Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tabarbosa

cabos SUPRA CABLES - alguém tem experiência de uso?

Recommended Posts

Eu uso o Classic, e gostei.. É um cabo bem neutro e correto, fora a construção de filamentos extremamente finos e flexíveis, nem parece residencial..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, você é inteligente pra caramba mas dessa vez você perdeu hein o-o-

Absolute acoustic uso em casa e é muito bom, chord carnival não tem custo benefício melhor (apesar de feio pra kct, parece uma mangueira)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi falar bem, lendo, com as vistas :vts

Gledson, você é inteligente pra caramba mas dessa vez você perdeu hein o-o-

não adianta querer contornar.. kakakakakkak

Compartilhar este post

Link para o post

Uso absolute acoustic tanto duo quanto o quatro. Acho um belo custo benefício. Cabo não é caro e tocs muito bem. Recomendo pra médio e médio grave. Ja o chord silverscreen (estou usando atualmente na via de agudos)e competindo com o supra classic 1.6mm que usava o chord ganha em detalhamento, mas na minha opinião o classic não fica atrás do chord não. Não justifica gastar mais pra pegar o silverscreen. Isso na via de agudos.

Lembrando que só testei o 1.6mm e na via de agudos. Como o classic é o cabo de entrada acredito que o ply seja superior e toque melhor ainda.

Lembre que o classic existe em outras bitolas. Mas pra via de agudos e médios não vejo problema usar o 1. 6mm.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um cabo livre de oxigênio e com aquele banho de alumínio, um cabo fino em espessura, mas quando descascado sai malha que não acaba mais. Bem diferente dos cabos nacionais onde economizam na malha.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso absolute acoustic tanto duo quanto o quatro. Acho um belo custo benefício. Cabo não é caro e tocs muito bem. Recomendo pra médio e médio grave. Ja o chord silverscreen (estou usando atualmente na via de agudos)e competindo com o supra classic 1.6mm que usava o chord ganha em detalhamento, mas na minha opinião o classic não fica atrás do chord não. Não justifica gastar mais pra pegar o silverscreen. Isso na via de agudos.

Lembrando que só testei o 1.6mm e na via de agudos. Como o classic é o cabo de entrada acredito que o ply seja superior e toque melhor ainda.

Lembre que o classic existe em outras bitolas. Mas pra via de agudos e médios não vejo problema usar o 1. 6mm.

valeu!

estou na dúvida entre as duas marcas mesmo... tava pensando no classic 2,5mm pros tweeter e o 4mm para os mids, o que seria algo como o Absolute duo e quatro em bicabagem, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo o supra ply ao invés do classic

para qual uso? (mids, tweeters...)

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom cabo não deve adicionar nem subtrair nada, mas sim deixar passar o sinal de forma íntegra, esse é o cabo ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu!

estou na dúvida entre as duas marcas mesmo... tava pensando no classic 2,5mm pros tweeter e o 4mm para os mids, o que seria algo como o Absolute duo e quatro em bicabagem, certo?

2,5mm p/os mids já tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom cabo não deve adicionar nem subtrair nada, mas sim deixar passar o sinal de forma íntegra, esse é o cabo ideal.

A famosa, neutralidade! Cabo top é cabo neutro! E quanto mais neutro, mais caro pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a frequentar o forum (depois de uns 2 anos "longe") para tentar contribuir

Entre os citados eu iria de Supra PLY. Recomendo tbm o Canare StarQuad.. Tem no meu topico dos "pézinhos" do meu carro umas fotos deles, ta no meio do topico, eu postei quando chegou os 100ft que comprei lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei o Classic 1.6 e no mesmo teste usei o Absolute Acoustics Turbilion Ice para tweeter... Achei os 2 cabos bem parecidos, pra mim, não vale a diferença entre o Classic e o Ice... eu testaria o Ice...

Compartilhar este post

Link para o post

nw entendi.

se testou os 2 e nw viu diferença, pq pede p testar o ICE?

Compartilhar este post

Link para o post
nw entendi.

se testou os 2 e nw viu diferença, pq pede p testar o ICE?

Pq o ICE custa 10/metro

o Clasic custa 16/metro

Ambos em revendedor oficial das 2 marcas.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o ICE custa 10/metro

o Clasic custa 16/metro

Ambos em revendedor oficial das 2 marcas.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

tinha dado pra entender...

quis dizer que como não tem muita diferença para tweeter, cxb vale mais ir de nacional...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...