Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Os 10 carros mais difíceis de se estacionar

Recommended Posts

É o raio que vc consegue contornar esterçando o volante ao máximo.

Isso ai que eu quiz dizer, se vc for para um campo aberto, virar o jogo do C3 todo e andar, o circulo que ele vai fazer vai ser maior que os outros carros fazem (ex. Gol) e em lugares apertados igual onde trabalho isso faz um diferença danada.

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Editado por Jr Colombo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou manobrista e vou te falar, o Renault Scenic com insulfilm é horrivel, pode ser o mais fraco que for, aquele "quebra vento" fixo fica entre o motorista e o retrovisor externo, tanto do lado do motorista como do carona, reflete e vc nao ve nada no retrovisor em um lugar mais escuro. So colocando a cabeça pra fora msm.

Olha ai na foto o bendito vidro fixo.

ryne8yzu.jpg

Cara, fui na feira de automoveis esses dias...e tinha uma Scenic lá...ACREDITA, que o cidadão recortou o insulfilm no formato do retrovisor pra enxergar??

ashauishuiasuiashuiasuiasuiahsuiasuiashai

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fui na feira de automoveis esses dias...e tinha uma Scenic lá...ACREDITA, que o cidadão recortou o insulfilm no formato do retrovisor pra enxergar??

500px-Genius-rage-face.png

Compartilhar este post

Link para o post

É o raio que vc consegue contornar esterçando o volante ao máximo.

Diâmetro de giro no caso. Bom, realmente tava olhando e é pior do que os outros carros nesse quesito, em lugares apertados atrapalha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao duvido nao !!!!! Ja parou um aki com esse bendito vidro sem insulfulm, o resto do carro com g5 e na frente g20. Ficou meio esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior não é carro ruim pra estacionar, mas motorista ruim, tem uns que pelo amor de Deus, cabe 2 carros na vaga e não conseguem colocar o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Pior não é carro ruim pra estacionar, mas motorista ruim, tem uns que pelo amor de Deus, cabe 2 carros na vaga e não conseguem colocar o-o-

E nao sao poucos, nao tinham nem que sair da auto-escola.

Compartilhar este post

Link para o post

sem falar das velhas que vão tirar o carro da vaga, engata a ré e puxa o volante para esterçar com as duas mãos e solta (movimentando devagar, o pneu praticamente volta a posição inicial ), ae ela engata a primeira e repete o mesmo procedimento várias vezes e o carro não sai do lugar!! :banghead

Já contei quatro "indas e vindas" e o carro na mesma posição!

Aqui no estacionamento do trabalho tem muito disso... já sai do meu carro duas vezes e falei "com licença, mas deixa eu manobrar para senhora porque há uma fila enorme querendo passar"

Compartilhar este post

Link para o post

O Corsa também é muito ruim.

Editado por 207jp

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma vizinha q tem um corolla q é do tipo desse video ai...é muito comedia!

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que eu já andei e dava mais trabalho foi s10 cabine estendida e fiesta sem dh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mal da GM, pick up corsa também é ruim.

Editado por 207jp

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é normal, ou é um bêbado / drogado em elevado estado de embriagues / intoxicação ou um chapado das ideia o-o-

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nao que seja ruim, mas rola uma pegadinha.

A Idea Adventure tem esse estepe externo, tipo ecosport, crossfox. So que de dentro do carro vc nao ve o estepe. Se vc for olhando pra tras e quiser colar muito e esquecer que e um a adventure, pronto ta feito o estrago.

bagajegu.jpg

Essa capa de plastico deve quebrar a toa.

e5usu2et.jpg

A Ecosport e o Crossfox por exemplo vc ve um pedaço do estepe, da pra ter uma noção.

Editado por Jr Colombo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...