Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Subaru quer quebrar recorde no circuito de rua da Ilha de Man

Recommended Posts

flatoutlogonormal.jpg

 

Subaru quer quebrar recorde no circuito de rua da Ilha de Man

 

http://www.youtube.com/watch?v=jFlSG9_Ue4A

 

Para promover a chegada do Subaru WRX ao Reino Unido, a Subaru chamou campeão britânico de rally, Mark Higgins, para tentar quebrar seu próprio recorde no circuito de rua do Tourist Trophy da Ilha de Man. Higgins já havia feito o mesmo em 2011 com a versão anterior do WRX STI e fechou o circuito em 19:56.7, com média de 185,6 km/h.

 

Agora, ele tentará superar seu próprio tempo com o novo modelo, que receberá apenas a gaiola de proteção e modificações na suspensão. O vídeo acima mostra Higgins marcando o recorde de 2011. Alguém duvida de que ele conseguirá baixar o tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou a uns 240km/h na reta, se a subaru quer bater o record melhor usar um DS3 ou GTI que passam dos 250km/h pela direita. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou a uns 240km/h na reta, se a subaru quer bater o record melhor usar um DS3 ou GTI que passam dos 250km/h pela direita. [^]

 

+1

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não bater o recorde é culpa do câmbio CVT

 

É manual.

Tem CVT mas esse é manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Talvez ele não seja assim tão ruim....

 

Não sabia desse teste com o CVT na F1.

Mas fala sério, pra um esportivo que não tem como objetivo ser o melhor superesportivo do mundo não tem porque não ter cambio manual.

É muito mais legal...

O pessoal do mustang já disse que não tem planos pra abandonar a transmissão manual.

A porsche ainda tem os 2 mas já começou a tirar das versões mais top :(

Se todos os donos de superesportivos tivessem habilidades proporcionais ao tamanho da conta bancária o mundo seria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sabia desse teste com o CVT na F1.

Mas fala sério, pra um esportivo que não tem como objetivo ser o melhor superesportivo do mundo não tem porque não ter cambio manual.

É muito mais legal...

O pessoal do mustang já disse que não tem planos pra abandonar a transmissão manual.

A porsche ainda tem os 2 mas já começou a tirar das versões mais top :(

Se todos os donos de superesportivos tivessem habilidades proporcionais ao tamanho da conta bancária o mundo seria melhor.

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é que o cara não quer andar se matando pra pisar em uma embreagem dura, numa troca de marcha dura e correr o risco de apagar no sinal.

Pra mim é a evolução, se fosse assim ainda estaríamos usando carburadores. Tb acho que poderiam ter mais versões manuais, mas aí tem que brigar com o fábrica e não com quem vai comprar, e no final das contas, o que vale hoje é o marketing dos números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe o Sebastian Loeb que baixa 1 segundo desse tempo... :rever1:

Se fosse o Mcrae baixava 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é que o cara não quer andar se matando pra pisar em uma embreagem dura, numa troca de marcha dura e correr o risco de apagar no sinal.

Pra mim é a evolução, se fosse assim ainda estaríamos usando carburadores. Tb acho que poderiam ter mais versões manuais, mas aí tem que brigar com o fábrica e não com quem vai comprar, e no final das contas, o que vale hoje é o marketing dos números.

 

Carro esportivo não tem que que ter como objetivo conforto em trânsito pesado e hoje as embreagens não são pesadas iguais a de um Countach.

A fábrica atende uma demanda e o público de um STI e muitos outros carros com uma cultura forte ainda prefere os manuais, ainda bem.

Você falou do carburador, mas isso não influencia tanto em COMO dirigir o carro e na relação homem máquina quanto um câmbio que faz tudo sozinho, desde passar marcha até acionar embreagem e sincronizar as rotações. Ou pior, não ter marchas como um CVT, ou pior, marchas virtuais pra enganar trouxa hauahuahuah.

Os superesportivos eu concordo que lutam por números e por isso ficam cada vez mais chatos e rápidos ao mesmo tempo.

 

Em meio a tudo isso, viram que o melhor esportivo da atualidade, o Jaguar F-Type vai ganhar cambio manual e tração integral como opcional pra brigar com 911 ?

OpO

Daqui a 30 anos vão lembrar desse post quando olharem um F-type manual sendo leiloado por 20 milhões de dólares :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teoricamente um cambio CVT é pra ser perfeito, o melhor em desempenho que qualquer outro. agora na prática não é não sei porque uhasuhasuhasasuh

 

exemplo são tratores automáticos que substituem 1561321654 marchas por um CVT, o desempenho melhora, e o consumo também.

 

ao meu ver diesel parece se dar melhor por já ter uma faixa pequena de operação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro esportivo não tem que que ter como objetivo conforto em trânsito pesado e hoje as embreagens não são pesadas iguais a de um Countach.

A fábrica atende uma demanda e o público de um STI e muitos outros carros com uma cultura forte ainda prefere os manuais, ainda bem.

Você falou do carburador, mas isso não influencia tanto em COMO dirigir o carro e na relação homem máquina quanto um câmbio que faz tudo sozinho, desde passar marcha até acionar embreagem e sincronizar as rotações. Ou pior, não ter marchas como um CVT, ou pior, marchas virtuais pra enganar trouxa hauahuahuah.

Os superesportivos eu concordo que lutam por números e por isso ficam cada vez mais chatos e rápidos ao mesmo tempo.

 

Em meio a tudo isso, viram que o melhor esportivo da atualidade, o Jaguar F-Type vai ganhar cambio manual e tração integral como opcional pra brigar com 911 ?

OpO

Daqui a 30 anos vão lembrar desse post quando olharem um F-type manual sendo leiloado por 20 milhões de dólares :vts

 

Por isso que disse, é a evolução natural, mas com certeza nunca vai ser mais divertido que um manual em que vc tem que fazer tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia desse teste com o CVT na F1.

Mas fala sério, pra um esportivo que não tem como objetivo ser o melhor superesportivo do mundo não tem porque não ter cambio manual.

É muito mais legal...

O pessoal do mustang já disse que não tem planos pra abandonar a transmissão manual.

A porsche ainda tem os 2 mas já começou a tirar das versões mais top :(

Se todos os donos de superesportivos tivessem habilidades proporcionais ao tamanho da conta bancária o mundo seria melhor.

 

Concordo. Mas o que quis dizer é que o coitado do CVT leva fama de ser uma porcaria para o quesito de desempenho, quando não é.

 

Quesito "prazer" num esportivo, com certeza ele não será a escolha. Mas para o meu Sedan é um T de conforto.... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Concordo. Mas o que quis dizer é que o coitado do CVT leva fama de ser uma porcaria para o quesito de desempenho, quando não é.

 

Quesito "prazer" num esportivo, com certeza ele não será a escolha. Mas para o meu Sedan é um T de conforto.... :vts

 

Meu pai tinha uma neo da yamaha que era CVT, parecia uma mobilete hitech, nunca entendia como podia ter uma marcha só tão longa antes de procurar o que era aquilo kkkkk. Pra motos é muito bom pro passageiro que nao fica tomando trancos a toa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...