Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera estou afim de jogar 3 eros sds 2.7k de 1350 rms cada na minha saveiro, consigo o maximo de aproveitamento dos 3 falantes mesmo com a impedância não casando totalmente? vi alguns videos de 3 tocando em uma montana da forte som BH e gostei muito do resultado, grave firme e forte.

Gostaria também de opiniões sobre módulos para empurrar os 3, compro em 4 ou 8 ohms?? obrigado desde já galera!!

Editado por Vinicius Ribeiro
Postado em (editado)

Tem uma saveiro aqui na minha cidade que tem 3 sds 2.7 ligados em uma taramps 6500 e toca muito forte mesmo .

Se eu fosse você compraria os sds em 4 ohms e ligaria em um sd8000 de 1 ohms.

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Editado por samuelraziel
Postado em

Tem uma saveiro aqui na minha cidade que tem 3 sds 2.7 ligados em uma taramps 6500 e toca muito forte mesmo .

Se eu fosse você compraria os sds em 4 ohms e ligaria em um sd8000 de 1 ohms.

valeu amigo pela opinião.

mais alguém pode opiniar sobre isso??

Postado em
tenho 2 e toca muito forte.

rebentei o cone deles no carnaval tocando a 30hz batendo brabo de +

Entubei 4 oz 1.500

Que módulo você usa ?

Postado em

tenho 2 e toca muito forte.

rebentei o cone deles no carnaval tocando a 30hz batendo brabo de +

Entubei 4 oz 1.500

Que beleza em amigo, esse sds é um woofer muito forte mesmo, espero que meu projeto dê certo!!
Postado em

É muito melhor ter 4 sds 818 numa caixa bem projetada tipo manifold ou euclides vai render muito mais que até 4 sds 2.7 numa dutada. Trio amigo use sempre em 50hz para cima nunca abaixo se usar a baixo vai acarreta danos ao auto falante e fraco aberto.

Postado em

Gente como o Luiz falou, ou coloca 4 ou coloca 2, projetos com 3 falantes devem ser muito bem feitos, só vi o Fit do sávio até hoje com um projeto porradão, acabei de colocar em outro post, se é pra coloca 3 de 15 ou 18, coloque 2 com mais 2 médios de 12" e seja feliz, vai ter set completo que toca de tudo !

Postado em

Pode ir de 3 sds mesmo ,na minha cidade tem 4 carros com 3 sds cada e o grave é muito forte mesmo . Se eu tivesse uma caminhonete tentaria por 6 sds de 15 nela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...