Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hawk_braz

Pedido de Dica de Auto Falante

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Atualmente tenho no meu carro um Kit 2-vias Bravox CS60 e queria ver se poderia melhorar um pouco sem gastar muito e queria a opinião de vocês...

Olhei alguns modelos e queria ver se compensa a troca ou só gasto de dinheiro atoa:

Sony Xplod GS-GTX-1622s - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555851972-kit-2-vias-6-alto-falante-sony-xplodcrossover-xs-gtx1622s-_JM

Alpine SXE-1750s - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554764372-kit-2-vias-6-polegadas-alpine-sxe-1750s-560w-pmpo-_JM

JBL GTO 608c - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555401621-kit-alto-falante-jbl-6-gto-608c-2-vias-140w-rms-frete-gratis-_JM

MTX RTS 652 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564295858-kit-2-vias-mtx-rts652-6-pol-240w-thunder-_JM

Procuro um equilíbrio entre um bom volume (as vezes escuto um rock mais alto) e qualidade. Mas antes tem que ser melhor que meu Bravox... Rsrsrs

Alguem desses aí acima vale a pena? Recomendam outro de um valor de até uns 300 reais?

Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tal por um Subwoofer???

Pensou nisso ???

Obrigado pela resposta, já tenho um subwoofer Kenwood KFC - W3012, uma central multimídia Sony W-64BT, o módulo não me lembro a marca ( :banghead:unsure: ) mas é de boa qualidade com 4 saídas, total de 3000 W e crossover interno. Uso cabo RCA de ouro da Diamond (presente de um amigo).

Atualmente o sub está ligado em bridge no módulo e os falantes estão ligados em estéreo.

Infelizmente minha condição no momento só me permite trocar os auto-falantes das porta, os demais para ser sincero estou satisfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, já tenho um subwoofer Kenwood KFC - W3012, uma central multimídia Sony W-64BT, o módulo não me lembro a marca ( :banghead:unsure: ) mas é de boa qualidade com 4 saídas, total de 3000 W e crossover interno. Uso cabo RCA de ouro da Diamond (presente de um amigo).

Atualmente o sub está ligado em bridge no módulo e os falantes estão ligados em estéreo.

Infelizmente minha condição no momento só me permite trocar os auto-falantes das porta, os demais para ser sincero estou satisfeito...

300W, ñ?

Já tratou as portas?

Compartilhar este post

Link para o post

300W, ñ?

Já tratou as portas?

Cara, meu conhecimento de som automotivo é básico... O que é tratar as portas? Mas por não saber nem o que é, imagino que não.

Meu carro é um Nissan March 1.6 todo original. Quando instalei o som, o cara colocou o auto falante no buraco que já veio de fábrica. Nunca mais fiz nada...

Não estou com muito dinheiro para investir e não gosto de tirar a originalidade do carro. Tento mante-lo o mais próximo de fábrica possível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...