Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DBASS

Ground Zero GZPA Reference 4

Recommended Posts

a gente não ta discutindo gosto musical..

 

Fato. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

 

Se você não gosta da Voz do cantor porque então ouve no carro?

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ele tem 2 Magnum Rex no carro e fica disparando os alarmes dos outros.

 

[^]

Surra de MAgnum REX!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não gosta da Voz do cantor porque então ouve no carro?

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

 

simples fato do que expliquei... muita banda toca melhor gravado que ao vivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem somos nós para podermos pensar diferente ou ter opiniões diferente? todo mundo tem que ter o mesmo gosto,as mesmas opiniões sobre tudo, senão ta errado, não pode, tem que ir de acordo com o sistema e opiniões da maioria.

 

Pra quem diz que ter bom gosto musical é fundamental, não pode ouvir pagode e sertanejo na minha opinião, mas quem disse que minha opinião é a correta? ou a sua? ou a do vizinho?

 

O problema do fórum é que todo mundo cobra respeito pelos seus gostos e suas convicções mas não conseguem fazer isso ser bilateral. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem somos nós para podermos pensar diferente ou ter opiniões diferente? todo mundo tem que ter o mesmo gosto,as mesmas opiniões sobre tudo, senão ta errado, não pode, tem que ir de acordo com o sistema e opiniões da maioria.

 

Pra quem diz que ter bom gosto musical é fundamental, não pode ouvir pagode e sertanejo na minha opinião, mas quem disse que minha opinião é a correta? ou a sua? ou a do vizinho?

 

O problema do fórum é que todo mundo cobra respeito pelos seus gostos e suas convicções mas não conseguem fazer isso ser bilateral. pasmafaute

 

Digamos que tem usuários que acham ser donos da razão....

Quase me crucificaram quando eu dei uma outra alternativa, de ao invés de lixar e furar o carro pra ligar o negativo, ligar o negativo direto na bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parem de comparar música amplificada eletricamente (como rock por exemplo) com música de instrumentos sem amplificação como música sinfônica (orquestra, quarteto de cordas e etc).

 

Um "ao vivo eletricamente amplificado" mesmo que seja um banquinho e violão não tem nada a ver com um "ao vivo de instrumentos sem amplificação".

 

simples fato do que expliquei... muita banda toca melhor gravado que ao vivo...

 

a gente não ta discutindo gosto musical..

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto, um cara vai trazer do exterior pra mim um Gz Reference, e vou testar e postar aqui minhas impressões, desta vez de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto, um cara vai trazer do exterior pra mim um Gz Reference, e vou testar e postar aqui minhas impressões, desta vez de alto nível.

 

o Importador oficial é o Diogo Ianaconi fala com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Importador oficial é o Diogo Ianaconi fala com ele

 

A princípio parece muito bom, apesar de que eu sou mais chegado na topologia um fio com ganho, com poucos componentes. Veja que os players puristas, que são os mais sóbrios em componentes são os que apresentam melhor pureza e detalhamento sonoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora esta explicado porque voce estava rasgando elogios para aquele amp da SD como sendo o melhor amp ja construído se não me engano

 

Foram tantos elogios e rasgação de seda que fiquei ate com vontade de vender a minha Thesis Venti e trocar pelo SD 800 se não me engano

 

DR. Reginaldo!!

 

Um amplificador, ou qualquer outro sistema quanto maior o número de componentes ativos e passivos por onde o som passar, mas vai ter a qualidade degradada.

 

Me admira muito o doutor, se contradizendo ao se dizer fã de ouvir música tocada ao vivo, e indo contra essa topologia que é a que menos altera o sinal original né?

 

Hã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dr. Tambem, SR. bocotte...

 

Vai aprendendo com tio acronaudio

Olha...Posso até aprender bastante coisa referente à eletrônica, porém em referências auditivas acho que num vai dar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais e o Ground Zero como fica? kkkk :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais e o Ground Zero como fica? kkkk :vts

 

Esse preciso aguardar chegar pra fazer um teste absolutamente crítico, e pelo custo não vou perdoar uma falha sequer :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca bem, muita força muita dinamica, tem um camarada que tem 2 desses mas o de 2 canais eel esta terminando de montar o carro kit DLS scandinavia ativo com P9 mais processador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF!!!!

 

Isso mesmo, será imparcial apontando todas as qualidades e todos os defeitos :angry:

 

O grau de rigorosidade é de acordo com o preço e com o custo do produto em teste ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca bem, muita força muita dinamica, tem um camarada que tem 2 desses mas o de 2 canais eel esta terminando de montar o carro kit DLS scandinavia ativo com P9 mais processador

 

Fiquei curioso!

 

E aonde estão estes projetos legais?

 

Há tempos que não vejo um novo projeto sendo apresentado neste fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis esse camarada frequenta os encontros, é o Juliano alguns aqui conhecem ele tem um fiesta sedan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma correção ele tem 3 peças de 2 canais ja tinha 2 e comprou mais uma para fechar o pacote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

04 músicos tocando é melhor que qualquer sistema....

Depende do que estão tocando e do sistema. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que estão tocando e do sistema. :vts :vts :vts

 

E logo vou fazer uns testes auditivos com seu Helix A2 :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E logo vou fazer uns testes auditivos com seu Helix A2 :)

Oooobbaaaaaaaa!!! [-] [-] [-] [-] [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de ouvi o carro do Juliano com os 2 GZPA e digo que toca bagarai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...