Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

bretanha

Player - Qual o melhor custo x benefício?

Recommended Posts

Postado em

Meu player queimou e estou procurando um para substituir. Não quero nada muito sofisticado, mas quero algo de marca boa (Pioneer, Kenwood, Sony, ou alguma outra renomada) e que tenha entrada para USB frontal e, principalmente, que aceite navegar por pastas no pen drive.

Me indicam algo?

Até uns R$ 200,00 está bom.

Obrigado desde já!

Att.

Diego Bretanha

Postado em

pra coisa basica, esse aqui é bom http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555914199-radio-mp3-player-automotivo-kenwood-kmm-100u-mp3-entrada-usb-_JM

comprei pro meu pai esse, tem pen drive da pra navegar pelas pastas da musica, mais não entra cd. e tem esse da sony http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551640953-toca-cd-player-sony-xplod-gt-625ui-625-usb-mp3-ipod-promoco-_JM os valores é um pouco acima de 200 mais vale a pena

Postado em

Obrigado pela dica, mas não encontrei eles nos sites tipo Submarino, Shoptime, Americanas, Ponto Frio, dentre outros... Esse modelo que é vendido no ML é o trazido de fora do país, certo? Lá o modelo é outro, porém não consegui encontrar o modelo deles no Brasil.

Postado em

Eu encontrei vários com USB por R$ 200,00, mas não conheço nenhum deles, são de marcas boas, mas são inúmeras opções... Achei que criando o tópico facilitaria para encontrar o melhor dentre estes tantos de R$ 200,00.

Postado em (editado)

Obrigado pela dica, mas não encontrei eles nos sites tipo Submarino, Shoptime, Americanas, Ponto Frio, dentre outros... Esse modelo que é vendido no ML é o trazido de fora do país, certo? Lá o modelo é outro, porém não consegui encontrar o modelo deles no Brasil.

cara o kenwood pode comprar sem medo, tem garantia de 1 ano, quando for comprar no mercado livre, va sempre em garantia se for 3 meses eu não compro, se for 1 ano pode comprar, geralmente, os vendedores que são do parana é só garantia de 3 meses, os de são paulo geralmente é um ano vem nota fiscal tudo certo, e claro olha reputação do vendedor tbm, tem varias lojas, cia do som, premier shop, infinity som, etc . a nem sempre o cd é em portugues as vezes é inglês, se não me engano o kenwood, é todo em ingles, tanto esse modelo de entrada como os top, da linha excelon Editado por Marcos pedro
Postado em

cara o kenwood pode comprar sem medo, tem garantia de 1 ano, quando for comprar no mercado livre, va sempre em garantia se for 3 meses eu não compro, se for 1 ano pode comprar, geralmente, os vendedores que são do parana é só garantia de 3 meses, os de são paulo geralmente é um ano vem nota fiscal tudo certo, e claro olha reputação do vendedor tbm, tem varias lojas, cia do som, premier shop, infinity som, etc . a nem sempre o cd é em portugues as vezes é inglês, se não me engano o kenwood, é todo em ingles, tanto esse modelo de entrada como os top, da linha excelon

Sim, já comprei e vendi muito pelo ML, mas neste caso quero comprar em uma loja real mesmo, o stress é muito menor e os preços estão quase iguais hoje em dia, não está compensando muito comprar no ML, fora que no ML para parcelar os juros são absurdos.

Postado em

pega esse e seja muito feliz:

http://www.autourbano.com.br/radio_automotivo_kenwood_kmm_100u_entrada_usb_e_auxiliar-p1199

comprei nessa loja esse modelo, instalei no carro de um amigo que queria exatamente oq vc quer. junto com 2 pares desse eros:

http://www.autourbano.com.br/alto-falante-6_-polegadas-eros-e6300-60wrms-triaxial-par-p68

ele ficou satisfeitissimo, ta rindo de oreia a oreia

Postado em

Esse daqui vale a pena?

http://www.globalcom...0&parceiro=7991

Tem o que quero e posso parcelar em 12 vezes sem juros com frete grátis kkkk...

