Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

Trio goiano Sóbrio. Preto no Branco

Recommended Posts

o solano nao precisa mudar nada caixa nao, é só vc compra massa anti-ruido( nao é batido de pedra e aquela q parece piche de asfalto) é 10 real a lata e passar dentro das caixas e por fora tambem q ficam top e nao vibram nada e alem disso protege de agua, ai depois vc passa o batido de pedra por fora pq o anti-ruido nao aceita tinta. só mais uma coisa como vc consegue tomar banho de piscina com o frio ai. :vts :vts .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na parte branca nao aceita verniz mas vc pode mandar envelopar da cor q quiser q o adesivo cola ou então compra uma lada de envelopamento liquido e mandar bala e no resto o anti-ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

Show Solano , agora finalmente vai conseguir o tão sonhado subão embolado.

Cabe 32 painir ai em , vai que, neh kkkkk

De resto tudo Top como sempre.

Raxando de rir com a historia , kkkkkkk

Acompanhando

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts ai lascou, bom em ultimo caso se vibrar muito colo outro de 12mm ou 15mm por cima e faço os furos de novo :banghead

Concordo com o Dieguinho...

Poem essa massa na caixa que vai ajudar bastante na ''trava''... o mdf fica bem sólido mesmo.

Futuramente vou colocar na minha também, para dár uma ''empedrada'' . ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Hilario os relatos kkkkk pisar na bosta empurrando a caixa morro acima é fo**! Linda camionetinha, se precisar de pecas da parte mecânica a gente tem aqui na loja heheehe.

O solano eu já tinha visto na tentativa de trazer um ampli do outro lado do Brasil, e depois a questão dos PV aqui do Goias que tava na mao do Lucas, espero que tenha se resolvido bem, vi que é um cara exigente em questao de qualidade e que gosta também de inovar, claro sabendo o que está fazendo, nada de tiro no escuro.

Compartilho da mesma ideia, um amplificador tocar uma via inteira, de graves principalmente, mesmo que estivesse do lado de foz, nunca montaria um som com varios amplis tocando a mesma via.

Estou acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Hilario os relatos kkkkk pisar na bosta empurrando a caixa morro acima é fo**! hauhauha

...

Compartilho da mesma ideia, um amplificador tocar uma via inteira, de graves principalmente, mesmo que estivesse do lado de foz, nunca montaria um som com varios amplis tocando a mesma via.

Estou acompanhando.

aah, cabe recurso pras Ródistá, fazendo câmaras diferentes...

se bem que ele está usando DAD, mas pelo que foi denunciado aí pelo fórum de Amp com FA pífio,

tocando menos encorpado que XingLing e sem Subsônico como estávamos falando dos SETs Goianos usando Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

o solano nao precisa mudar nada caixa nao, é só vc compra massa anti-ruido( nao é batido de pedra e aquela q parece piche de asfalto) é 10 real a lata e passar dentro das caixas e por fora tambem q ficam top e nao vibram nada e alem disso protege de agua, ai depois vc passa o batido de pedra por fora pq o anti-ruido nao aceita tinta. só mais uma coisa como vc consegue tomar banho de piscina com o frio ai. :vts :vts .

Valeu Diguinhow salvou o projeto vou procurar essa massa anti ruido e passar várias camadas, batida de pedra ja tenho aqui passo por cima uma camada de PU branco + Verniz PU e colocar pra torar nem vou colocar os falantes ainda, hoje de manha terminei a elétrica da duas mouras de 150ah que fica embaixo da caixa.

Bhá pior piscina aqui só de Dezembro a março :banghead resto so dando trabalho limpando.

Compartilhar este post

Link para o post

Hilario os relatos kkkkk pisar na bosta empurrando a caixa morro acima é fo**! Linda camionetinha, se precisar de pecas da parte mecânica a gente tem aqui na loja heheehe.

O solano eu já tinha visto na tentativa de trazer um ampli do outro lado do Brasil, e depois a questão dos PV aqui do Goias que tava na mao do Lucas, espero que tenha se resolvido bem, vi que é um cara exigente em questao de qualidade e que gosta também de inovar, claro sabendo o que está fazendo, nada de tiro no escuro.

