Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Farias

Som de Qualidade Astra Hatch

Recommended Posts

Boa tarde Colegas!!

Tenho um Astra 2010 Automático, quero montar novamente meu som e preciso de dicas de vocês:

Tenho os seguintes equipamentos: DVD Pioneer AVH-X8580BT, 2 Sub JBL GTO1014 (350RMS), 1 Amplificador JBL GTO1004, 1 Amplificador JBL 7001, 1 Kit duas vias Bravox CS 60 D, 1 kit duas MTX T 8652, 2 Cabos RCA Technoise TZ003007 para Stereo, 1 Cabo Taramps para o Sub.

Fico na dúvida que caixa devo utilizar para obter melhor desempenho de grave

Leia mais: http://autoforum.com.../#ixzz31txK1uw9

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a que o fabricante recomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

To louco pra pegar esse jbl 7001, vc vai usar em dois subs de 350? eu quero usar em um só [-]

Compartilhar este post

Link para o post

vai de dutada!!! eu prefiro o grave da dutada!!! tem um subgrave melhor q o da selada!!!

eu tenho o JBL GT-5... e fiz a caixa um pouco acima do volume... e tocou lindamente!!! sem ser aquele grave duro... e nem so subgrave!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do seu gosto musical e de como o sub se comporta em cada uma... essa de ah eu prefiro dutada, eu prefiro selada, não rola, cada sub se comporta melhor em uma caixa, e tbm depende do tipo de música que vc ouve. se vc quer linearidade, se quer um pico em alguma frequência...

por exemplo: geralmente heavy metal, rock, blues, pop, dubstep, psy não precisam de sub que desçam nos infernos, mas de subs rápidos que não embolem em passagens de bumbos duplos e etc..

já que ouve black, música classica, prefere sub que desça muito.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

To louco pra pegar esse jbl 7001, vc vai usar em dois subs de 350? eu quero usar em um só [-]

Sim os Dois Subs.....

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do seu gosto musical e de como o sub se comporta em cada uma... essa de ah eu prefiro dutada, eu prefiro selada, não rola, cada sub se comporta melhor em uma caixa, e tbm depende do tipo de música que vc ouve. se vc quer linearidade, se quer um pico em alguma frequência...

por exemplo: geralmente heavy metal, rock, blues, pop, dubstep, psy não precisam de sub que desçam nos infernos, mas de subs rápidos que não embolem em passagens de bumbos duplos e etc..

já que ouve black, música classica, prefere sub que desça muito.

abs

Valeu obrigado pela dica, eu ouço muito Sertanejo, Raggae, Hip hop e Eletro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...