Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

set de pancadão com spyder kaos

Recommended Posts

ola galera, peguei 4 kaos 2.0 de 1000rms 8ohms , gostei do resultado estou usando no sd8000 2 ohms, agora surgiu a oportunidade de pegar mais 4 kaos 2.0 ou trocar meus 4 por 8 kaos 600

oque renderia melhor

8 kaos 600 no sd 8000

ou

8 kaos 2.0 no mesmo sd8000?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 kaos 600 é obvio, maior área de cone com maior potência aplicada ..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vai de 8kaos 2.0, a Spyder acertou nesse falante, ao contrario do KAOS 600, convivo diariamente com esses falantes,

mesmo tendo potencia apertada pra executar 8 kaos 2.0, vai se sair melhor do que 8 de 600.

Compartilhar este post

Link para o post

Então começa a comprar as baterias também !

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

UE edi largou mão dos seus 2 tornados de 18 em turbo Basso pra montar trio de 12 pq?

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

UE edi largou mão dos seus 2 tornados de 18 em turbo Basso pra montar trio de 12 pq?

Enviado do meu radim

Deixei guardado em casa, pois nos encontros nao tem vez pra de 18" , e agr tenho ido so em encontro pois na cidade nao tem como escutar mais os pm tao em cima e ai em evento tem q ser woofer de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Pior q é vdd mesmo

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo em Turbo Bass? Vix bom ter avisado hehehe

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo em Turbo Bass? Vix bom ter avisado hehehe

Enviado do meu radim

A caixa é boa mas n faz milagre, pra tocar perto dos 8 de 12" talvez so 4 em turbo mais dai o investimento é muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

Então pensei em por uma destas no meu sds mas o jeito vai ser trocar por 12 tbm vc pode polos na cornetada tbm ficaria melhor nao?

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Turbo bass e com tornado não toca melhor quer a Euclides e target de 18 3.0 só assim ele acompanho os 12 nos poc.

A caixa turbo bass e tornado são boas, melhores que outras dutadas com 15 e 18 agora contra 12 poc só target na euclides e corte de grave

Aqui usamos muitos médios em caixas com muito pico + corneta e somados com a Euclides com target não tem para os poc de 12.

A média varia muito chega até 8 médios e 8 cornetas para cada par de target na Euclides com regulagens para normal e rachas prontos para eles os poc de 12, som assim tem mais altas que os que racha de 12.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Luiz Rafael eu não curto nem um pouco poc poc e som aqui na minha cidade tá fo** o promotor chegou fazendo graca já proibiu até shows no parque de exposições na cidade pq ultrapassava o limite de 65Db kkkkk e ir em encontros tá difícil também porque os caras são patrocinados e ainda metem 3 carros com no mínimo 6 ultravox a minha solução seria comprar uma pickup e por meus sds na Euclides 1503 queria um som para o dia a dia também sabe eu pensei até em trocar por uns de 12' mas não adianta pois eu não vou gostar e também não vou conseguir bater os caras to pensando seriamente em investir no sqpl

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Olha como falei é um grave forte é o target, grave e único acompanhar os de 12, agora para igualar de vez com eles é só os médios por ter maior frequência e uma caixa boa dutada cornetada com muito pico ele ganha dos poc além das cornetas e etc.

Os poc ganha pq tocam de 100hz a 800hz e digo nessa faixa os médios incomoda mais por isso, lembre sempre que altas sempre ganham da baixa.

O sds 2.7 na euclides é bom e tudo, mas o target é que casa perfeito nessa caixa único que pode tira todo aproveitamento dela, a verdade.

Os ganhos são controlados ou programados para ter duas funções normal e racha.

Target ainda toca bonito não como o sds 2.7, porem no mínimo aceitável da qualidade para alguns e o bom que ele encara os poc.

A grande maioria dos sons aqui tem muita altas e altas sempre vencem e não fica tão ruim assim musicalmente pq há um controle nas vias programadas.

Comum aqui

8 esx 310 ou 608 numa caixa corneta dutada com muito pico.

8 405 e 4 st

2 target bass de 18 na caixa original Euclides ou de 15 para encaixar mais médios.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Target vale ourooo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Target vale ourooo !!!!

:vts :vts :vts

dos falantes de 12 q já ouvi e q da um gravao mesmo é o ovs12/800. tinha seis na picape e 2 falentes de 18 passava vergonha no gravao pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Target vale ourooo !!!!

Nesse aspecto de racha sim, coisa que o sds nunca irá conseguir fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas aí esse 12 800 perde pra outros mais picudos

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Usamos médios com muito pico e ótimo db para isso amigo.

Como descrevi usamos mais médios e corneta só os ganhos controlados para isso.

Creio que 8 esx 310 ou 410 numa caixa picuda cornetada dutada e corte para essa pegada nos médios ganham fácil de 8 de 12 poc pq é só frequência e o bom é que o som terá mais vias e qualidade maior que um sistema de 3 vias como poc, sendo usado para toca tudo um pouco.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas aí esse 12 800 perde pra outros mais picudos

Enviado do meu radim

Poiseh e nos rachas picudo é q manda

Um camarada de outra cidade aki me ofereceu 8 ultravox 650 , sera que seria melhor q 8 kaos 2.0.

Ele me disse q mediu no rta na norte sul eventos e bateu mais db q 8 kaos 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

sabe porque bateu mais ?

falantes com caixas mal dimensionadas, instalação porca e passando fome, só por isso ..

Compartilhar este post

Link para o post

sabe porque bateu mais ?

falantes com caixas mal dimensionadas, instalação porca e passando fome, só por isso ..

Poiseh mas no meu caso 8 vao tocar mais q os 4 atuais

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vai de 8kaos 2.0, a Spyder acertou nesse falante, ao contrario do KAOS 600, convivo diariamente com esses falantes,

mesmo tendo potencia apertada pra executar 8 kaos 2.0, vai se sair melhor do que 8 de 600.

Me passa umas comparacoes do 600, vc acha q nao é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultravox são os piores de todos se vc simular a faixa de resposta deles e minima faz aquele som de barril

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Pancadão pra mim é hammer ou mb 4.0

Compartilhar este post

Link para o post

Pancadão pra mim é hammer ou mb 4.0

vou ter q discordar , hammer custa muito caro pelo q toca, domingo teve evento aki , tokei pau a pau com hammer 3.0 bem alimentado, o dono se tapou de nojo pq os kaos custa a metade do hammer [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...