Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
higorgbc

Finalizando Projeto

Recommended Posts

Olá, Já tenho um set quase pronto, mas o Kit duas vias é o grande problema, vamos lá!

Depois de ler em vários fóruns, por quase uma semana, estou quase montando meu Set no Stilo 2007, estou com dúvida no KIT 2 VIAS.

SET: DVD: PIONEER

Módulo: Soundigital 800.4D

SUBWOOFER: Questo 10’ 250W ou Pioneer TS-SW251 ou TS-W260S4

KIT’S: Morel Máximo

NAR 650-cs-3

Pioneer TS-A170Ci

Pioneer TS-D1720C

Audiophonic KC 6.2

Audiophonic KS 6.1

Helix B62C

Qual ou quais as melhores opções para obter um som interno de qualidade e potente, gosto de ouvir músicas num volume médio|Alto (mais puxado para o alto), meu estilo de música é variado, mas puxo mais para esses: Funk, Sertanejo, Rap, Blues, Eletrônica e Pop. O que eu gostaria é de um som limpo, sem distorções, em volumes altos,então se puderem me ajudar agradeço.

ATUALIZANDO SET:

DVD Pioneer 8580bt

Kit Morel Maximo

Modulo Audiophonic 800.4

Sub Questo 10' 250W

Agora a dor de cabeça(boa) é no cabeamento! TECHNOISE

Porta Malas:

P7130095_zps1e39b9d6.jpg

P7130094_zps9513aaf3.jpg

Editado por higorgbc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub questo ao invés de pionner... dê uma olhada também no JL w0... talvez a diferença que é pequena, faça sua escolha recair sobre o modelo...

amp, faria outra opção...

kit duas vias dos que citou eu iria de morel maximo... helix seria minha segunda opção, mas é difícil de achar - mesmo assim iria de morel...

bom, essa é a minha opinião que sou da turma 'compra um sub da JL'... agora vamos aguardar os caras da turma 'compra um kit da german maestro'...

Compartilhar este post

Link para o post

sub questo ao invés de pionner... dê uma olhada também no JL w0... talvez a diferença que é pequena, faça sua escolha recair sobre o modelo...

amp, faria outra opção...

kit duas vias dos que citou eu iria de morel maximo... helix seria minha segunda opção, mas é difícil de achar - mesmo assim iria de morel...

bom, essa é a minha opinião que sou da turma 'compra um sub da JL'... agora vamos aguardar os caras da turma 'compra um kit da german maestro'...

Obrigado pela opinião, estou na pesquisa dos preços agora, sobre o amplificador achas que perco muito botando Soundigital é que estou com um preço bom nele...

Kit 2 vias, me agradei com o Helix mesmo não tendo muita noção do preço, pois o problema é acha-lo...

gostei bastante do pioneer TS-D1720C, o que acham dele? é comparavel com algum?

Já gostaria de explicar o porque dos outros, o Audiophonic botei, pois me parece ser um bom custoXbeneficio, mas entre os dois não sei qual o melhor.

O NAR vejo que é bem indicado, os Pioneer pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olha da em kits PHD acho que são bons.

(não sei onde vende)

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olha da em kits PHD acho que são bons.

(não sei onde vende)

Valeu amigo, estou tentando diminuir as opções, mas vou olhar sim!

Daquelas teria algo a dizer??

PHD é melhor em CxB?

Compartilhar este post

Link para o post

Já escutei o 1720c em uma L200 de um amigo ele é japa, e adora a pioneer.

Gostei;;; tudo muito bem feito manta dat, dvd amp sub slim tudo pionner.

Bom pelo que foi gasto na compra no py.

Não posso falar dos outros pois não escutei ok.

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, os meu preferidos eram Morel e Pioneer, o Pioneer custa um pouco mais barato, será que vou de Pioneer então?

O Kit da PHD me pareceu muito bom, só que mais caro, vale mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Higor... também sou nova aqui e também tenho um stilo estou procurando um som parecido com o que você está pretendendo montar... minha dúvida maior é entre o kit duas vias gostei bastante do morel,mas o valor dele excede meu orçamento... então estou pensando em colocar o da pioneer tsd1720C.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Higor... também sou nova aqui e também tenho um stilo estou procurando um som parecido com o que você está pretendendo montar... minha dúvida maior é entre o kit duas vias gostei bastante do morel,mas o valor dele excede meu orçamento... então estou pensando em colocar o da pioneer tsd1720C.

Olá Nathi, então, você ouviu eles? Se interessou por mais algum modelo ou só esses? Estou meio indeciso ainda, pois tem esse da Audiophonic que me parecem bom e por um bom preço(metade do preço).

Ouvi já todos, em videos e alguns pessoalmente e gostei mais do Morel e o Pioneer, infelizmente o segundo ouvi só em video e o primeiro ouvi um pouco pessoalmente, mas a música não era muito o tipo que eu irei escutar, mesmo assim gostei bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei por alguns vídeos na internet... mas nunca temos a certeza de que a qualidade é aquela mesma do vídeo...kk os que eu mais gostei foram esses dois também, eles refletiram aquilo que quero no meu carro... de qualidade... na minha opinião são as melhores opções

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei por alguns vídeos na internet... mas nunca temos a certeza de que a qualidade é aquela mesma do vídeo...kk os que eu mais gostei foram esses dois também, eles refletiram aquilo que quero no meu carro... de qualidade... na minha opinião são as melhores opções

Verdade, mas gostaria de uma opinião mais firme, até porque o Morel e o Nar são os mais caros e não tenho money para gastar atoa nisso haha não que eles serão ruins, acho que pelo contrário, serão muito bons, mas quero saber se vale a pena pegar o Morel e não o Pioneer ou Audiophonic!

