Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

pior q pra 2 de 600rms me surpeendeu ta mais forte q 4 paine q montei num sd 2500 FACIL!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q pra 2 de 600rms me surpeendeu ta mais forte q 4 paine q montei num sd 2500 FACIL!!

Fosgate é Fosgate, nem se compara com paine.

Compartilhar este post

Link para o post

parece mentira mas caiu, e meu carro estava uns 35 metros do ninho aproximadamente!

deve tar forte

me lembro uma vez derrubei um quadro de foto de uma casa tava uns 12mt do carro...

com 2 3515....

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca mais bateria que vai melhorar muito então.

Com 55Ah seu amp não tá mandando nem 800w RMS.

Compartilhar este post

Link para o post

encomenda feita Luan, kit p1652 para frente e coaxial t152 para traseira, semana que vem vms meter bala, e sobre a bateria esta tocando muitoooo, e eu não escuto som com o carro desligado, por enquanto vou deixar comente minha red de 55ah, mas futuramente vou ter que acabar comprando outra igual para ter mais força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bota uma película nesse carro senão vão acabar de roubando, ainda mais que tu mostra pra todos os seus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior mas não gosto de película teria algo diferente pra colocar, estou com uma toalha de banho ridícula! !!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com medo de desmontar o carro Francis? Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pensei melhor e não vou vender nada, vou continuar com a destruição do carro e vou fazer uma tampa pra cobrir eles!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Francis, acho que você ia ficar com remorso se vendesse eles. Mas daqui uns dias você vai começar a vender partes do carro. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Achei e me arrependi a tempo, chega dar pena do carrro, e não estou exagerando vou fazer o video essa semana que chega meu kit e nmeu coaxial tudo fosgate!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poe pelicula se nao logo esses p3 vao mudar de cor

p3 gold series

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, eu nao sei o que fazer, essa semana vou bolar alguma coisa, pq estou andando com os subs desligado e com uma coberta por cima deles, tenho q fazer uma tampa sem o miolo e colocar um pano ou sei la o que, ou colocar a pelicula de uma vez!!! sol é complicado! destroi msm...

Compartilhar este post

Link para o post

vou terminar colocando g5 em tudo e no parabrisa um 50 mais ou menos

O meu tá assim, só que o dia que chove é fo.. de ver na frente principalmente a noite, qd eu viajo vou com a carro da patroa que não tem filme no para-brisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...