Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Este é o Lamborghini 5-95 Zagato

Recommended Posts

flatoutlogonormal.jpg

Este é o Lamborghini 5-95 Zagato

mgsti2bz82zjoztnvzwa-620x281.jpg

s42rqid7tols9bosgamc-620x413.jpg p0fr2l83ikzndoexub8a-620x413.jpg

A Lamborghini juntou-se à Zagato para produzir um exemplar único batizado de 5-95. O modelo é baseado no Gallardo LP570-4 e foi feito especialmente para o colecionador Albert Spiess, e repete a fórmula consagrada da Zagato usando carroceria sem emendas, ampla área envidraçada e teto de bolha dupla, além da tomada de ar lateral trazida do conceito Lamborghini Raptor de 1996, que foi feito pela encarroçadora italiana.

http://youtu.be/Z89iGjI1d58

O carro foi apresentado neste último fim de semana no Concorso d’Eleganza Villa d’Este e não terá outras unidades produzidas.

====================================================================================================

Lamborghini 5-95 é mais uma criação da Zagato para Villa d´Este

700x498xlamborghini-5-95-zagato-1-700x498.jpg.pagespeed.ic.bm3948duE9.jpg

Até lembra o Spyker Aileron, mas em realidade é um rival italiano, mais precisamente um Lamborghini. Chamado simplesmente de “5-95”, este bólido da marca de Sant´Aghata Bolognese é outra criação do renomado estúdio Zagato.

700x525xlamborghini-5-95-zagato-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.RWOYq8eYbh.jpg

Ele foi criado para o Concorso d´Eleganza Villa d´Este e apresenta um visual totalmente diferente do atual layout da Lamborghini. Na frente, os faróis verticais têm formato retilíneo e agregam vários lentes de LED. Há uma certa semelhança com o antigo Gallardo, enquanto a grade em forma de boca parece remeter mesmo ao “holandês voador” de Victor Muller.

700x525xlamborghini-5-95-zagato-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.RpXKLnXjF5.jpg

Se a frente tem algo que lembra o Aileron, o teto com entrada de ar central não poderia deixar de lembrar uma rival dos esportivos do Grupo VW, a Koenigsegg. Exagero? Talvez, mas pelo menos em relação ao Spyker, sabemos que a Zagato teve parte no C12 da marca holandesa, o que pode ter influenciado neste trabalho.

700x525xlamborghini-5-95-zagato-4-700x525.jpg.pagespeed.ic.wD8m_cBUlO.jpg

Entradas de ar laterais fundem-se com a vigia traseira, criando um visual envolvente nos dois sentidos da palavra, embora outras duas entradas laterais fiquem instaladas mais próximas ao solo. A traseira engloba uma “grade” em fibra de carbono com lanternas de LED circulares. De Lamborghini mesmo, talvez as portas sejam o único item que mantém o estilo da marca, além dos faróis. Enfim, uma mescla que muitos puristas gostariam de ter na garagem, mesmo que a “contragosto”.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ir no banheiro khr e chego aqui no forum e vejo que ja khram

Compartilhar este post

Link para o post

Lambozinho feio...

Compartilhar este post

Link para o post

não curti nenhum pouco, lambo tem que ser quadrada, estilo jato stelf, agressiva, imponente, não esse treco arredondado ai.

por isso não vou compra-lá.

minha opinião. :P

Compartilhar este post

Link para o post

não curti nenhum pouco, lambo tem que ser quadrada, estilo jato stelf, agressiva, imponente, não esse treco arredondado ai.

por isso não vou compra-lá.

minha opinião. :P

tambem vou boicotar...R$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Prazer lamborghini miura:

308F9324068E052E1B23D1A635D37_h498_w598_m2.jpg

lamborghini_miura_5_67.jpg

Releitura:

13_Miura_Concept.jpg

393135.jpg

14_Miura_Concept.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

esse miura ta parecendo um GT40..

Atualizei as imagens, não estavam aparecendo as antigas.

"Parece" um GT 40 porque foram contemporâneos nos anos 60.

Algumas ferraris também tinham um perfil de carroceria bem parecido, inclusive a própria mítica 250 GTO, que veio antes dos dois em 62.

250gto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"Parece" um GT 40 porque foram contemporâneos nos anos 60.

sem duvidas..

e convenhamos.. esse miura ficou animal, ein!

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvidas..

e convenhamos.. esse miura ficou animal, ein!

Só não curti essas rodas brilhantes.

Deveriam ter produzido, ia ser animal.

Mas eu ainda fico com o Countach como a Lamborghini mais fo**.

Ele começou com essa história de supercarro.

lamborghini-countach-s_brown_6.jpg]

lamborghini-countach-5000-qv_blue_6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dessa Era.. pra mim.. um dos mais mitos ainda é o Diablo..

não sei pq.. mas esse nome, quanto o carro, marcaram demais a minha infância (se falar de lambo, claro)..

Early_Lamborghini_Diablo_in_red.jpg

lamborghini-diablo-gt-15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dessa Era.. pra mim.. um dos mais mitos ainda é o Diablo..

não sei pq.. mas esse nome, quanto o carro, marcaram demais a minha infância (se falar de lambo, claro)..

Early_Lamborghini_Diablo_in_red.jpg

lamborghini-diablo-gt-15.jpg

+1

A Diablo é perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Prazer lamborghini miura:

Só não curti essas rodas brilhantes.

Deveriam ter produzido, ia ser animal.

Mas eu ainda fico com o Countach como a Lamborghini mais fo**.

Ele começou com essa história de supercarro.

obrigado por argumentar para eu.

como disse, em minha opinião a marca ganhou fama com suas características agressivas, e exóticas, com linhas "retas", eu acho fantástico esse design.

assim como a diablo também! marcou minha infância lá no PS1 quando pegava ela em algum game.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamborghini 5-95 Zagato pode chegar à linha de produção como um modelo limitado

700x498xlamborghini-5-95-zagato-1-700x498.jpg.pagespeed.ic.bm3948duE9.jpg

Desenvolvido a pedido do colecionador suíço Albert Spiess e exibido durante o Concorso d´Eleganza Villa d´Este 2014, na Itália, o novo Lamborghini 5-95 Zagato poderá ganhar as ruas. O novo modelo fruto da parceria entre a Lamborghini e a Zagato, empresa italiana especializada em customização automotiva, que usa a mesma plataforma do extinto superesportivo Gallardo.

Segundo publicações da mídia internacional, o projeto foi aprovado pelo diretor de design do Grupo Volkswagen e da Lamborghini e deverá ser lançado em breve como um modelo limitado. Entretanto, para que o novo 5-95 Zagato chegue às concessionárias, serão necessários alguns pedidos para que o produto se mostre viável para ambas as empresas. Ainda não se sabe se o bólido será produzido na fábrica da Lamborghini ou da Zagato.

Mas caso o Lamborghini 5-95 Zagato chegue à linha de produção, Spiess não irá ficar muito feliz por perder a exclusividade do automóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...