Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NandoDH

Krozz audio, nova marca de woofers e subwoofers do mercado.

Recommended Posts

to com um sistema novo agora NandoDH, manda teu face ai pra gnt troca umas ideia..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, vc tava com 4 de 18 2.7 né?

trocou pelos Krozz?

• isso, troquei mano, mais krozz ja queimei 4 , nao aguentou.. to esperando arruma, colokei 2 SDS 1200 rms la da eros na mesmo caixa q foi feita para o krozz e deu bom! toco forte
    agora nao sei oque faço

carai q fo**

resistencia deles é menor entao... comparando com os SDS?

• aham, nao sei se é por causa da caixa, toco muito forte!! mais nao aguento! agora vou por o de 1800 rms
    vamo ve se vai da bom

mas da Krozz tbm?

• aham da Krozz

deu muita diferença na força em relacao aos SDS?

• ta na garantia ainda.. mais se pifar eu vou por eros

sim

deu muita diferença na força em relacao aos SDS?

• cara o sds eu senti o grave mais presente, o outro muito diferente...

hummm

acho que o outro trabalha com mais impacto, mais seco né?

o krozz

• aham , mais seco sim!!

Editado por Rafa Faria

Compartilhar este post

Link para o post

eae Rafa desculpa a demora pra responder. rsrsrsrsrs... esse seu amigo de sabaudia é o Cristian né kkkkkk. Foi eu que comprei os SDS 2.7k dele, os de 18". Entao cara eu tive oportunidade de ver tocando os dois sistemas dele, o com os Kross eu não curti muito pra falar a real, mais acredito que seja por causa das caixas, pessal da Pro Audio fez aquelas Euclides reduzidas, com sintonia em 73hz e ficou bem picudo. Já o do Sergio amigo do Cristian ficou absurdo de forte, pra falar a real é o grave mais forte que já vi em um sistema com apenas 2 x 18"

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi os dois modelos da Krozz, os 2.4K e os 3.6 e a diferença é muito grande de um pro outro, os 2.4 são bem mais fracos mesmo. Acredito que depois que o Cristian colocar os 3.6 ele vai ficar supreso, realmente são muito fortes. Mais eu jamais sairia de Eros pra pegar um Krozz, tanto que comprei os dele kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs...

Depois da sua foto posso confirmar o que disse o engenheiro da marca, realmente a carcaça e conjunto magnético usados nos subwoofers dele são os mesmos usados pela Cerwin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...