Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GustavoS

Modulo B.buster 2400GL Falsificado!

Recommended Posts

Postado em

Estou com um modulo,Que a principio me parecia ser um BB2400GL,como não tinha prestado muita atenção nele,o deixei de lado...Fui olhar pra ele essa semana, e pra minha surpresa a marca era P.B.Buster modelo PB2400GL,e o mais incrível que ele e idêntico esteticamente ao BB24000,O mais incrível ainda e que ele e melhor que o original So Coisa da china mesmo...pra faser copia de um amp chines e ainda sair melhor que o original rsrsr

Tem na sua fonte

P55nf06 8 no total + 4 Diodos

e nos canais Trasistores Toshiba

c5198 e a1941 8 De cada

ebdg8z.jpg

erhdz4.jpg

Postado em

[-] [-] [-] [-]

Muito bom saber disso. Vou ver se encontro no PY a um precinho bom pra testar rsrs

Imagina então uma P.BBuster 3600gl :vts

Obrigado por compartilhar! :legal:

Postado em

Esse bbuster ''falso'' por usar mais de um par de transistores por saída tende a ser mais difícil ter problemas na saída de som e menos problemas com aquecimento excessivo (aquece igual ao outro mas vai ser mais difícil queimar a saída), não quer dizer que é mais potente, a potência depende da fonte.

Quanto a potência, pelas fotos é provável que o original seja mais forte, por usar 6 mosfets em cada ramo da fonte, enquanto o ''falso'' usa 4 mosfets. Porém não sei dizer ao certo, pois depende dos toroides e da relação de voltas dos enrolamentos.

O fato do ''original'' usar mais mosfets torna a fonte menos propensa a problemas de aquecimento excessivo (aquece igual ao outro mas vai ser mais difícil queimar a fonte)

Eu acho que no fim é farinha do mesmo saco :vts

Postado em
kkkkk imitacao da bbuster é tenso...

Ja tem o da roadstar

Roastar power one

Booster super power one

daki uns dias Super P.B.Booster Super Hiper Power Uane.

Kkkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Observações:

- BBuster é uma tentativa de se passar pela HBuster;

- PBBuster é uma tentativa de se passar pela BBuster, que por sua vez tenta se aproveitar do nome HBuster.

- Ter o nome "Toshiba" escrito no transistor não significa que o transistor seja Toshiba, ainda mais quando a marca do produto (PBBuster) é descaradamente uma tentativa de iludir o cliente desavisado. Se eles fazem isso com a marca, imagine com o que tem dentro.

- Quantidade de componentes ou marca de componentes não dizem absolutamente NADA. Se alguém me der um motor Rolls Royce 6.75L V12 e eu coloca-lo no meu Vectra, ele não se tornará um Rolls Royce Phanton. E o meu carro durará menos do que se fosse um original, já que a embreagem, transmissão, etc são uma bosta e não foram projetados para ser utilizado em conjunto com o motor Rolls Royce.

Postado em

Observações:

- PBBuster é uma tentativa de se passar pela BBuster, que por sua vez tenta se aproveitar do nome HBuster.

- Ter o nome "Toshiba" escrito no transistor não significa que o transistor seja Toshiba, ainda mais quando a marca do produto (PBBuster) é descaradamente uma tentativa de iludir o cliente desavisado. Se eles fazem isso com a marca, imagine com o que tem dentro.

- Quantidade de componentes ou marca de componentes não dizem absolutamente NADA. Se alguém me der um motor Rolls Royce 6.75L V12 e eu coloca-lo no meu Vectra, ele não se tornará um Rolls Royce Phanton. E o meu carro durará menos do que se fosse um original, já que a embreagem, transmissão, etc são uma bosta e não foram projetados para ser utilizado em conjunto com o motor Rolls Royce.

Nunca fui fã de Hbuster, sempre achei os produtos da marca fracos pelo preço.

Já bbuster eu gosto, de amplificador à coaxiais, começando da embalagem ao conteúdo.

