Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

zelipe

som para l200 triton

Recommended Posts

Postado em

Opa,

pessoal gostaria de uma ajuda para configurar um som para minha l200 triton com mais qualidade e potencia (sem exageros), que o som original, porém quero manter o kit multimidia original. Pensei em colocar um kit 2 vias na frente e uma caixa acústica já pronta da hinor com um sub de 8 pol que cabe atras do banco traseiro (já vem com amplificador próprio)...O que eu devo por nas portas traseiras? necessito obrigatoriamente de um amplificador? Aceito sugestões valeu !

Postado em

Kit 2 vias na frente, e um pioneer slim atrás de 10' ou 12'

se não me engano esse sub pioneer slim ocupa uns 30 litros no maximo, olha ai no manual, veja alguns videos dele, fica muito legal!

Abraços!

Postado em

Pode ser,,,, mas tenho dois filhos pequenos que são viciados nos dvd's, então acho que preciso de um som nas portas traseiras também! Qual seria mais indicado para atuar junto com o Kit duas vias da frente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...