Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Golf Trendline 1.6 16V flex chega em 2015: Preço ~ R$ 62 mil

Recommended Posts

http://www.car.blog.br/2014/06/golf-brasileiro-tera-versao-trendline.html

A Volkswagen do Brasil iniciará a produção do Golf 7 no Brasil no segundo semestre do ano que vem (2015) - carro que chegará às concessionárias já como linha 2016, tendo como novidades uma versão mais barata (Trendline) com motor 1.6 1.6V MSI Flex (veja detalhes deste motor aqui), com preço estimado em torno de R$ 62.000 reais.

VW-Golf-Trendline-2016+(8).jpg

Além do Golf Trendline, as demais versões do Golf, como Confortline, Highline e GTI, também serão fabricadas no Brasil, porém, na etapa inicial, com muitos componentes importados importados do México, onde o Golf 7 já está sendo produzido para atender ao mercado norte-americano.

<a href="

http://2.bp.blogspot.com/-i4uu_wrErDI/U42_ITBrH4I/AAAAAAABXao/4bYDc6WQSqM/s1600/VW-Golf-Trendline-2016+(7).jpg" imageanchor="1" style="color: rgb(0, 147, 29); text-decoration: none; margin-left: 1em; margin-right: 1em;">VW-Golf-Trendline-2016+(7).jpg

Nessa primeira fase serão fabricados no Brasil componentes mais simples, como vidros, bancos e tanque de combustível, mas com o decorrer do tempo o índice de nacionalização subirá até 70%, pois esta é uma exigência do regime automotivo brasileiro, denominado Inovar-Auto.

VW-Golf-Trendline-2016+(5).jpg

Além do motor 1.6 16V MSI Flex da versão Trendline, serão fabricados no Brasil, também, os motores 1.4 TSI (Confortline e Highline) e 2.0 TSI (GTI), assim como a transmissão.

VW-Golf-Trendline-2016+(1).jpg

Tendo em vista que o modelo nacional usará componentes do Golf 7 produzido no México, é provável que seja simplificado também, perdendo itens como os lavadores de faróis dianteiros e adotando freio de estacionamento com acionamento manual (no lugar do eletro-hidráulico adotado no modelo alemão).

VW-Golf-Trendline-2016+(4).jpg

Outra questão que ainda será respondida é com relação à transmissão, já que o Golf mexicano, nas versões de entrada, abandonou a transmissão automática DSG de 7 marchas em favor de uma automática convencional de seis marchas.

Com informações: [Revista Quatro Rodas]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale R$ 62 mil, se com R$ 64 mil compra um Comfortline. E com R$ 70 compra um Highline.

Compartilhar este post

Link para o post

sensor de estacionamento ?

é ... vai ser pelado ! ai pensando bem o q era pedido nos higline não era "caro" perto desse .

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale R$ 62 mil, se com R$ 64 mil compra um Comfortline. E com R$ 70 compra um Highline.

HOJE compra ... mas quando for produzido aqui não compra mais !

Compartilhar este post

Link para o post

levando em conta o pensamento do brasileiro... vc esta certo!!

afinal se vai financiar financia mais 8K e pega o highine se der pra pagar a parcela blz..

se for pra comprar avista! 8K pode adiar a compra do carro por alguns meses ate guardar essa grana.. e tem gente que nao tem essa paciencia! rs

ps.. esse sim eh um golzao neh!! uhaua olhando as fotos! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

cara, na europa se vê muito golf com calotas, modelos mais simples tem muito

Se fosse somente as calotas eu nem me importaria, mas perdeu muita coisa.

levando em conta o pensamento do brasileiro... vc esta certo!!

afinal se vai financiar financia mais 8K e pega o highine se der pra pagar a parcela blz..

se for pra comprar avista! 8K pode adiar a compra do carro por alguns meses ate guardar essa grana.. e tem gente que nao tem essa paciencia! rs

ps.. esse sim eh um golzao neh!! uhaua olhando as fotos! rs

Com 2 ou 3 mil a mais compra o Comfortline então, é muita diferença de carro pra pouca de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

o corolla não vinha(vem) com calotas também?

Acho que o novo não vem mais, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos as maçanetas são na cor do carro :vts

O motor MSI já está vindo no Gol Rally e na Saveiro Cross mas no Gol Highline por exemplo, está vindo o emblema MSI na tampa traseira, porém o motor o atual :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tendo como novidades uma versão mais barata (Trendline) com motor 1.6 1.6V MSI Flex (veja detalhes deste motor aqui), com preço estimado em torno de R$ 62.000 reais.

Como assim mais barata? Esse já é o preço da Comfortline.

Esse carro aí tem que custar uns 55mil, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade ja que essa grana o cara vai gastar so pra por umas rodas decentes!! rs

mais duvida que o nacional.. confortiline vai sair 70k

Se fosse somente as calotas eu nem me importaria, mas perdeu muita coisa.

Com 2 ou 3 mil a mais compra o Comfortline então, é muita diferença de carro pra pouca de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for analisar friamente, roda, motor, equipamentos, vale fácil os R$ 8 mil de diferença.

Sim, até meados de 2015 estaremos pagando uns R$ 70 mil no Comfortline, então se esse aí chegar por R$ 62 mil no lançamento ninguém vai achar caro.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos as maçanetas são na cor do carro :vts

O motor MSI já está vindo no Gol Rally e na Saveiro Cross mas no Gol Highline por exemplo, está vindo o emblema MSI na tampa traseira, porém o motor o atual :vts

Todos estão vindo com a sigla MSI, que é a designação da VW para motores de injeção indireta e sem turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho interessante... Se custasse uns 50 mil acabaria com qualquer concorrência nesse 1.6 16v.

Mas nesse valor não compensa, melhor esticar e pegar o highline.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho interessante... Se custasse uns 50 mil acabaria com qualquer concorrência nesse 1.6 16v.

Mas nesse valor não compensa, melhor esticar e pegar o highline.

Acabaria com o Gol também pô hahaha

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

calota é o de menos, a cagada foi a tirada do 1.4 tsi. por uns mirreis.putz!

Compartilhar este post

Link para o post

Cade a imagem de carro Premium?

Essa versão Trendline deve vir com menos equipamentos que um Fiesta Titanium..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, na europa se vê muito golf com calotas, modelos mais simples tem muito

mais a diferença de preço do simples de lá pro q vai vender aqui é gigante :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...