Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pologti

Hertz HDP4 vs ARC Audio KS300.4v2 vs JL Audio HD600/4

Recommended Posts

como não opina? e se não opinar,como ajudar alguém com duvidas? Então o certo seria dizer, compre todos, teste todos em seu set e escolha um?? má oi?!?! só se for o rei do camarote pra agregar valor ao som desse jeito...hahahaha

O melhor jeito de ajudar é falar oq mais lhe agradou e pq lhe agradou. minha opinião..

abs

Agora é que esta a jogada, o que mais me agradou foi x, levando em conta que não escutei no mesmo set. Isso já bastaria.

Completamente diferente de dizer, X é melhor que Y. Não concorda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é que esta a jogada, o que mais me agradou foi x, levando em conta que não escutei no mesmo set. Isso já bastaria.

Completamente diferente de dizer, X é melhor que Y. Não concorda?

Não, pq na MINHA opinião X É melhor que Y (até pelo custo beneficio, potencia entregue, etc), e até que eu me prove o contrário continuarei pensando assim... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pq na MINHA opinião X É melhor que Y (até pelo custo beneficio, potencia entregue, etc), e até que eu me prove o contrário continuarei pensando assim... pasmafaute

Blz, nunca foi de minha intenção fazer vc mudar de ideia. Respeito tuas opiniões e tenho as minhas. No momento em que escutar ambos EQ poderia dizer que ao meu ver X é melhor que Y, enquanto isso fico quieto para não induzir ninguém ao erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, nunca foi de minha intenção fazer vc mudar de ideia. Respeito tuas opiniões e tenho as minhas. No momento em que escutar ambos EQ poderia dizer que ao meu ver X é melhor que Y, enquanto isso fico quieto para não induzir ninguém ao erro.

mas eu ouvi ambos em uns 3 sets diferentes cada, e em todos os sets que estavam os hdp4 me agradaram mais, seria muita coincidência se não fosse boa parte por causa do ampli...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só cuidem pra não desvirtuar o tópico... sei lá, acho que cada um expressa a sua opinião, é esta a finalidade do fórum.

São 2 páginas de conteúdo que não agrega nada ao tópico, tá mais pra bate boca do que pra algo que vai ajudar o pessoal

leigo como eu.. :vts .

Não vale a pena partir pra esse lado... eu respeito a opinião de todos, acho que vale sim questionar a opinião do outro

e mostrar que discorda... mas, acho chato quando ninguém quer perder a parada... sei lá.

Só uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só cuidem pra não desvirtuar o tópico... sei lá, acho que cada um expressa a sua opinião, é esta a finalidade do fórum.

São 2 páginas de conteúdo que não agrega nada ao tópico, tá mais pra bate boca do que pra algo que vai ajudar o pessoal

Não vale a pena partir pra esse lado... eu respeito a opinião de todos, acho que vale sim questionar a opinião do outro

e mostrar que discorda... mas, acho chato quando ninguém quer perder a parada... sei lá.

Só uma opinião.

Nem sei mais em qual post ainda tá valendo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma opinião.

Bem na verdade perguntas como a sua é muito difícil de responder, e sempre que aparece um tópico fazendo uma pergunta assim sempre tem uns debates acalorados pois tem varias ideias diferentes.

É muito difícil alguém que te possa te dar uma opinião concreta e objetiva sobre a tua duvida pois como tu leu aqui ninguém teve a chance de analisar os 2 amps em questão em igualdade condições, ou seja dentro da mesma bancada. Então como dizer se X é melhor que Y.

Esta é a minha opinião, respeito a de todos os outros e também acho que você poderia retirar alguma conclusão destas 2 paginas que vc citou, e definir o seu jeito de analisar as coisas em som de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...