Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
higorgbc

Finalizando Projeto

Recommended Posts

Oi... tive a mesma dificuldade que você para achar os kit's da helix, não são ruins... mas tem esse problema... essas marcas que você mencionou não conheço muito,mas já ouvi falarem bem da focal, mesmo assim boto minhas fichas em primeiro lugar na morel... som limpo. A audiophonic não é ruim na minha opinião,mas ainda ficam na frente outras marcas como pioneer,morel e nar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morel é mais voltado para SQ e Pioneer nem tanto, Audiophonic eu já tive p módulo 800.4 é muito bom, acredito que o kit 2 vias dessa marca seja tb. um amigo meu tem esse da Pioneer, sinceramente eu não curti não, médio fraco, tweeter extridente, reveja as opções conversa com PR_NOR aqui no fórum é ele que vende produtos no ML, ele vai indicar um bom pra vc com cxb uma vez ele me indicou o DAT dele. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553150894-kit-2-vias-componente-dat-kc650-6-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morel é mais voltado para SQ e Pioneer nem tanto, Audiophonic eu já tive p módulo 800.4 é muito bom, acredito que o kit 2 vias dessa marca seja tb. um amigo meu tem esse da Pioneer, sinceramente eu não curti não, médio fraco, tweeter extridente, reveja as opções conversa com PR_NOR aqui no fórum é ele que vende produtos no ML, ele vai indicar um bom pra vc com cxb uma vez ele me indicou o DAT dele. http://produto.merca...dat-kc650-6-_JM

 

Show, parece que o Morel é a melhor opção mesmo, tava lendo outros tópicos e vi que o AudioPhonic pelo CxB é melhor que Nar, mas ainda não sei se chega aos pés do Morel... Helix já desisti hahaha, muito dificil de achar e não quero ficar importando...

Bom assim já diminui as opções e é o que quero, ficar com umas 3 ou 4 e ir ouvir eles para definitivamente escolher! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Hoje fui e algumas lojas ouvir e tentar selecionar um KIT de 2 vias!

 

Bom, só me deram mais opções e pelo que ouvi gostei, as opções foram Ground Zero e Arc Audio, o que acham delas??

 

Ah, e o módulo, ele me convenceu a "esquecer" o Soundigital, ele não vai sair da lista, mas vou olhar para outros...

 

Me ofereceram, Shok, Groud Zero e Arc Audio,o que acham deles também??

 

A ÚNICA certeza é que segunda vou pedir meu Sub da Questo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Hoje fui e algumas lojas ouvir e tentar selecionar um KIT de 2 vias!

 

Bom, só me deram mais opções e pelo que ouvi gostei, as opções foram Ground Zero e Arc Audio, o que acham delas??

 

Ah, e o módulo, ele me convenceu a "esquecer" o Soundigital, ele não vai sair da lista, mas vou olhar para outros...

 

Me ofereceram, Shok, Groud Zero e Arc Audio,o que acham deles também??

 

A ÚNICA certeza é que segunda vou pedir meu Sub da Questo!!

 

Bom sub da Questo, vc vai gostar muito, boa escolha, os kit 2 vias que te ofereceram os 2 são bons, então tanto faz, o amplificador desses 3 tb tanto faz, agora foge mesmo desses SD, TARAMPS,STETSOM ETC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sub da Questo, vc vai gostar muito, boa escolha, os kit 2 vias que te ofereceram os 2 são bons, então tanto faz, o amplificador desses 3 tb tanto faz, agora foge mesmo desses SD, TARAMPS,STETSOM ETC.

 

No caso então, é olhar o preço e ir no mais barato?? kkk

 

tais ajudando muito cara, valeu pela paciência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com três opções de Kit! Caso a primeira não dê muito certo, não vou ficar perdido kkk ;)

Morel > Pioneer > Audiophonic (KC 6.2)

 

Agora é partir para os módulos!

 

Opções:

Shok

Ground Zero

Arc Audio

Audiophonic

Soundigital (hahaha)

 

Se alguém tiver mais opções BOAS para módulo estou a procura, esse não fiz uma lista fechada/aberta, igual aos kits, e sim uma ABERTA/fechada...

