Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Elvis Franklin

COMO REGULAR rOadstar 1200 d

Recommended Posts

Galera to com 4 pioneer na traseira da saveiro cross com duto de 4 e cerca de 42 a 45 litros cada camera totalizando 4 cameras.

 

Minha roadstar esta regulada assim. Oque vcs achao ?

posso melhorar o grave ?com outra regulagem ?

 

oykr.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Elvis Franklin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo me tira uma dúvida, esse módulo toca forte mesmo? pois pretendo ligar 2 sub de 4 ohms bobina simples cada em paralelo resultando 2 ohms, fica bom, tem tb o 1600 D, qual é melhor 1200D ou 1600D. ou vc acha melhor pegar um Power One e fazer 2 bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo me tira uma dúvida, esse módulo toca forte mesmo? pois pretendo ligar 2 sub de 4 ohms bobina simples cada em paralelo resultando 2 ohms, fica bom, tem tb o 1600 D, qual é melhor 1200D ou 1600D. ou vc acha melhor pegar um Power One e fazer 2 bridge.

 

Amigo na pratica o 1600 e bem mais forte. mais nao sei por qual razao. No goias so usam o 1200. E nao e pelo preço nao porque a diferença e so 80 reais. E sim ele toca bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compara os cortes do cross com o 1200d

Eu colocaria os pioneer respondendo de 20 ou 25 hz até 125 ou 150 hz

 

Questão de regulagem do som eu acho pessoal, como já está com os equipamentos em mãos e instalados, vai testando até lhe agradar da melhor maneira.

 

Boa sorte elvis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compara os cortes do cross com o 1200d

Eu colocaria os pioneer respondendo de 20 ou 25 hz até 125 ou 150 hz

 

Questão de regulagem do som eu acho pessoal, como já está com os equipamentos em mãos e instalados, vai testando até lhe agradar da melhor maneira.

 

Boa sorte elvis!

 

Amigo meu crossover nem o do modulo tem a resposta de 20 ou 25 . Nao intendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...