Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tabarbosa

cabos SUPRA CABLES - alguém tem experiência de uso?

Recommended Posts

Cabo que eu gostei foi o AUDIOQUEST FLX 14/4 para médio, grave e ótimo atenua um pouco os agudo que no meu caso fico ate melhor por conta da minhas caixas serem um pouco agressivas no agudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabo que eu gostei foi o AUDIOQUEST FLX 14/4 para médio, grave e ótimo atenua um pouco os agudo que no meu caso fico ate melhor por conta da minhas caixas serem um pouco agressivas no agudo.

Tem que cuidar com cabos que ''melhoram os graves'', muitas vezes só engoradam e tendem a deixar os graves duros.

Compartilhar este post

Link para o post

cabo para subwoofer... qual recomendam? e qual espessura?

Canare 4S11.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo bom é cabo neutro, tudo bem. Mas um cabo bom de médios ou bom de agudos destaca ou corrige possiveis deficiências e equilibram o sistema como um todo. É indiscutível a diferença entre os cabos. O que pesa e o que considero desperdício é utilizar cabos caros demais.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo bom é cabo neutro, tudo bem. Mas um cabo bom de médios ou bom de agudos destaca ou corrige possiveis deficiências e equilibram o sistema como um todo. É indiscutível a diferença entre os cabos. O que pesa e o que considero desperdício é utilizar cabos caros demais.

Não existe cabo bom de médios ou agudos, mas bom pra médios ou agudos, nenhum cabo melhora os agudos ou qualquer outra frequência. O bom cabo é o que leva o sinal de forma íntegra.

Não acredito que um cabo possa corrigir possíveis deficiências (segundo a premissa de que um bom cabo deve transportar o sinal de forma inalterável) mas acredito que um cabo possa piorar possíveis deficiências.

Também acho errado a afirmação de que aquele cabo toca bem, aquele cabo toca melhor, isso é absurdo, nenhum cabo vai melhorar aquilo cuja função é transportar de forma inalterada.

Acho que essa cultura audiófila da margem pra charlatões venderem cabos ''milagrosos''

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe cabo bom de médios ou agudos, mas bom pra médios ou agudos, nenhum cabo melhora os agudos ou qualquer outra frequência. O bom cabo é o que leva o sinal de forma íntegra.

Não acredito que um cabo possa corrigir possíveis deficiências (segundo a premissa de que um bom cabo deve transportar o sinal de forma inalterável) mas acredito que um cabo possa piorar possíveis deficiências.

Também acho errado a afirmação de que aquele cabo toca bem, aquele cabo toca melhor, isso é absurdo, nenhum cabo vai melhorar aquilo cuja função é transportar de forma inalterada.

Acho que essa cultura audiófila da margem pra charlatões venderem cabos ''milagrosos''

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Discussão sobre cabos novamente? To fora. Só sei que mudando os cabos do som tanto residencial quanto automotivo. Percebo melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post

claytonzmvox, acredito que pelo ponto de vista dele não seja uma melhora e sim uma menor perda ou nenhuma perda, de qualidade.

O que não deixa de ser uma melhora.

ou vice versa kkkkkkkkkkkk

Editado por Vulva

Compartilhar este post

Link para o post

Topico de cabos e sempre acaba nisso.kkk

Na minha opinião cabos fazem sim diferença, o material empregado na construção do fio acaba alterando o som para melhor ou para pior isso vai de acordo com o sistema as vezes pode ser bom para um mas não para outro e acho absurdo pagar os preços exorbitantes que alguns fabricantes "milagrosos" cobram.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz diferença? Sim, como saber? compra 3, 4 metros de cada um e testa. O que mais te agradar tu fica...

Compartilhar este post

Link para o post

cabos é como dizer, na informática sobre adição de mais memória (caso precise)..

não deixa o computador mais rápido.. e sim menos lento..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...