Compartilhar este post

Link para o post

é só dar uma olhada no que acontece nos classificados... quando se quer upgrade no som a primeira coisa que roda são os kits 2 vias. Depois os amplificadores.

só uma curiosidade: quanto vai gastar no amp da SD?

Invista em um bom kit e poderá usá-lo por anos sem estresse... com o valor de um novo compra um que está um patamar acima em termos de preço e qualidade se comprar usado. A maior parte dos proprietários que investem bem em equipamentos mais caros conserva bem o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

é só dar uma olhada no que acontece nos classificados... quando se quer upgrade no som a primeira coisa que roda são os kits 2 vias. Depois os amplificadores.

só uma curiosidade: quanto vai gastar no amp da SD?

Invista em um bom kit e poderá usá-lo por anos sem estresse... com o valor de um novo compra um que está um patamar acima em termos de preço e qualidade se comprar usado. A maior parte dos proprietários que investem bem em equipamentos mais caros conserva bem o produto.

Olhei no classificados, não muito, pois gostaria de comprar novos, para não me incomodar mesmo...

O SD vou pagar 300,00

Justamente por querer ficar com eles anos, gostaria de saber qual o melho ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo subwoofer vai de Questo, paga um pouco mais e pega o de 350 rms aoo invés do 250 rms e kit 2 vias Morel ou o Helix B62C

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo subwoofer vai de Questo, paga um pouco mais e pega o de 350 rms aoo invés do 250 rms e kit 2 vias Morel ou o Helix B62C

Sobre o Sub, achas que vale a pena pagar 120 a mais e pegar um de 350?

Morel ou Helix são a preferencia da maioria, mas Helix é muito dificil de achar novo...

Compartilhar este post

Link para o post

- Amplificador: compra um nos classificados;

- Kit 2 vias GM: http://shop.audiomae...p?zt=1&cdg=8205

- Sub JL ou Questo;

Esse GM é no nível do Morel e Helix??

O preço esta legal!

esse é de um usuário do forum... fora do ML fez 475,00 reais com frete...

http://produto.merca...ocal-utopia-_JM

O Focal é melhor que Morel? pois o Morel consegui nesse preço...

Editado por higorgbc

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Sub, achas que vale a pena pagar 120 a mais e pegar um de 350?

Morel ou Helix são a preferencia da maioria, mas Helix é muito dificil de achar novo...

Acho que compensa sim, será 100 rms a mais de grave e qualidade no seu carro

Esse vendedor é muito confiável, pergunta para ele, pois ele importa: dá uma olhada os produtos que ele vende para vc ver o nível:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555826920-kit-2-vias-componente-focal-ps165-6-_JM

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que compensa sim, será 100 rms a mais de grave e qualidade no seu carro

Esse vendedor é muito confiável, pergunta para ele, pois ele importa: dá uma olhada os produtos que ele vende para vc ver o nível:

http://produto.merca...cal-ps165-6-_JM

Legal, to vendo os produtos e os preços são bons, vou tentar tirar umas dúvidas com ele, pelo ML!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo me diz uma coisa como é o som desse focal, vc gostou, tem um grave legal, e como são os agudos?

não é meu... eu tenho um PS 165 que é um pouco parecido, mas com crossovers separados para os 4 componentes e cone polyglass também, mas um pouco diferentes... o tw também é diferente... só testei na bancada e já achei legal (a marca é conhecida por ter desempenho excelente nas portas). O tw apesar de não ser refinado, nem seda nem nada, me agradou também...

Ah! Esse focal é melhor que o morel que o dono do tópico quer comprar... está na faixa de mercado do morel tempo e do GM epic, mas bem melhor na minha opinião... o epic eu comprei recentemente mas ainda não testei...

Editado por tabarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas gostaria de uma opinião mais firme, até porque o Morel e o Nar são os mais caros e não tenho money para gastar atoa nisso haha não que eles serão ruins, acho que pelo contrário, serão muito bons, mas quero saber se vale a pena pegar o Morel e não o Pioneer ou Audiophonic!

Sem dúvida o kit duas vias da morel é o melhor,mas acho que o da pioneer não perde por muito... dá una analisada no custo x benefício...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida o kit duas vias da morel é o melhor,mas acho que o da pioneer não perde por muito... dá una analisada no custo x benefício...

Agora entrou essas duas marcas(Focal e GM) me parece que Focal é melhor, mas minha dúvida é no CxB, pioneer é uma grande opção, Helix pelo fato e ser dificil achar novo, acho que ficou para trás...

Hoje estou assim;

Morel

Focal

Pioneer

Gostaria de alguma opinião sobre o Audiophonic...

Já sabes qual irás botar no seu set?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...