vias, bom cd player, bom sub, boa regulagem.

sim, e por isso mesmo passei os equipamentos que já tenho, eu acredito que o conjunto é muito bom:pioneer,audiophonic e bomber, e minha caixa é selada, e toca muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

não posso mexer em nada do que já tenho, o modulo tem que trabalhar bem com o que eu tenho, se comer muita bateria, não se torna viável amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o bbuster 3600gl custa uns 330,00, outra opção é o booster xm 3600, bom mas inferior ao bbuster

Outros modulos de marca mais cara tu não vai achar por este preço, tenta ver se acha um audiophonic 4100 nos www.mercadolivre.com.br ou um fosgatezinho 400.4, só que são todos galinhas em potência.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

BB3600, vende os 6x9 e intera pra uma bateria

6x9 tira o objetivo do kit duas vias.

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post

pega o sd 800.4 evo, na santa Efigênia acha por 370 no dinheiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas estão ai, agora vai da sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

pega o sd 800.4 evo, na santa Efigênia acha por 370 no dinheiro!!!

Procurei no fórum sobre o novo SD Evo mas o tópico dele foi trancado.

Também estou procurando um novo amp para o meu set e o SD está interessante, mas de fato ele melhorou a qualidade de áudio?

Compartilhar este post

Link para o post

não tô com muita grana até 350 eu acredito que consigo pagar sem me prejudicar no fim do mês!

Consagrado são as melhores e mais conhecidas marcas

Consagrado nem sempre quer disser melhor na sua faixa de preço

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Quem testou diz que sim

Legal. Pelo valor e potência ele se encaixa perfeitamente no meu set, se eu não achar outra opção nessa faixa de preço vou pegar um.

Será que mudaram o modelo do cooler tb?...rsrsrsrs...tive um SD400.4 que ficava embaixo do banco do passageiro, em volume baixo o barulho do cooler irritava..kkkk...dessa vez vou deixar no porta malas.

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Pone, BB3000/3600 dizem que consomem muita bateria e são grandes, vai ser complicado eu acomodar eles no meu carro e ter que trocar a bateria tb, por isso estou pensando no SD.

Edit: o sub é 4ohms

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...