Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Novo set em mente 4x15

Recommended Posts

Queria algo mais forte ir em encontros n da nem p ligar rsrsrs o sds é um baita subao mas n tenho módulo q o faca descer a maioria dos classe d so funcionam bem a partir de 60Hz por isso pensei em usar 4 dos mais secos ja que usa se woofers de 12'

não te entendi agora, tu quer tocar forte ou ter subgrave??? parece a rearhorm mas né nao, simplismente é uma modificação da t18 só q virou dutada com uma abretura grande e duto longo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao quero um grave forte nao gosto de ouvir so poc poc as vezes ouco rap reggae

Compartilhar este post

Link para o post

Entao quero um grave forte nao gosto de ouvir so poc poc as vezes ouco rap reggae

faz outra caixa e ve oq vai dá. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou tentar por os 4 na dutada mesmo, vou ver se vendo o sds, caixa boa ajuda mas pra tocar mais do q 4 so sacrificando os graves vi um post falando das eu Euclides as tais tem picos em 120 hz e se for p ter um som ruim e que ainda perde p poc poc nao vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

120hz ? Tá loco quem disse isso. Como as Euclides são vários modelos os picos variam de 60, 70 e 90.

Compartilhar este post

Link para o post

É acabo de voltar de la o rapaz da loja disse que nem pega meu woofer pq aqui é dificil de vender, se pegar nao da p pagar muito na troca, realmente o povo daqui é desanimado p tudo e quem tem som so monta poc poc, vou ter trocar o reparo do meu woofer e usar uma caixa bruta Alguem ja ouviu falar da l60? ouvi falar que ela é um pouco abaixo da whorn

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

É acabo de voltar de la o rapaz da loja disse que nem pega meu woofer pq aqui é dificil de vender, se pegar nao da p pagar muito na troca, realmente o povo daqui é desanimado p tudo e quem tem som so monta poc poc, vou ter trocar o reparo do meu woofer e usar uma caixa bruta Alguem ja ouviu falar da l60?

anuncia aqui nos classificados, quem sabe se não vende rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

nem pa comprei na loja paguei caro neles de qualquer forma vai ser preju vou ficar c eles mesmo dependendo da loucura compro uma carretinha e ponho os numa whorn ai tem pra ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

nem pa comprei na loja paguei caro neles de qualquer forma vai ser preju vou ficar c eles mesmo dependendo da loucura compro uma carretinha e ponho os numa whorn ai tem pra ninguem

Os teus são 815 de 08 ohms ou de 4 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...