Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Shacal

Qual Odorizador/Aromatizante de Carro vcs usam ?

Recommended Posts

Mais duas frases pérola de acronáudio

''' um perfume deve ser usado pra perfumar um carro, não desodorar '''

''' um perfume nunca deve ser usado pra disfarçar cheiro ruim, mas pra perfumar '''

Então, antes de usar qualquer perfume, lave o carro ou tome um bom banho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

odeio essas coisas

+1

meu carro tem cheiro de nada...

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

pn8uv8.jpg

Quote de Segurança!

Eita, isso que acontece qd se quer digitar e falar no celular ao mesmo tempo :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um odorizador no Extra (loja física) que não consigo lembrar o nome... É um sachê de pano preto, tipo uma pelúcia, sei lá o nome daquilo... Odor de canela e cravo. Foi o melhor que já comprei até hoje... Dura muito (tem uns 2 meses já), é suave e todo mundo que entra no carro fala "nossa, que carro cheiroso" hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um odorizador no Extra (loja física) que não consigo lembrar o nome... É um sachê de pano preto, tipo uma pelúcia, sei lá o nome daquilo... Odor de canela e cravo. Foi o melhor que já comprei até hoje... Dura muito (tem uns 2 meses já), é suave e todo mundo que entra no carro fala "nossa, que carro cheiroso" hehe

8k2k8h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

8k2k8h.jpg

Pelúcia foi fo** mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Mas essa piada de saber o cheiro de vi*** pode se voltar contra vc hein... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

uhahauahua eu tb nao uso nada a muito tempo!! rsrs

mais confesso que estou procurando algo.. que seja bom!! pq meu carro tem aqueles bancos de veludo e ta começando a ficar com aquele cheiro de carro da ford velho sabe? uhauhau

mais ainda nao sei o que passar nao.. esse fds fiz um teste sem querer!! minha muie derubou sorvete no painel e limpou com lenço umedecido johnson do meu filho! uhauhaua ficou um cheirooo mto bom no carro!! mais só por uns dois dias! rs

minha muie usa uma fragancia da any any no carro dela que é bom pacas!! eh na verdade de por na roupa de dormir.. mais fica muito bom o cheiro no carro!

no subaru o melhor cheiro era do hidratante dos bancos de couro.. tanto o perola, como o grandprix ou o 3M sao muito suave o cheiro! rs

Ps. alguns amigos.. passavam vitoria secrets de vanilha pra hidratar o couro e deixar o carro com cheiro de baunilha!! é um dos melhores cheiros que ja senti num carro! mais mto gay e caro pra fazer isso! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, lembrei agora que minha esposa comprou um spray daquela loja MMartin que cheira muuuuito! Vou colocar um pano no carro com esse negócio pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

topico mais gay de todos...suave, gostoso, pelucia,cheirinho,cheira muuuuuuuinto, o cara dá na saida do rock...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só salvou uns 3.kkkkkkkkkkkk

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

topico mais gay de todos...suave, gostoso, pelucia,cheirinho,cheira muuuuuuuinto, o cara dá na saida do rock...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só salvou uns 3.kkkkkkkkkkkk

Pior que o bicho homem fede pra caraio véi;

entra no quarto de um moça, é um cheirinho delicioso,

entra no quarto de um marmanjo é fedor da gota o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Quarto a cheiro de chulé cc carai a 4

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse ai da glade que tem varias reclamações de mancha no painel, desse punto ai pqp.. nun sei se o painel q é ruim ou o trem que é forte haushausa

y9yrugeb.jpg201112050112.jpgryem.jpg

Tinha visto e estou sempre de olho, mas comigo nunca vazou.

Compartilhar este post

Link para o post

uhahauahua eu tb nao uso nada a muito tempo!! rsrs

mais confesso que estou procurando algo.. que seja bom!! pq meu carro tem aqueles bancos de veludo e ta começando a ficar com aquele cheiro de carro da ford velho sabe? uhauhau

mais ainda nao sei o que passar nao.. esse fds fiz um teste sem querer!! minha muie derubou sorvete no painel e limpou com lenço umedecido johnson do meu filho! uhauhaua ficou um cheirooo mto bom no carro!! mais só por uns dois dias! rs

minha muie usa uma fragancia da any any no carro dela que é bom pacas!! eh na verdade de por na roupa de dormir.. mais fica muito bom o cheiro no carro!

no subaru o melhor cheiro era do hidratante dos bancos de couro.. tanto o perola, como o grandprix ou o 3M sao muito suave o cheiro! rs

Ps. alguns amigos.. passavam vitoria secrets de vanilha pra hidratar o couro e deixar o carro com cheiro de baunilha!! é um dos melhores cheiros que ja senti num carro! mais mto gay e caro pra fazer isso! rsrs

Pqp, Victoria's Secret de baunilha é enjoativo demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, Victoria's Secret de baunilha é enjoativo demais...

Parou de usar, foi?

Ta usando qual, o champagne agora? Hueshueshueuheuh

Compartilhar este post

Link para o post

Parou de usar, foi?

Ta usando qual, o champagne agora? Hueshueshueuheuh

FDP!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps. Este tb é uma bosta :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto e estou sempre de olho, mas comigo nunca vazou.

Quer testar se realmente é verdade? Derrama no próprio plástico do produto... Derrete ele, não recomendo o uso...

Tenho usado um da marca Williams, que vende no carrefour, mas o suporte é menos vagabundo que este glade, mas o cuidado tem que ser o mesmo...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

FDP!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps. Este tb é uma bosta :P

Tb te amo :vts

uhauhahuahuahuahuahuahuauhuh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa pra tirar qualquer cheiro de carro é cortar uma ou duas maçãs e espalhar pelo carro, deixando por algumas horas ou até um dia inteiro.

Depois faz o lance do perfume que fica tranquilo. Mas use um perfume de frasco pequeno, pois costuma estragar mais rápido no calor.

Compartilhar este post

Link para o post
A melhor coisa pra tirar qualquer cheiro de carro é cortar uma ou duas maçãs e espalhar pelo carro, deixando por algumas horas ou até um dia inteiro. Depois faz o lance do perfume que fica tranquilo. Mas use um perfume de frasco pequeno, pois costuma estragar mais rápido no calor.

O problema é esquecer a maçã, vai piorar ainda mais...

Outra coisa pra fazer, é trocar o filtro do AC e fazer uma higienização nele. Fica um cheirinho bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...