Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Os 10 carros mais difíceis de se estacionar

Recommended Posts

Postado em (editado)

É o raio que vc consegue contornar esterçando o volante ao máximo.

Isso ai que eu quiz dizer, se vc for para um campo aberto, virar o jogo do C3 todo e andar, o circulo que ele vai fazer vai ser maior que os outros carros fazem (ex. Gol) e em lugares apertados igual onde trabalho isso faz um diferença danada.

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Editado por Jr Colombo
Postado em

Sou manobrista e vou te falar, o Renault Scenic com insulfilm é horrivel, pode ser o mais fraco que for, aquele "quebra vento" fixo fica entre o motorista e o retrovisor externo, tanto do lado do motorista como do carona, reflete e vc nao ve nada no retrovisor em um lugar mais escuro. So colocando a cabeça pra fora msm.

Olha ai na foto o bendito vidro fixo.

ryne8yzu.jpg

Cara, fui na feira de automoveis esses dias...e tinha uma Scenic lá...ACREDITA, que o cidadão recortou o insulfilm no formato do retrovisor pra enxergar??

ashauishuiasuiashuiasuiasuiahsuiasuiashai

Postado em

Cara, fui na feira de automoveis esses dias...e tinha uma Scenic lá...ACREDITA, que o cidadão recortou o insulfilm no formato do retrovisor pra enxergar??

500px-Genius-rage-face.png

Postado em

É o raio que vc consegue contornar esterçando o volante ao máximo.

Diâmetro de giro no caso. Bom, realmente tava olhando e é pior do que os outros carros nesse quesito, em lugares apertados atrapalha mesmo.

Postado em

Nao duvido nao !!!!! Ja parou um aki com esse bendito vidro sem insulfulm, o resto do carro com g5 e na frente g20. Ficou meio esquisito.

Postado em
Pior não é carro ruim pra estacionar, mas motorista ruim, tem uns que pelo amor de Deus, cabe 2 carros na vaga e não conseguem colocar o-o-

E nao sao poucos, nao tinham nem que sair da auto-escola.

Postado em

sem falar das velhas que vão tirar o carro da vaga, engata a ré e puxa o volante para esterçar com as duas mãos e solta (movimentando devagar, o pneu praticamente volta a posição inicial ), ae ela engata a primeira e repete o mesmo procedimento várias vezes e o carro não sai do lugar!! :banghead

Já contei quatro "indas e vindas" e o carro na mesma posição!

Aqui no estacionamento do trabalho tem muito disso... já sai do meu carro duas vezes e falei "com licença, mas deixa eu manobrar para senhora porque há uma fila enorme querendo passar"

Postado em (editado)

Nao que seja ruim, mas rola uma pegadinha.

A Idea Adventure tem esse estepe externo, tipo ecosport, crossfox. So que de dentro do carro vc nao ve o estepe. Se vc for olhando pra tras e quiser colar muito e esquecer que e um a adventure, pronto ta feito o estrago.

bagajegu.jpg

Essa capa de plastico deve quebrar a toa.

e5usu2et.jpg

A Ecosport e o Crossfox por exemplo vc ve um pedaço do estepe, da pra ter uma noção.

Editado por Jr Colombo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...