Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

Sobre o tópico dos gráficos/amplis nacionais

Recommended Posts

acho q oq mais pegou foi pq ele nao quis postar os gráficos dos produtos dele q estão sendo vendidos nas lojas.

Acredito que, como empreendedor, ele tenha uma visão e pensamento futurista, diferente do que o pessoal em geral possui ao exigir que ele apresentasse gráfico de produtos deles que estão nas lojas e que em pouquíssimo tempo provavelmente nem estarão mais sendo produzidos e vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que, como empreendedor, ele tenha uma visão e pensamento futurista, diferente do que o pessoal em geral possui ao exigir que ele apresentasse gráfico de produtos deles que estão nas lojas e que em pouquíssimo tempo provavelmente nem estarão mais sendo produzidos e vendidos.

acho q foi pq ele não quis mostrar a realidade de seus produtos, e também como ele frequenta o fórum ia ficar difícil a convivência, com o povo sabendo q é enganando já as outras fabricantes nao aparecem aqui mesmo e pra eles tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse ponto acho que não! até porque o maior mercado é de quem procura preço, essa linha nova vai vir bem mais cara, e a marca vai ter que continuar vendendo pro pobre assim como eu! mas que tbm ele pode usar alguns detalhes da linha nova pra melhorar a linha de entrada isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça me o favor..,então só por não ter ainda lançado o pessoal tem o direito de crucificá-lo? E se for lançado daqui uma semana, amanhã? Eles fizeram comparações com produtos reais que eles possuem a ser lançados.. com protótipos testados e que a qualquer momento podem estar nas lojas.

Ele mesmo admitiu que os atuais e antigos amplificadores deles tinham especificações incorretas.

A ideia que ele quis passar é justamente a de que ''se eles vão vender amplificadores com as especificações corretas, que os concorrentes também o passem a fazer''!

Acho que tudo depende do ponto de vista, se for construtivo, o pessoal apoia a atitude deles, se for destrutivo, criticam e condenam.

Achei muito bom ele ter apagados os gráficos, que o pessoal continue sendo enganado pelos outros fabricantes.

Não! Como ele está com uma linha nova, quis fazer o comparativo no intuito de dizer que é o melhor e os outros adulteram os gráficos para poder vender. Sendo que a SD também adulterou da LiNHA ATUAL que é vendida e não gostou de ser criticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade Acronaudio, o motivo dele não postar o gráfico dos amplificadores atuais da SD quando questionado foi o que ele escreveu na seguinte frase que depois ele mesmo apagou.:

¨Propaganda enganosa já é motivo de processo, voces acham que iríamos produzir provas contra nós mesmos? ¨

Colega, ele mesmo admitiu que não se orgulha da linha atual, mas ainda assim eu tenho certeza que é bem melhor que os concorrentes, eu sou técnico e já analisei vários amplificadores e te garanto que em qualidade na montagem, dimensionamento de fonte, os da SD humilham e espancam qualquer outro nacional.

Realmente ficaria injusto ele produzir provas injustas contra a própria empresa, foi isso que ele quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Como ele está com uma linha nova, quis fazer o comparativo no intuito de dizer que é o melhor e os outros adulteram os gráficos para poder vender.

Exatamente, concordo com o que você disse, eles trabalharam e investiram pra colocar uma linha melhor no mercado, e com especificações honestas..

Mas o que os outros fabricantes estão fazendo pra melhorar os amplificadores deles?

gah.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que os outros fabricantes estão fazendo pra melhorar os amplificadores deles?

a Stetsom colocou EQ.. a Taramps Bassbooster e a Banda tirou o filtro 30hz HP..

Compartilhar este post

Link para o post

gah.gif

Tem gente que ainda não percebeu isso ainda e prefere continuar a ser enganado e dedicar tempo a criticar a atitude do Juliano

Novamente, não estou falando que o Juliano acertou na maneira como expôs o problema, mas sim, foi o primeiro a mudar essa realidade

Felizes os clientes da SD que deixaram de ser trouxas, como todos, de todas as marcas, eram até hoje... e alguns ainda continuarão pasmafaute:banghead

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

a Stetsom colocou EQ.. a Taramps Bassbooster e a Banda tirou o filtro 30hz HP..

E o Banda agora não tem interferência na FM !! Uh ruuuuuuuuuuuuuuu :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que ainda não percebeu isso ainda e prefere continuar a ser enganado e dedicar tempo a criticar a atitude do Juliano

Novamente, não estou falando que o Juliano acertou na maneira como expôs o problema, mas sim, foi o primeiro a mudar essa realidade

Felizes os clientes da SD que deixaram de ser trouxas, como todos, de todas as marcas, eram até hoje.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também:

http://i.imgur.com/Tybfoq5.jpg

p.s: Não consegui usar o ImageShack, não deu certo fazer o upgrade da minha conta. Como vocês estão fazendo ?

passa agora um limite de tempo a conta expira...

tem que pagar pra upar dnv...