Estou acompanhando.

he he he Vlw Fernado é mesmo gosto de inovar apesar do risco apesar que na maioria das vezes sabemos o que é certo e ja vimos que funcionou e no intuito de tentar achar algo ainda melhor e muitas vezes mais caro ai não dá o resultado esperado é o risco. Tenho um amplificador pra cada via e como to usando o crossover do player me facilita bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan isto é certo, mas é que não tenho lugar na minha cidade pra escutar o som ao público digamos um evento pra umas quantas pessoas ai realmente o Sub800 faz a diferença, pra escutar como escuto andando com a caminhoneta, passa uns carros aqui em casa perturbando com aquele gravesão gostoso encorpado que se percebe a 1 quadra antes, ai corro pra ver quem ou falo com o maluco ai ele abre o porta malas ou tampa ai la ta 2 pionir de 12" em módulo de R$200,00 conto me da um kabeção.

Qdo to no pátio a uns 3 a 8 metros do som comendo uma laranja ou fazendo um churras o som do woofer profissional não da uma qualidade legal o som começa a ficar bom após uns 10 metros ai to nas inversas não tenho uso para um trio que mande o som longe infelizmente nos dias de hoje há pucos lugares pra parar e ligar pra galera, no máximo dos máximo, paro em algum bar e mesmo assim se tiver alto o dono do bar vai pedir pelo amor de Deus moço baixa um tiquinho.

Falou tudo mesmo

hoje tou com 4 over de 15'' (steel) mas pra fazer barulho e clipar

violentamente sem queimar é paine é paine...

Fora o gravão bonito de treme tudo quando passa na rua né rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

aqui som de mala com 2 painer com 1 roadistar 1600 distroi o coitado do carro, tem um uno coitado que o teto tá parecendo folha de oficio de tão mole...

tesão de ver grave macio e extendido com apenas 400 conto de falantes e mais 300 de modulo, clipando mais que a zorra...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa que reliquia hein ta ficando show demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita esse vai ser bruto. Grave de paini é fo**

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como que é o nome ou onde acho pra vender aquele tipo courvin que parece meio emborrachado que é todo quadriculado que o pessoal usa pra fazer os detalhes em acabamento? Queria forrar os detalhes laterais de acabamento da caixa toda volta, pensei derrepente tambem aquele adesivo de envelopamento que imita fibra de carbono mas não sei se cola no mdf e qto a resistência, sou zero a esquerda nessa parte de detalhe, tambem cidade pequena não tem muito material disponível é só forração carpete e uns curvin fulero de frágil que são.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um q e o forro de porta do uno pode ser q seja. esse

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, já usei adesivo pra fazer a frente da caixa, na primeira vez que levei pra tocar já voltou tudo zuado, e não foi por falta de cuidado.

A melhor opção seria o courvin mesmo, é mais resistente e dá bons acabamentos na caixa...'com o adesivo precisa tirar as imperfeições e deixar bem liso pra pegar bem'.

Abração, espero ter ajudado.

Enviado via Euclides com Target Bass.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o curvim perfurado como o dieguinhow havia falado na JBtecidos mandei email pra eles vamos ver se vendem e despacham aqui pras bandas do sul.

Fui atrás da pistola pra aplicar a massa anti-ruído o cara me pediu R$75,00 na de alumínuio e tal achei caro ai fui numa loja de tinta achei um aplicador de plastico e metal que acho que ja me quebra o galho por R$25,00 ai comprei, e o pote 900ml da massa anti ruído a R$11,00 vou procurar pra ver se acho mais barato a final de contas a caixa é grande acredito que eu deva gastar uns 4 potes pra ficar legal. Ví um video de uma aplicação de 2 camadas em uma folha de papel e depois de seca a massa, o papel travou q virou uma chapa da fibra. O negócio é bruto mesmo imagino que deve dar uma baita acústica pro interior da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

se for usar pistola ou algo do tipo tem q colocar gasolina no anti-ruido pra ficar mais ralo p vai entupir, nao coloque outra coisa a nao ser a gasolina se não estraga e alem do mais vai render um bucado com gasolina.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai uma coisa que ainda quero fazer !

