Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Dutada pra 1 maior que selada pra 2? Caraca, tô por fora mesmo hein?!! :-/

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos ja seria outro nivel com ctz ganho em tds as freq.

agora com o JL seria maior com ctz. mas e o gasto pra isso? se tem cacife manda bala, tem um user aki q montou 2 10w7+re 5kw e desmontou pq arrebentou com o golf 2013 dele, tem o topico aki soh procurar.....

o t2 de 12 pede caixa de 65l livres cara, entao a caixa vai fikar maior q uma selada de 75litros q seria pra 2 p3 com ctz, soh o duto retangular ja consome +-10litros ainda entao pense la pelos 80l brutos na caixa do t2 entendeu? ta dando 6 por meia duzia !

Compartilhar este post

Link para o post

Set pronto, gostei do resultado, kit 2 vias p1652s na frete e coaxial t152 atras, modulo t400.4, 2 subs p3 ligados no t1500bd, player pioneer 6450bt e bateria optima red 55amp, quando der um tempo vou fazer um video pra postar pra galera!!!

gostaria de achar o player fosgate tb...kkkkkkkkkkkk

Achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559532105-cd-player-rockford-fosgate-denford-8250-platinum-2000-purist-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

ambos ja seria outro nivel com ctz ganho em tds as freq.

agora com o JL seria maior com ctz. mas e o gasto pra isso? se tem cacife manda bala, tem um user aki q montou 2 10w7+re 5kw e desmontou pq arrebentou com o golf 2013 dele, tem o topico aki soh procurar.....

o t2 de 12 pede caixa de 65l livres cara, entao a caixa vai fikar maior q uma selada de 75litros q seria pra 2 p3 com ctz, soh o duto retangular ja consome +-10litros ainda entao pense la pelos 80l brutos na caixa do t2 entendeu? ta dando 6 por meia duzia !

Pois é eu vi o topico do ara ele tem um golf black se nao me engano, é investimento pra ca***** cerca de 3450 de custo pra mais na koyama, isso de custo pois tenho um amigo que me empresta o CNPJ pra eu comprar, mas ai vai a minha pergunta, os p3 estao tocando d++++, sera que vale a pena??

Sobre o T1 vi ho tocando achei forte pra ca***** mas nao vale a pela pq é muito semelhante aos meus, pouca coisa mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

A mer** que me agradei da monomarca, se comprar um sub jl audio mesmo sabendo da qualidade que tem, ficaria com tudo fosgate e sub jl!!! som automotivo o cara pira nao adianta...

Compartilhar este post

Link para o post

eu meteria 2 10w6 diminuiria litragem mas na força creio q fique parecido e ainda mais baixas, e qualidade, tem modulo pra isso mete 2 10w6 nao vem me copiar em t2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nao T2 é muita força, nao se preocupe kkkkkk, estou mais inclinado para pegar dois 10w6, ate pq o proprio importador me recomendou pelo que expliquei o que eu queria entre o 10w6 e o 10w7 ele me disse que para eu pegar sem medo os 10w6!!! vms ver se compro essa semana msm, pq demora uns 35 dias mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

oq ele disse em relaçao aos w6 ?? esse tbm deve ser um sub do cão q com ctz vai te satisfazer, vai casar com o sub pra sempre hehehe

abraçao boa sorte e parabens pela aquisiçao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara falei com o Cesar da Koyama, ele disse que pegaria de olhos fechados o 10w6v3 em vez de pagar quase 400 a mais para pegar o 10w7ae, agora estou meu indeciso, ainda nao comprei... e nao achei nada comparando os dois!!! somente especificações msm...

Compartilhar este post

Link para o post

cara sinceramente eu to muito afim de por 2 10w7 num t1500 pra diminuir força peso e bateria , mas ninguem paga o que o set vale kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Luan tentei te ligar estava desligado, quando der um tempo passa ali no cartorio que te mostro a lista de preços da koyama e o desconto que tenho mas só ate o dia 30/07 os desconto e os preços depois tem resjustes...

Cara eu vou meter os dois 10w6v3 e vou ficar com os p3, se os p3 me agradarem mais vendo os jl e se o jl me agradarem eu vendo os p3...e vamos la...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso podemos testar quero ta junto no teste hehehehe dae se nao curtir me vende os 10w6 pra mim monta rum sq hehehehehehhe amanha passo la

Compartilhar este post

Link para o post

Peço licença ao dono do topico:

Luan acho q sua caixa esta cheia, to tentando enviar um MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...