Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ProShow

Som externo: sugestões!

Recommended Posts

Postado em

Meu colega quer montar um som trio, eu não entendo nada disso, gostaria que a bateria ajudasse ele a montar um

Ele quer por 2 woofer de 12 ou 15+cornetera

ta disposto a por 2,000 reais !

Ele gosta de eletronica, funk bass, hip hop com gravão!

Sugestões de set por favor !

Postado em

2 steel 15" ===== 420,00

1 Bbuster 3600== 350,00

1 bbuster 1600gl= 230,00

MDF ========= 200,00

cabeamento ====200,00

Total --- R$ 1400,00

Sobra 600,00, que é suficiente pra comprar 2 driver marromeno, 2 tw marromeno, uma bateria e talvez uma fonte CFTV de 30A, que ja segura a noite toda se nao abusar muito no volume.

Postado em

2 steel 15" ===== 420,00

1 Bbuster 3600== 350,00

1 bbuster 1600gl= 230,00

MDF ========= 200,00

cabeamento ====200,00

Total --- R$ 1400,00

Sobra 600,00, que é suficiente pra comprar 2 driver marromeno, 2 tw marromeno, uma bateria e talvez uma fonte CFTV de 30A, que ja segura a noite toda se nao abusar muito no volume.

:+1

uma caixa bem feita pra esses steel tocam bem!

ao inves de driver e tw da pra jogar duas ti e pronto!

Postado em

Ele tava querendo montar 2 auto falante de 550 rms a 800rms de 15 polegadas, o que a galera recomenda ???

Ele já compro um taramps hd 1600 e um taramps 400x4,150ah de bateria,usina 60ah

falta corneteira e auto falantes segundo ele!

Ele ouve muito funk bass,eletronica,hip hop!

Postado em

ele viu tbm este:http://www.infinitysom.com.br/detalhes.asp?id=35&produto=1300&comprar-Woofer-JBL-Selenium-STREET-BASS-900-15-Pol.-15W4A---450-Watts-RMS

e tem os tomahawk turbo bass de 15'(SUBÃO) 800rms

e ai, como podemos ajuda-lo?

Postado em (editado)

Ultravox não toca hiphop hein, ultravox é pancadão como o próprio slogan diz, aí espanca mesmo. Ele pode colocar um par de snake/eros. Elidio o HD1600 da pra colocar até um par de 600wrms não???

Editado por alphazzz
Postado em

Que tal 2 REX de 15' de 800 rms, ou 2 TOMA Turbo bass 15' 800rms ou steel?

Ele falou que não quer uma batida muita seca, pois irá ouvir tambem de malas fechado!

Postado em

Que tal 2 REX de 15' de 800 rms, ou 2 TOMA Turbo bass 15' 800rms ou steel?

Ele falou que não quer uma batida muita seca, pois irá ouvir tambem de malas fechado!

Se quer ouvir com mala fechado e não quer batida seca esquece rex, tomahawk e similares.

Fica com o steel, street bass ou um eros 312 ou 315.

Postado em

na verdade meu amigo quer jogar os graves mais longe que o meu set: 4pione+rs 1600d, ele quer ta de porta malas fechado e a uma distancia grande o pessoal ouvir ele chegando kkkkkkkkkkkkk, falei pra ele montar um set igual o meu, mais ele quer abrir malas pouco tambem!

Ele quer uma batida tipo tornado que ''cobre'' os meus 4 paioner de mala fechado pra ouvir aquele BUMMMMMM BUMMMMM

eu não entendo de trio!

ajudem ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...