Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
berval

Por quanto vender Um fosgate 4020 DSM 4 canais?

Recommended Posts

Estou precisando de ajuda para ter uma ideia de quanto vale um fosgate 4020 DSM 4 canais, está em bom estado, funcionando todos os canais e possui as abas também ,quem tiver uma noção do valor para venda e possa me ajudar eu agradeço depois posto algumas fotos.

http://i1024.photobucket.com/albums/y307/bervalspl/fos3_zps7a223467.jpg

http://i1024.photobucket.com/albums/y307/bervalspl/fos2_zps967409ce.jpg

http://i1024.photobucket.com/albums/y307/bervalspl/fos1_zps55932332.jpg

Editado por berval

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. não somos nós que devemos dizer quanto vale.. e sim o seu dono..

o máximo que pode acontecer eh vc não vender caso o preço seja muito alto.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo nunca tive um modulo fosgate, sempre nacionais e pesquisei na net encontrei apenas 1 com valor que achei alto então queria ter uma ideia de preço.

Editado por berval

Compartilhar este post

Link para o post

já que abriu o tópico... se estiver muito conservado mesmo, 400 ta bem pago.

nao nao... ta alto!!! pensando em um Fosgate 4.6x, q eh muito bem falado por todos, devido a sua qualidade... ele consegue liberar ate uns 150wrms por Bridge .... e o mercado dele ta girando em no max nos 400...

levando em consideraçao q esse seu da no MAX uns 100wrms na Bridge... ele tem q valer no max estourando uns 330,00!!! se tiver bem conservado!!!

isso eh... pensando em vc anunciar, e vender num tempo curto!!! vc pode pedir 400 nele, porem vai demorar mais pra achar um q dê valor!!!

eu msm, vendi um Punch 240x4... q deve ter a msm potencia do 4.6X... por 300,00... e ele tava lacrado!! ^^

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao... ta alto!!! pensando em um Fosgate 4.6x, q eh muito bem falado por todos, devido a sua qualidade... ele consegue liberar ate uns 150wrms por Bridge .... e o mercado dele ta girando em no max nos 400...

levando em consideraçao q esse seu da no MAX uns 100wrms na Bridge... ele tem q valer no max estourando uns 330,00!!! se tiver bem conservado!!!

isso eh... pensando em vc anunciar, e vender num tempo curto!!! vc pode pedir 400 nele, porem vai demorar mais pra achar um q dê valor!!!

eu msm, vendi um Punch 240x4... q deve ter a msm potencia do 4.6X... por 300,00... e ele tava lacrado!! ^^

Abs

mas foi o que eu disse! se estiver muito conservado 400 ta bem pago, se sair por menos melhor ainda! esses dias vi um anuncio de um em estado imaculado, e o cara pedia 500tão e vendeu rápido! já ouvi e li muita gente indicando esse amp pra tocar kit 2 vias, tenho curiosidade pra ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post

mas foi o que eu disse! se estiver muito conservado 400 ta bem pago, se sair por menos melhor ainda! esses dias vi um anuncio de um em estado imaculado, e o cara pedia 500tão e vendeu rápido! já ouvi e li muita gente indicando esse amp pra tocar kit 2 vias, tenho curiosidade pra ouvir!

Esse do cara do tópico não sei, mas o 4.60 achei velado nas altas, mas o som é limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

agora só o que importa é potencia?

tens que lembrar que é um DSM.. não é uma versão qualquer..

Compartilhar este post

Link para o post

agora só o que importa é potencia?

tens que lembrar que é um DSM.. não é uma versão qualquer..

cara... eu ja tive 4 Fosgates e um Kicker (todos Old School)!!! seiiiii muito bem o valor deles!!!

e com certeza, conheço bem a qualidade deles!!! por isso q disse aquele preço!!! e pra mim... 330,00 ta bem pago nesse Fosgate... lembrando q eh pra conseguir vender rapido!!! como disse, se ele quiser pedir seus 400,00, ele pode pedir, mas vai demorar um pouco mais pra vender!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

4.6x aparece frequentemente nos classificados, até por 250, 270 reais consegue amps em excelente estado. Tem um pessoal que pede mais que isso, normalmente demora mais para vender.

Eu comprei do Gledson um 400a4 e acabei me desfazendo dele aqui no forum na faixa de 300 reais. São bons amplificadores, mas não da pra extrapolar no preço, são amps velhos, que as vezes não tem peças para conserto, corre o risco de já terem sido abertos, algumas gambiarras já terem sido feitas, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Som Center este está com lacre rompido, coloquei algumas fotos só por curiosidade mesmo, agradeço a todos pela ajuda e já deu para ter uma noção de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Som Center este está com lacre rompido, e já deu para ter uma noção de preço.

Hum.... ok.

:vts :vts :vts :vts

the zueira never ends..

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.... ok.

Não não... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...