Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kintosh

Indicações de DVD 2Din de qualidade

Recommended Posts

Olá pessoa, tudo bem?

Estou há 8 meses sem som no carro por causa de fdp que tentou roubar meu DVD Kenwook Excelon DDX896 e o danificou. O player era top, tinha TA, 3 pares de RCA 5v, EQ de 13 bandas e um som maravilhoso, ele aqui: http://www.sonicelectronix.com/item_22930_Kenwood-eXcelon-DDX896-DDX-896.html

Gostaria de saber se vocês tem boas indicações de DVD 2 Din de 7" que tenha estas especificações citadas acima. Estou disposto a investir até R$1800.

Muito obrigado pelo tempo de vocês.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JVC 71BT, é o que vai tocar mais parecido com o seu finado Kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

JVC 71BT, é o que vai tocar mais parecido com o seu finado Kenwood.

Olá Cosme. Obg pelo seu tempo. Ele tem EQ de 3 bandas só, é isso mesmo? Bem bonito o player. Você tem um deste?

Abraço

Editado por kintosh

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ricardo. Obg pelo seu tempo. Ele tem EQ de 3 bandas só, é isso mesmo? Bem bonito o player. Você tem um deste?

Abraço

de onde tirou o Ricardo?! kkkk

o cross desse player é bem estranho num primeiro contato, demora um pouco até aprender a regular tudo certinho... ele tem 3 bandas, mas são 12 faixas de eq que podem ser reguladas no modo PRO, achei o cross dele meio capado pra ser sincero, mas a qualidade do audio é muito boa, lembra demais os excelon... e não tem TA.

outra coisa que ele herdou dos kenwood é a demora em ler o usb/sd, é a única hora que da vontade de ter um pioneer! de resto o player é excelente, tenho e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

DVD Pioneer + Processador iria bem também.

Já ouvi falar de um combo de dvd+processador alpine que fica top pra sq!

Compartilhar este post

Link para o post

esse que o Cosme indicou é bom mesmo, acho ele o mais bonito 2din do mercado. realmente a qualidade dos jvc kenwood estao num patamar acima dos painer. eh um som mais natural, sem picos.

seu kenwood nao tem mais conserto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um JVC nos classificados por uns R$900.

Não sei se o Alpine W205 funfa com o PXA-H100 (eu usava com o H701). Se der certo, seria uma boa opção.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

de onde tirou o Ricardo?! kkkk

o cross desse player é bem estranho num primeiro contato, demora um pouco até aprender a regular tudo certinho... ele tem 3 bandas, mas são 12 faixas de eq que podem ser reguladas no modo PRO, achei o cross dele meio capado pra ser sincero, mas a qualidade do audio é muito boa, lembra demais os excelon... e não tem TA.

outra coisa que ele herdou dos kenwood é a demora em ler o usb/sd, é a única hora que da vontade de ter um pioneer! de resto o player é excelente, tenho e recomendo.

Ops, nem eu sei da onde eu tirei esse 'ricardo' kkkk mal. Eq de 3 bandas mas com 12 faixas de eq? Ué, não entendi! rs Seriam 12 configurações selecionáveis, é isso? Valeu!

DVD Pioneer + Processador iria bem também.

Já ouvi falar de um combo de dvd+processador alpine que fica top pra sq!

Teria de ser qual processador pra ficar bacana JLAudio333? Valeu!

esse que o Cosme indicou é bom mesmo, acho ele o mais bonito 2din do mercado. realmente a qualidade dos jvc kenwood estao num patamar acima dos painer. eh um som mais natural, sem picos.

seu kenwood nao tem mais conserto mesmo?

Legal Oríbalo! Então, já mandei na NTA e na AMB e está difícil encontrar as peças danificadas pelo fdp quando tentou roubar :/

Tenho um w505 alpine. Se tiver interesse, só chamar. Abs

Valeu Kakayu, vou dar uma pesquisada sobre este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um kenwood 2 din pra vender nos classificados.

http://autoforum.com...nwood-e-garmin/

Boa, mandei msg a ele! Valeu pela indicação amigo.

Tinha um JVC nos classificados por uns R$900.

Não sei se o Alpine W205 funfa com o PXA-H100 (eu usava com o H701). Se der certo, seria uma boa opção.

Enviado via AutoForum Mobile App

Tentei encontrar mas não achei, vou olhar mais com calma pra ver se encontro esse JVC. Esse PXA-H100 só funciona com players Alpine?

Valeu Alves!

Compartilhar este post

Link para o post

Teria de ser qual processador pra ficar bacana JLAudio333? Valeu!

Um Audiosigma ou o JBL MS-8.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei encontrar mas não achei, vou olhar mais com calma pra ver se encontro esse JVC. Esse PXA-H100 só funciona com players Alpine?

Valeu Alves!

Só com Alpine mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Continuo na busca de qual player comprar. Estava mais propenso a pegar um Kenwood top novamente por uns R$1500-R$1800, o problema é que isso é preço de EUA e sem 60% de imposto :/

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pagar esse preço em Kenwood, aumenta um pouco o orçamento e vá de Alpine!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...