Uma vez fiz uma caixinha pra 4 6x9 com esse mdf, ele não pegou cola de jeito nenhum pra colar o carpete

Compartilhar este post

Link para o post

se for usar pistola ou algo do tipo tem q colocar gasolina no anti-ruido pra ficar mais ralo p vai entupir, nao coloque outra coisa a nao ser a gasolina se não estraga e alem do mais vai render um bucado com gasolina.

Hum importante, é uma pistola so que é so para aplicação de emborrachamento etc.. tem o cano de sucção da grossura do meu indicador e o bico da espessura do meu mingo, mas derrepente a diluição seje necessária vou deixar um resto de gasolina a mão pra facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o curvim perfurado como o dieguinhow havia falado na JBtecidos mandei email pra eles vamos ver se vendem e despacham aqui pras bandas do sul.

Fui atrás da pistola pra aplicar a massa anti-ruído o cara me pediu R$75,00 na de alumínuio e tal achei caro ai fui numa loja de tinta achei um aplicador de plastico e metal que acho que ja me quebra o galho por R$25,00 ai comprei, e o pote 900ml da massa anti ruído a R$11,00 vou procurar pra ver se acho mais barato a final de contas a caixa é grande acredito que eu deva gastar uns 4 potes pra ficar legal. Ví um video de uma aplicação de 2 camadas em uma folha de papel e depois de seca a massa, o papel travou q virou uma chapa da fibra. O negócio é bruto mesmo imagino que deve dar uma baita acústica pro interior da caixa.

depois q aprendi esse negocio da massa anti-ruido mais nunca usei chapa grossa pra fazer as caixas e nem precisa vedar com cola e pó pq o anti-ruido já faz a vedação. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

depois q aprendi esse negocio da massa anti-ruido mais nunca usei chapa grossa pra fazer as caixas e nem precisa vedar com cola e pó pq o anti-ruido já faz a vedação. :legal:

aew, esse é o espírito do fórum! compartilhar idéia e soluções.

Eu ja tava quebrando a cabeça aqui pensando uma forma de vedar bem as caixas dos meus oversound, que foram feitas com sobra de mdf, e consequentemente tem essa maldita fórmica branca, que atrapalha demais na hora da cola branca colar rs

Nunca tinha nem passado pela cabeça em usar essa tal massa anti ruído.

Na primeira loja de tinta que liguei, a de 950ml tá 8 real, e a de 3,6 litros tá 18 real!

A pistola grossa eu ja tenho, entao ja tá resorvido o pobrema das minhas caixas!

:legal: :legal: :legal:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

aew, esse é o espírito do fórum! compartilhar idéia e soluções.

Eu ja tava quebrando a cabeça aqui pensando uma forma de vedar bem as caixas dos meus oversound, que foram feitas com sobra de mdf, e consequentemente tem essa maldita fórmica branca, que atrapalha demais na hora da cola branca colar rs

Nunca tinha nem passado pela cabeça em usar essa tal massa anti ruído.

Na primeira loja de tinta que liguei, a de 950ml tá 8 real, e a de 3,6 litros tá 18 real!

A pistola grossa eu ja tenho, entao ja tá resorvido o pobrema das minhas caixas!

:legal: :legal: :legal:[-]

#Partiu reforçar caixotão spark ,

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

#Partiu reforçar caixotão spark ,

:vts

:vts :vts

cara, se essa massa ai for oq eu tou pensando, depois de seco fica uma rocha!

vou comprar uns 2 galão e vou passar várias camadas. Assim acaba meus pobrema.

Já passou da hora de vc dar uma melhorada nessa sua ai, e tirar aquelas pet lá de dentro kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A pistola grossa eu ja tenho

mussum.jpg

amanhã vou lá na casa das tintas e pego o de 900ml, hj comprei foi um fio 2x4mm de verdade... pq esse technoise que peguei [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...