Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Melhor voltimetro do mercado

Recommended Posts

Pessoal venho aqui como participante assíduo do fórum, apresentar lhes um produto ótimo e barato hehehe

Lembrando que ao contrário do que muitos aqui fazem não ganhei nada absolutamente nada com isso! Que fique bem claro estou aqui pois já usei este fórum para reclamar de uma loja então devo utilizá lo para mostrar lhes algo bom!

Eu tive uma desilusão com o meu antigo Taramps vtr 1200 ele era bonito porém era caro media errado pra mais em relação ao multimetro profissional e só desarmava o remote em 10,2v q mesmo que medisse certo seria ineficiente pois a 10,5v a bateria já zerou e nas altas só desarma a 16v o que também não serve, demorava muito também para atualizar a tensão entao decidi vendê lo

Vi num set na loja de um amigo o banda px1 mas ele só desarma a 9v pqp Banda! que isso! E a 16v o preco e bom e bonito tem sequenciador, mas inútil na proteção e o tambem achei demorado nas atualizações de tensao

Pesquisei sobre os Jfa dizem ser muito bons são bonitos porém o preco é muito alto

Eu como um bom cinestesico, e também mão de vaca rsrsrs, achei no ML um voltimetro útil barato e ótimo não é bonito mas é eficaz vc escolhe a tensão máxima e a minima vc pode calibrar a precisão dele o meu já está a min 11,5v e máximo 14,5v hehehe e funciona bem já testei. 10 a 0 na concorrência! lê mais rápido e pagando 2 reais a mais ele vem com um relé para ligar vários módulos e vc pode pedir para por frases personalizadas! Quanto ao sequenciador ele não tem mas desde os primeiros Taramps stronger até o atual HD, tenho os dois, o módulo mono maior demora mais para ligar então não precisa de sequenciador acredito eu! E o melhor o preco só 39,90 kkkkk hilario supimpa como a Taramps banda stetsom e jfa justificam os seus precos altos? Durabilidade? O voltimetro tem garantia e a esse preco da pra comprar meio da banda kkk o nome e Logicatec muito bom gente vale a pena

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens e vídeos logo mais pois estou pelo celular

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla bla bla bla bla bla CADÊ O LINK DE ONDE VC COMPROU! kkkkkkkkkkkkkkk

Quando montei o som coloquei um medidor simples só para ter idéia da carga atual da bateria, mas preciso mesmo comprar um voltímetro com proteção, estava ensaiando um taramps mas agora fiquei com medo pelo seu relato, passa o link ae de qual você comprou poxa.

Compartilhar este post

Link para o post

A SD está com um para ser lançado, ou já lançado, não sei, o qual diz ter precisão de um Fluke. Peguei em mãos, e pareceu bem estruturado. Inclusive, faz leitura de alta voltagem.

Compartilhar este post

Link para o post

eita má vontade de acessar o mercadolivre, digitar voltimetro e procurar pelo Logicatec

ACHO que é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562913457-voltimetro-digital-automotivo-display-azul-entrada-remote-_JM

Eu tenho um desses:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555141461-voltimetro-digital-automotivo-azul-alta-precisao-remote-_JM

Tenho a uns 8 meses e recomendo !

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o preco desse da SD tbm né

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal esse seu, vai entrar pra lista de desejos.. kkk

Recomendo.

Não tive uma unica dor de cabeça !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
eita má vontade de acessar o mercadolivre, digitar voltimetro e procurar pelo Logicatec ACHO que é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562913457-voltimetro-digital-automotivo-display-azul-entrada-remote-_JM Eu tenho um desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555141461-voltimetro-digital-automotivo-azul-alta-precisao-remote-_JM Tenho a uns 8 meses e recomendo !

Não é má vontade, ele não havia falado o nome uai Oo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562913457-voltimetro-digital-automotivo-display-azul-entrada-remote-_JM O meu é este o que o segundo que o cmpicolo mostrou é mais bonito e tem memória de tensão mínima e máxima bem legal Enviado do meu radim

Aeeee é um desses mesmo que eu vou comprar! Vocês estão falando que é top então eu confio kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é má vontade, ele não havia falado o nome uai Oo

"o nome e Logicatec muito bom gente vale a pena"

Ta lá no 1º post.. e não foi editado nenhuma vez uai :legal: :vts []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu fiz um texto muito longo e cansativo hehehe eu detesto textos longos mas tive que fazer

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, relendo agora eu consegui ver a marca!!!!

Axo q passou despercebido por mim e por outros....

Otima dica...

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu fiz um texto muito longo e cansativo hehehe eu detesto textos longos mas tive que fazer

Enviado do meu radim

não escrever tudo de forma sequencial.. sem "pular" linha deixa a leitura cansativa..

Compartilhar este post

Link para o post

"o nome e Logicatec muito bom gente vale a pena"

Ta lá no 1º post.. e não foi editado nenhuma vez uai :legal::vts[]-[]

aff perdão, erro meu, não vi kkk

pior é que eu li tudo Oo

Editado por alphazzz

Compartilhar este post

Link para o post

aff perdão, erro meu, não vi kkk

pior é que eu li tudo Oo

[]-[]

Relaxa

E dos modelos que foram postados aqui, tanto o que o Elidio tem, quanto o modelo que tenho, pode ir sem medo.

O meu não deu uma unica dor de cabeça até agora !

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Dieguinhow ele tem um botão embaixo vc aperta e segura e seleciona a função que deseja no fds faco um video

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...