Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Eae Pessoal!

 

Eu denovo mais uma vez e provavelmente a última, agora vou apresentar meu projeto 100% concluído, podem existir pontos de melhora ou troca mais pra mim ta ótimo e é isso que eu queria.

 

Completei minha idéia depois de quase um ano de pesquisa e compras dos equipes a mais ou menos um mês conclui a montagem do meu projeto, muitos aqui no fórum me ajudaram e agradeço a todos.

 

SQPL 90% do tempo e trio misto 10% do tempo, com as fotos abaixo da pra entender, pra mim ficou muito bom, descrição e impressão:

 

Som SQPL:

Kit 2 vias Helix E62C;

Amplificador Helix Btwo;

Speaker cables knu cristal;

2 x Kicker CVX 12";

Clarion DPX 11551.

 

Trio:

D200;

st200;

Eros 312LC;Power two;

 

Cabos:

Força: Shok 51 mm + 32 mm

RCA: Knu cristal

Editado por Gleisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gybs.jpg

 

 

apw1.jpg

 

90eh7.jpg

 

 

zgtv.jpg

 

b3lpz.jpg

 

wf8n.jpg

 

 

Bem pessoal dá pra reunir todos os quesitos de cada coisa mais não em proporção de ser competitivo em tudo, nesse som tenho um bom SQPL, um trio muito bom (que da mala em muito trio mal montado por ai e com qualidade!), um toque de sofisticação por conta do visual e acabamentos (um som potente não precisa ser desdeixado ou muito rústico.

 

Tenho um trio feito seguindo regras que aprendi aqui no SPL, a altura do MG e do twiter ajudam muito na qualidade de som, e com a tela a impressão de estar em um show é incrível!!!!

 

estou muito feliz, e como disse não é o melhor som pra fora em quantidade mais a qualidade ficou bem expressiva e marcante, o resultado foi melhor do que o esperado.

Editado por Gleisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou fazer parecido com o seu.. só que o meu vai ser menor, vou deixar embutido na lateral do porta malas um woofer de 8 ou 10 pro medio e uma Ti pra quando for abrir a mala..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou filé demais!!!

 

eu já ouvi um cvx de 15 tocando em selada, o grave pra fora era muito bom tb. essa linha da kicker parece tocar a mesma coisa tanto em selada como dutada.

 

desse seu set eu só arrancaria fora a power two, só tive dor de cabeça com esse amp :banghead

 

parabens por ter terminado e ficado do jeito que queria! isso é oq importa, oq vão comentar é só detalhe kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os kicker tocam pra fora tbm, e forte diga se de passagem, vou fazer um vídeo com o set tocando alto e posto depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, bem não há coisa Melhor do que estar satisfeito com saia conquista, porém chegou a hora do adeus (a lataria do carro agradece) estarei anunciando o set nos classificados som e vídeo, foi bom enquanto durou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub 10" qualquer um q caiba na lateral do pm e o kit 2 vias que vou deixar no lugar.

triste mais é necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...