Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

alguem de voces ja escutaram o p3 na caixa selada? tenho curiosidade para fazer outra caixa para ter um pm mais requintado(modulos a mostra cabos e etc) mas por oiutro lado tenho medo de perder a força pegada(subindo e descendo maravilhosamente) oq acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mete pelicula bem clara em tudo, e no vidro traseiro masi escuro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pensando bem ficaria tri massa o p3 douradao....kkkkkk

Gosto é gosto, jejeje

P3 série gold, pelo menos vc vai ser o único a ter subs dourados

Não seria o único, rsrs.

1932245_4135655845455_210832267_n.jpg?oh=eaea64590bd82e10cde095a5064389e3&oe=5426AA9F

Compartilhar este post

Link para o post

Set pronto, gostei do resultado, kit 2 vias p1652s na frete e coaxial t152 atras, modulo t400.4, 2 subs p3 ligados no t1500bd, player pioneer 6450bt e bateria optima red 55amp, quando der um tempo vou fazer um video pra postar pra galera!!!

gostaria de achar o player fosgate tb...kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nem me fala o player fosgate o denon seria interessantissimo pena valor

Compartilhar este post

Link para o post

alguem interessado no meu grave manda MP! caixa com 2 - p3 e t1500bd!! tudo 100%, esse mes me apertei e vou ter que vender para comprar algo mais bararo! (infelizmente)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguém já fez caixa para spl para dois p3, gostaria de fazer uma nova caixa e usar as duas, pois a que estou utilizando para eles e muito gigante, gostaria de fazer outra menor, mas que rendesse bem spl! Algo em torno de 55 litros em câmara separada e com o tradicional duto redondo de pvc?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser duto retangular, só gostaria de uma caixa menos para andar o dia dia, e vou guardar a grande para quando eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

faz selada msm axo q vc vai curtir. o fo** q dps da selada dependendo do q vc escuta vc n qr voltar mais pra dutada pq embola td e o grave fica bem mais mononota. hehehe faz o teste ai monta uma seladinha economiza um bom peso e porta malas

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em fazer selada, mas gostaria de ver algum antes tocando na selada para ver o comportamento, você já viu p3 na selada? Toca forte??

Compartilhar este post

Link para o post

3 db a menos isso a quantos litros a caixa? pode ser que até vale a pena perder um pouco mais ganhar bastante espaço na mala!!!

Compartilhar este post

Link para o post

3db sao 3db no ''ouvido'' nao eh o dobro da pressao . com ctza perde uma força na pegada dos 40hz pra baxo mais brusca q no spl de 50hz pra cima. isso eh inevitavel mas nada de po*** acabou com o grave. Aposto q com os 2 em selada ainda fará coçar o ouvido de qm nao eh acostumado e tocar mt forte.

faz o teste vc msmo

Compartilhar este post

Link para o post

nao escutei digo isso com outros subs msmo....soh fazendo pra testar na pratica. Soh digo q na selada a musicalidade eh bem diferente o grave embolado e extendido demais caracteristico de caixa dutada nao tem mais, isso pra tocar qualquer outro estilo alem de hiphop e black eh bem melhor. vc n quer voltar mais pra dutada....abraços boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, se for pra perder 3dB e subgrave com selada, não seria mais interessante apenas 1 p3 em dutada não?

Edit: Isso é uma dúvida minha, não uma sugestão hein!

Editado por Mano Léo

Compartilhar este post

Link para o post

quem sabe, mas pra colocar um somente ligado em um t1500 que em 1 ohms segundo o certificado ele fornece 1848 rms, partiria para dois subs de 10 mais fortes que o p3 ou quem sabe para um t2 12, tb estou falando minha opinião, estudando......

Compartilhar este post

Link para o post

eh fo** esse dilema....tocar mto com caixa pequena, subgrave e caixa pequena, esquece isso....se for pra por o t2 de 12'' a caixa vai ter os seus +de 70litros brutos isso sem falar no espaço ocupado pelo duto quadrado se for feita assim....vai fikar maior q a selada pros 2 p3 e tocar menos com ctz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...