Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RSN

[Corolla] Bem devagar (Massami e Tatu)

Recommended Posts

Coisa linda de set... Qdo ficar pronto avisa antes de levar embora que vou la no massami ouvir...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelo apoio nessa doidera toda.

hoje mandaram o cabo optico, ta vindo da futureshop assim como os cabos speakers atlas hyper.

andei pensando bastante e conversando com bastante gente sobre qual sub escolher, tava meio assim de pegar o brax 10.1 pq ninguem ouviu e tal aq no brasil.

mas pesquisando bastante achei muita gente que gostou muito do sub e vou nele sim, alem de casar melhor com o resto do conjunto acho que esse set monomarca vai me agradar muito ainda.

outra ideia que tinha era de comparar o 6.1 com o 6.1PP, mas acabei desencanando disso.

o 6.1PP complementa muito melhor o 2.1 do que o mid sem o phase plug no quesito fidelidade.

sei que a Brax tem o 3-way com o 6.1, mas depois de estudar bastante ainda bem que quando comprei fiz a escolha certa pelo midbass com o phase plug.

sei que o midrange 2.1 nao desce muito que nem muitos midranges de fabricantes concorrentes direto da Audiotech, mas o midbass com o phase plug toca sussa ateh 500hz e o amp vai empurrar com o peh nas costas.

inclusive entrei em contato com a Audiotech na semana passada pra falar a respeito disso, pensei em talvez testar o 3.1 no lugar no 2.1 ateh, mas nao indicaram nao, disseram com todas as letras que o 2.1 toca muito melhor acompanhado do 6.1PP e que nao compensa nem gastar pra testar, ateh pq o cross foi feito pro 2.1 e nao 3.1, ou seja, nao vai descer nas frequencias do 3.1 se ligar no cross, teria que ir pra ativo.

sendo assim a proxima coisa que devo comprar eh o sub, vou trazer diretamente da alemanha novamente assim como fiz com o resto das coisas.

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

dos lugares recentes que encontrei, aqui o pessoal comentando um pouco do brax 10.1

http://www.diymobile...less-dls-7.html

http://www.ttforum.c...p?f=19&t=161804

inclusive comentam da comparacao do 10.1 com o sub z-studio da mp

quanto aos fs do midbass e midrange e tw sabemos que existe o break in e esses valores acabam descendo mais um pouco conforme materia que inclusive eu mesmo postei a algum tempo atras.

http://www.audioholi...fact-or-fiction

sei que tem que ser mensurado mas espero que o mid desca a uns 40-45hz (http://www.audiotec-...trix-61-pp.html)

o mr comece perto de 420hz-450hz (http://www.audiotec-.../matrix-21.html)

e o tw comece perto de uns 700hz (http://www.audiotec-.../matrix-11.html)

se chegarem a isso ta bom.

o sub creio que chegue no 30hz tambem (http://www.audiotec-...matrix-101.html) :)

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

Projetinho nelvoso.

Compartilhar este post

Link para o post

outro detalhe importante que gostei, foi que ao ouvir meu cabo tyr 2 no carro do helio deu pra ver que ele estende bem as notas, creio que isso se deu mais pelo fato dele tambem ter uns equipamentos bacanas, isso mostra que o top end e low end serao bons, claro que tenho de ver se os cabos speakers darao conta dessa extensão e se conseguem ajudar a manter foco e soundstage.

fico meio com pulga atras da orelha em relacao ao rca do sub, sei que o cabo eh bom vamos ver como vai ficar.

seu falei alguma mer** podem enxer o saco, tamos aqui pra isso.

aos poucos vou dando detalhes da historia toda, como todos os projetos sempre tem mta coisa pra contar.

pretendo usar o 3 vias nas colunas on-axis, mas o tatu ja deu a ideia de comprar um painel novo pra ele rasgar :vts

e ainda fazer um doorpod elevando o midbass tambem pra ajudar a tirar a diferenca do midrange

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda de set... Qdo ficar pronto avisa antes de levar embora que vou la no massami ouvir...

Abs

claro q aviso, vai vc e o bocotte ouvir Spanish Harlem coladinhos kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sai pra lá,nem vem com essas fantasias sexuais grupais em que vc quer um menage...

To fora saporra...

Ms aceito ouvir a spanhishhhh harlemmmmm sozinho...hahahaha

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo usar o 3 vias nas colunas on-axis, mas o tatu ja deu a ideia de comprar um painel novo pra ele rasgar :vts

e ainda fazer um doorpod elevando o midbass tambem pra ajudar a tirar a diferenca do midrange

Meu carro bem simples o som, já esta a um mes e 5 dias, o seu vai ficar 2 anos KKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post

claro q aviso, vai vc e o bocotte ouvir Spanish Harlem coladinhos kkkk

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca!!!

Só equipamento TOP.

A montagem já está em andamento?

Editado por rocchhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro bem simples o som, já esta a um mes e 5 dias, o seu vai ficar 2 anos KKKKKKK.

vai demorar tudo isso nao se vai v :)

Caraca!!!

Só equipamento TOP.

A montagem já está em andamento?

ainda nao rocha, vai mais um pouco ainda de tempo pra iniciar de verdade.

ja aconteceu algo nos correios desse tipo com vcs?

http://websro.correi...I=RU508761050GB

primeira vez comigo, busquei rapidao na web e disseram que isso eh erro dos correios.