Alguém conhece? Será que ele passa músicas por pastas no pen drive?

olha cara olhando as funções dele é igualzinho do kenwood, tanto faz esse como o kenwood que as funções são as mesmas, pode comprar, navegar pelas pastas, é pra ter sim, eu tive na época um da sony, cd ainda nem pen drive existia e ja mudava pastas.
Postado em

nw toca cd hein

Eu sei, mas cd é coisa do passado, ninguém mais usa hoje em dia hehehe

olha cara olhando as funções dele é igualzinho do kenwood, tanto faz esse como o kenwood que as funções são as mesmas, pode comprar, navegar pelas pastas, é pra ter sim, eu tive na época um da sony, cd ainda nem pen drive existia e ja mudava pastas.

Eu tenho, atualmente, um Kenwood que me esqueci o modelo, mas ele não está mais mostrando nada na tela, funciona mas temos que 'navegar' no escuro, pois as letras que apareciam indicando cd, usb, aux, etc, ou até o nome da música, sumiram, por isso quero trocar... Nesse meu Kenwood eu tenho como escolher se quero que o som saia só na esquerda ou só nas caixas da direita, só no fundo ou só na frente, tenho como escolher qual a potência do subwoofer que tenho instalado, entre outras funções. Sabe se esse tipo de função todo player tem? Sem essa função não posso ter, pois as vezes preciso deixar o som só nas caixas da frente pro pessoal não ficar surdo no banco de trás hahaha.

Postado em

em algum momento vai "chorar" por nw ter leitor de cd.....

Tirei o cd de dentro do carro em 2007. Desde então nunca mais usei um cd no carro. Levei isso muito em consideração ao fazer essa escolha. Se não usei nos últimos 7 anos, não vai ser agora que vou querer usar.

Postado em

Eu sei, mas cd é coisa do passado, ninguém mais usa hoje em dia hehehe

Eu tenho, atualmente, um Kenwood que me esqueci o modelo, mas ele não está mais mostrando nada na tela, funciona mas temos que 'navegar' no escuro, pois as letras que apareciam indicando cd, usb, aux, etc, ou até o nome da música, sumiram, por isso quero trocar... Nesse meu Kenwood eu tenho como escolher se quero que o som saia só na esquerda ou só nas caixas da direita, só no fundo ou só na frente, tenho como escolher qual a potência do subwoofer que tenho instalado, entre outras funções. Sabe se esse tipo de função todo player tem? Sem essa função não posso ter, pois as vezes preciso deixar o som só nas caixas da frente pro pessoal não ficar surdo no banco de trás hahaha.

cara essas regulagens são quase padrões, esse do meu pai, tem saida sub, o balanço do som, tudo que tem nele , tem no meu pioneer que é mais completo, o que diferencia, são as bandas de regulagens, cabos rca, etc. esse ainda do meu pai le até os celulares android. que muitos não leem. eu iria de kenwood, como ja tambem indicaram o mesmo modelo, mais eu tenho quase total certeza que o sony tem as mesmas funções
Postado em

cara essas regulagens são quase padrões, esse do meu pai, tem saida sub, o balanço do som, tudo que tem nele , tem no meu pioneer que é mais completo, o que diferencia, são as bandas de regulagens, cabos rca, etc. esse ainda do meu pai le até os celulares android. que muitos não leem. eu iria de kenwood, como ja tambem indicaram o mesmo modelo, mais eu tenho quase total certeza que o sony tem as mesmas funções

Eu queria o Kenwood, é o que tenho desde que comprei meu primeiro carro e sempre funcionou muito bem... Mas o Sony está por R$ 179 com frete grátis, parcelado sem juros... Agora já comprei até, mas se tivesse achado o Kenwood certamente teria pego ele. Obrigado pela ajuda!

Postado em

Eu queria o Kenwood, é o que tenho desde que comprei meu primeiro carro e sempre funcionou muito bem... Mas o Sony está por R$ 179 com frete grátis, parcelado sem juros... Agora já comprei até, mas se tivesse achado o Kenwood certamente teria pego ele. Obrigado pela ajuda!

você vai curti o sony, é a mesma coisa do kenwood, só muda um pouco, eu acho a voz dele, um pouco melhor que o kenwood, esses de entrada.
  • Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...