 

Obrigado de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O módulo vai tocar o que? só kit 2 vias ou sub tb?

Vai tocar os dois..

 

Compra um amplificador dos classificados deste fórum... tem muita coisa boa....

 

Estou vendo também, mas prefiro novo, da mais segurança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma dessa opções abaixo: e tem ainda o DAT para se pensar, menos o SD pelo amor de Deus.

Shok

Ground Zero

Arc Audio

Audiophonic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma dessa opções abaixo: e tem ainda o DAT para se pensar, menos o SD pelo amor de Deus.

Shok

Ground Zero

Arc Audio

Audiophonic

 

Kkkkkk, blz, SD NÃO!!

 

Vou tirar o Arc Audio (preço) e o Shok (pesquisei e falaram que esquenta muito e pode queimar mais fácil que os outro)

 

Ground Zero, Audiophonic (favorito), JBL gto1004, DAT 800/4 e Masconi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk, blz, SD NÃO!!

 

Vou tirar o Arc Audio (preço) e o Shok (pesquisei e falaram que esquenta muito e pode queimar mais fácil que os outro)

 

Ground Zero, Audiophonic (favorito), JBL gto1004, DAT 800/4 e Masconi.

 

Eu já tive o Audiophonic 800.4 e vendi pq ele clipava pra caramba mesmo usando 90 amperes de bateria, vendi o comprei meu MTX TE 5604 outra vida, grave perfeito, agudos definidos, e sem falar que é muito mais bonito, posso até alterar a cor dos leds do amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei o MTX e vou ver no Paraguai,é o jeito de botar na lista ;)

 

MTX está na frente de Audiophonic? Esse problema foi de um lote grande deles né? Mas já foi resolvido

 

Escolhi o Kit 2 vias MOREL MÁXIMO

 

O que acharam??

 

Kit Morel e Sub Questo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ontem tava dando dois passos importantes, escolhendo o Sub (Questo) e o Kit 2 vias (Morel Máximo),até que....

 

Me surgiu um German Maestro Épic, e agora?? Épic X Maximo? (diferença de 250,00)

 

Módulo estou em dúvida entre 800.4 (Audiophonic) X GTO 1004 (JBL)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ontem tava dando dois passos importantes, escolhendo o Sub (Questo) e o Kit 2 vias (Morel Máximo),até que....

 

Me surgiu um German Maestro Épic, e agora?? Épic X Maximo? (diferença de 250,00)

 

Módulo estou em dúvida entre 800.4 (Audiophonic) X GTO 1004 (JBL)

 

Não compra o Audiophonic não, já tive esse 800.4 tem que ter muita bateria ele clipa de mais nos subgrave profundos, tenho mtx agora e não tenho mais esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei o MTX e vou ver no Paraguai,é o jeito de botar na lista ;)

 

MTX está na frente de Audiophonic? Esse problema foi de um lote grande deles né? Mas já foi resolvido

 

Escolhi o Kit 2 vias MOREL MÁXIMO

 

O que acharam??

 

Kit Morel e Sub Questo

 

Cara esse módulo já foi meu, eu vendi para esse cara e ele tá revendendo: toca muito, principalmente em mono, eita módulo bom. e barato.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559208187-modulo-amplificador-mtx-ta564-4-canais-560w-rms-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse módulo já foi meu, eu vendi para esse cara e ele tá revendendo: toca muito, principalmente em mono, eita módulo bom. e barato.

 

http://produto.merca...is-560w-rms-_JM

 

Acabei de fazer a compra do Morel!!

 

Só falta o módulo e partir para os cabos...

 

Então Audiophonic e JBL estão na ponta, MTX por fora, ja não queria muito amplificador usado, passando por 2, não seria um risco grande??

 

Amanhã, vou pesquisar mais sobre o módulo, vou ver o que decido ;) Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que semana que vem chega o Sub, agora é começar a projetar a Caixa.

 

Dutada ou Selada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é usado mas toca forte hein, tem um sub grave que eu não vi igual. usei 6 meses no carro sem nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...