http://autoforum.com.br/topic/195933-tutorial-de-envio-de-imagens-imageshack/

Compartilhar este post

Link para o post

Felizes os clientes da SD que deixaram de ser trouxas, como todos, de todas as marcas, eram até hoje... e alguns ainda continuarão pasmafaute:banghead

povo prefere ser ignorante.. assim não arruma motivo para reclamar das coisas..

eu prefiro saber das coisas.. mesmo se for pra saber que nem tudo esta certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dizer que a SD acordou de manhã e resolveu mudar suas práticas ou viu que sua linha nova poderia ser prejudicada com os dados falsos que é a prática utilizada por eles e o mercado. A questão da enganacão continua sendo adotada, afinal os amplificadores continuam sendo vendidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dizer que a SD acordou de manhã e resolveu mudar suas práticas ou viu que sua linha nova poderia ser prejudicada com os dados falsos que é a prática utilizada por eles e o mercado. A questão da enganacão continua sendo adotada, afinal os amplificadores continuam sendo vendidos..

:+1

De todas as marcas !!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dizer que a SD acordou de manhã e resolveu mudar suas práticas ou viu que sua linha nova poderia ser prejudicada com os dados falsos que é a prática utilizada por eles e o mercado.

Como disse eu sou audiotecnico e tenho abrido vários amplificadores, aqui na nossa firma chegam amplificadores do país inteiro, de todos os tempos e atuais, e posso te garantir com todas as letras, mesmo que ainda a nova linha não tenha sido lançada, os mais honestos de todos os nacionais da atualidade são os da Soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse eu sou audiotecnico e tenho abrido vários amplificadores, aqui na nossa firma chegam amplificadores do país inteiro, de todos os tempos e atuais, e posso te garantir com todas as letras, mesmo que ainda a nova linha não tenha sido lançada, os mais honestos de todos os nacionais da atualidade são os da Soundigital.

Se quisesse mudar alguma coisa deixava os gráficos naquele tópico e pronto, agora não, como não foi endeusado por todos, pelo contrário foi criticado e questionado apaga tudo e deixa uma mensagem sarcástica.

* O mais honesto ou menos desonesto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisesse mudar alguma coisa deixava os gráficos naquele tópico e pronto

Sua afirmação não faz sentido.

Se alguns, inclusive você, estavam criticando a atitude de Juliano dizendo que o mesmo estava denegrindo outros fabricantes justamente por ter colocado os gráficos e mostrado a realidade a todos, como agora você muda de ideia e diz que deveria ter deixado os gráficos?

Acho que ele fez muito bem em ter retirado, infelizmente todos vão ter que pagar pelo erro de alguns e ficar sem essas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguns, inclusive você, estavam criticando a atitude de Juliano dizendo que o mesmo estava denegrindo outros fabricantes justamente por ter colocado os gráficos e mostrado a realidade a todos, como agora você muda de ideia e diz que deveria ter deixado os gráficos?

Acho que ele fez muito bem em ter retirado, infelizmente todos vão ter que pagar pelo erro de alguns e ficar sem essas informações.

Mas eu salvei a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crítico porque a prática que ele meteu o malho é a mesma que ele utiliza, não uso SD e nem os concorrentes e nem pretendo usar. Agora postou a informação e como foi criticado por certas coisas, apaga tudo como forma de punição. Bela atitude, me admira vc defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisesse mudar alguma coisa deixava os gráficos naquele tópico e pronto, agora não, como não foi endeusado por todos, pelo contrário foi criticado e questionado apaga tudo e deixa uma mensagem sarcástica.

A verdade doí e contra os fatos não há argumentos. Pessoas que querem passar a imagem de salvador da pátria já temos bastante no legislativo, executivo e judiciário.

Nada mais que obrigação é parar de mentir os dados que eles mentem. Se ele quer mudar isso, comece da empresa dele, apresente os parâmetros corretos do seu produto, quem sabe os clientes não gostem da atitude e comprem a ideia.

Não critico apresentar os gráficos e dados dos produtos dos concorrentes porque informações são sempre bem vindas, mesmo sendo aferidas de um concorrentes das marcas.

Agora, não apresentar os gráficos e produtos dados dos atuais produtos fabricados pela mesma e se revoltar contra as pessoas que não foi de encontro com as suas maneira de conduzir a proposta só mostrou o quão só estava interessado no marketing e detonar os concorrentes.

Nos mais, eu tenho um amplificador da marca SD parado aqui, que comprei quando não entendia muito de áudio e com o passar do tempo fui vendo o quanto o produto não é a coca-cola toda que se falava por ai, o gráfico só serviria para mostrar a intenção do fabricante pois a baixa qualidade já é notória.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira. :P

:vts :vts :vts

Se você salvou os gráficos, guarde a sete chaves :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Ele já deveria imaginar que o pessoal ia ficar puto.

Mudando a rota da conversa, seria muito interessante a adição de testes aos amps que são vendidos para nós, assim como os fosgates que vem um folhetinho com teste de potência e gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...