Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lukasnanet

[Hyundai i30] SQ de entrada by Hertz Audio

Recommended Posts

Que conectores podres esses do audiosigma, deveria ser cabeça de chave allen ou torx. Cabeça de chave de fenda gasta muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que conectores podres esses do audiosigma, deveria ser cabeça de chave allen ou torx. Cabeça de chave de fenda gasta muito rápido.

Cara, pro que eu busco é mais do que suficiente. O aparelho é excelente, relação custo x benefício excepcional. Alem do que nem pretendo ficar no tira e põe.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

tinha que fazer uma carcaça mais bonita, parafusos melhores e cobrar 3mil, ia vender como água no deserto

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi esse audiosigma em dois carros com player oem, e achei muuuito bom o resultado. só qo falta é um dia conseguir meter uma "rux", ai fica mais que perfeito...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
eu ouvi esse audiosigma em dois carros com player oem, e achei muuuito bom o resultado. só qo falta é um dia conseguir meter uma "rux", ai fica mais que perfeito...hehehe

Cara, se fizerem isso ai fica top mesmo!! Acho que ganhando mais flexibilidade ele bateria de frente com outros processadores acima dele, viu?!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o tweeter tão estridente quanto dizem e o timbre é muito bom, bem como os mids.

Esse foi meu primeiro set usando apenas o kit 2 vias e não sei como não havia feito isso antes. Palco perfeito, preciso, ficou show de bola!

O kit acompanha muito bem o sub que foi minha grande surpresa. Graves e subgraves animais, pedi pro Massami um present no audiosigma com um grave mais voltado pro SPL e tá bem forte, vou ate passar pro present mais voltado pro sq e que ainda assim tá bem forte. Esse Questo de 10" é top, recomendo pra quem montar um set sem gastar muito, ótima relação custo x beneficio.

quem acha esse tweeter estridente é por que não sabe regular direito o som...

o casamento focal e audison (principalmente o vrx) dá resultados muito bons!

Compartilhar este post

Link para o post

quem acha esse tweeter estridente é por que não sabe regular direito o som...

o casamento focal e audison (principalmente o vrx) dá resultados muito bons!

Dan, pergunta honesta:

O que você acha do uso do equalizador ? Quanto menos melhor ? Usar somente em picos e ignorar vales ? Paramétrico vs Gráfico ?

Eu particularmente gostaria de não ter que mexer nisso, mas como num carro é complicado de ter uma curva de resposta linear sem picos e vales acho muito difícil, mas ao mesmo tempo costumo usar apenas para picos. Vales não tem muito o que fazer sem estragar o som (exceto na região entre sub e mid mexendo no crossover)...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Surgiu um problema no set.

Depois de pouco mais de suas semanas de uso o conjunto mono está apresentando um problema. Quando ligo o som os subs funcionam muito mal, com 5% da força que deveriam. Passados 25 min dele estar ligado, puff, começa a tocar normalmente.

A principio fui no Massami mas chegando até a loja já estava normal. Subs sem problemas e tocando muito bem. Demos um pequeno up nos ganhos e ficou redondindo. De imediato pensamos que o problema seria o amp, algum capacitor que demora a esquentar sei lá.

Pensei tbm no processador, mas fiz uns testes hoje e seja com o sub "fraco" ou tocando normalmente, cortes e ganhos se mantém os mesmos. Pensei que poderia ser algum tipo de problema na memoria dele mas já descartei isso.

Tenho quase certeza que o rolo ta mesma no audison.

Alguem teve problema parecido ou alguma dica de onde pode estar o problema?

Obrigado!

EDIT: problema resolvido, troquei a bateria e ficou zero de novo!

Editado por Lukasnanet

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...