Depois que conheci o "mundo dos xing ling", nao compro nacional mais não. E acredito que ninguém q compra um P.B.Buster vai ser iludido, ao contrário de quem compra outras marcas de "nome e preço"... rsrsrs

De nada adianta ter marca, garantia e nota, se não agradar a hora q tocar, e se tiver q ficar mandando pra garantia por conta de defeitos.

Bem q poderia rolar um comparativo "tira e põe" entre esse e um B.Buster legítimo [^]

Postado em (editado)

Observações:

Não acredito nisso, não existe prova da Bbuster se passar por Hbuster. Se for assim pela semelhança do nome, a Philco estaria tentando se passar pela Philips, dentre tantas outras.

E digo mais, tem muitos da Bbuster que são muito melhores e mais robustos que os da Hbuster. Os transistores de saída da Bbuster, apesar de serem de um fabricante chines não muito conceituado, são muito bons, já testei e são de altíssima velocidade, chegam até a oscilar em certos circuitos de tão velozes, e tem módulos de marcas muito mais conceituadas como Audiobank que usam TIPS lentos, ultrapassados e obsoletos na saída de som.

O fabricante dos componentes internos fazem a diferença na durabilidade e na qualidade sonora do modulo, como chaves e potenciômetros sujeitos a oxidação, capacitores de muita ESR, transistores remarcados com baixa SOAR, CIs operacionais de má qualidade, etc. Eu que lido com modificações sei disso. Mas isso é normal em TODOS OS MÓDULOS DE BAIXO CUSTO. Os Hbuster não tem absolutamente nada melhor. É fato.

A quantidade de componentes depende do projeto, e se ele é bem ou mal elaborado, pode ter muitos componentes e ser bom, como pode ter poucos componentes e ser igualmente bom :legal:

Editado por Acronaudio
Postado em

O preço de um produto vendido legalmente SEMPRE será maior que um produto contrabandeado. É impossível competir.

Não acredito nisso, não existe prova da Bbuster se passar por Hbuster. Se for assim pela semelhança do nome, a Philco estaria tentando se passar pela Philips, dentre tantas outras.

Tem uma porrada de busca e apreensão de B.Buster... Tinha até uma nota no site da H.Buster até pouco tempo atrás.

B.Buster, E-Eros, B-Bomber... Todas entrando via Paraguai.

Postado em

Essas apreensões são devido a produtos entrando ilegalmente no país, não são por causa de semelhança com nomes de marcas, isso não existe, só há irregularidade deste tipo quando o nome do produto semelhante é idêntico, por exemplo, outro Hbuster produzido por outro fabricante.

Postado em

Já bbuster eu gosto, de amplificador à coaxiais, começando da embalagem ao conteúdo.

Depois que conheci o "mundo dos xing ling", nao compro nacional mais não. E acredito que ninguém q compra um P.B.Buster vai ser iludido, ao contrário de quem compra outras marcas de "nome e preço"... rsrsrs

De nada adianta ter marca, garantia e nota, se não agradar a hora q tocar, e se tiver q ficar mandando pra garantia por conta de defeitos.

Bem q poderia rolar um comparativo "tira e põe" entre esse e um B.Buster legítimo [^]

Compra um paine no camelodramo ai depois você vai lá no fujioka e compra um paine também,

depois posta suas impressões ai.

Postado em

Compra um paine no camelodramo ai depois você vai lá no fujioka e compra um paine também,

depois posta suas impressões ai.

ou no fujioka vai ter aquele paine 304r

ou vai ter o 310 custando o triplo do preço. :vts :vts

Mas é isso aí, temos q fazer nossa parte e comprar o paine na loja que vende com nota pq tem garantia e estamos agindo corretamente em estar pagando impostos.

Postado em

ou no fujioka vai ter aquele paine 304r

ou vai ter o 310 custando o triplo do preço. :vts :vts

Mas é isso aí, temos q fazer nossa parte e comprar o paine na loja que vende com nota pq tem garantia e estamos agindo corretamente em estar pagando impostos.

Cê sabe q qui eu penso que qui a Dilma tem que fazer com os tributos e impostos né? kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...