:o

se gosto neh safadenho

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu essa semana comigo... mandaram o pacote pro lugar errado, aí ele volta pro lugar de origem e mandam de novo pro lugar certo... Fods que demora mais tempo por erro que não devia acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu essa semana comigo... mandaram o pacote pro lugar errado, aí ele volta pro lugar de origem e mandam de novo pro lugar certo... Fods que demora mais tempo por erro que não devia acontecer...

foi exatamente isso que ocorreu, ja entregaram aqui correto.

semana que vem chega mais SN-MS7500 aq em casa.

o que eh melhor 2 baterias e 1 cap ou 3 baterias?

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

todos os cabos que estavam no correio estao comigo ja.

foram 4 pedacos de 5M de speaker e 1 cabo optico vindos da Futureshop, apenas 1 tive de pagar imposto de 80 dilmas o resto passou.

o cabo vindo do japao acabou sendo taxado e ficou mais 80.

logo mais estarei montando e curtindo novamente um som aq em casa, enquanto a coisa vai caminhando.

ontem andei baixando uns cds no emule:

Agnes Obel - 2013 - Aventine [FLAC]

Bon Iver - Bon Iver (2011) [24 bit FLAC] vinyl

Feist - The Reminder (2007) [24 bit FLAC] vinyl

Michael Jackson - Bad 25 (Deluxe Limited Edition) 3CD Box (2012) [FLAC] vtwin88cube

Piooner_CarrozzeriaX_The_Reference

Nordost Playlist 2014 - esse ja tinha baixado recente.

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando!!! aaa o carro do helio... o rick me falou pra NAUM ouvir d novo quando eu for buscar o cruze, mas eu to curioso pra comparar os dois... eu sei q o meu vai parecer uma bosta, mas quero testar os dois com estilos d musicas diferentes.. vai c massa!!! eu preciso ver se vou na sexta ou no sabado (dia 07) pegar o carro (isso se ficar tudo pronto).. ve se cola lah pra ouvir como eh q ficou :legal:

abracao kra!!

ps: n to conseguindo achar o ralado no amp da brax q tu tinha me falado... jah concertou???

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando!!! aaa o carro do helio... o rick me falou pra NAUM ouvir d novo quando eu for buscar o cruze, mas eu to curioso pra comparar os dois... eu sei q o meu vai parecer uma bosta, mas quero testar os dois com estilos d musicas diferentes.. vai c massa!!! eu preciso ver se vou na sexta ou no sabado (dia 07) pegar o carro (isso se ficar tudo pronto).. ve se cola lah pra ouvir como eh q ficou :legal:

abracao kra!!

ps: n to conseguindo achar o ralado no amp da brax q tu tinha me falado... jah concertou???

tem um ralado na ponta e uma marca que derrubaram, na foto da pra perceber um pouco mas eh mais facil ao vivo.

sobre ir na loja deles dinovo, agora vai demorar um pouco, montamos as coisas aqui em casa e preciso fazer meus ajustes e testes.

relaxa que seu carro vai ficar bom sim, o carro do helio ta montando e ajustando a muito tempo isso eh totalmente diferente de muitos projetos.

abras

Compartilhar este post

Link para o post

nao ficou mto legal o video mas sabe como eh neh, ao vivo nao tem comparacao.

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

muito fo**! jah escutou Bonobo ou Burial?? ouve ae, acho q tu vai curtir!! pega no torrent o rip d vinil em 24bits

kra, com toda sinceridade, vc acha q vale a pena investir em cabos mais caros?? vc ta com um set de respeito de cabos... deu muita diferenca com a troca dos cabos RCA e speaker??

vlw kra!

Editado por fiusks

Compartilhar este post

Link para o post

vou baixar depois sim pra ouvir mas não conheço.

se vc gosta bastante e pretende ficar muito tempo mexendo com isso (digo uns 10 anos no mínimo), sim compensa gastar um pouco mais.

vai comprando aos poucos com o som montado(ouvindo bastante) e vai ver que uma hora chega naquilo que queria.

dos cabos que eu tenho, posso dizer que o atlas hyper 2.0 pra speaker não é muito caro e toca muito bem, saiu perto de 80 reais o metro, não muito diferente dos Chord que a maioria aqui no fórum já possui(Odyssey).

quanto maior o nível de pureza do cabo melhor, mas 6N já toca muito bem, um cabo 7N o preço dobra fácil, 8N (é muito caro) só a acrolink tem se não me engano.

o atlas hyper 2.0 é 6N

o SN-MS7500 é 7N

pra RCA, não tenho do que reclamar do Tyr 2, realmente é um ótimo cabo.

O matrix 12 é bem mais barato, levou bastante tempo pra break in e ta tocando bem, é um cabo politicamente correto eu diria.

o principal lance de tudo é vc conhecer seu set e ir tirando proveito do melhor dele ao longo do tempo.

o lance do cabo não é ajudar, na verdade é não atrapalhar.

bjos me liga

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela resposta kra! na verdade, agora eh q eu to realmente "aprendendo" sobre som ehaheh . Tem muito chao ainda pra eu pensar em trocar os meus cabos (eles jah sao muito bons pelo nivel do meu set eu acredito) e eles nem chegaram a amaciar ainda... perguntei mais por curiosidade mesmo

to com muita vontade de fazer umas caixas que nem as suas pra por em casa... tah faltando $$$ soh hehehe Mas eu usaria speakers da Scan eu acho...

ps: como chama a musica do primeiro video?

abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

dos cabos que eu tenho, posso dizer que o atlas hyper 2.0 pra speaker não é muito caro e toca muito bem, saiu perto de 80 reais o metro, não muito diferente dos Chord que a maioria aqui no fórum já possui(Odyssey).

Náááá, troco de pinga

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...