Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eduardo_Gyn

Lançamento controle longa distancia JFA k1200

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, esses dias meu Controle Stetsom pifou, aí resolvi testar o Jfa (100m)

Ele é bom, responde rapido, bem pequeno, as teclas sao bem sensiveis... Porém nao tem muito alcance...Fiquei um pouco desapontado com isso.

Aí vi esse lançamento da Jfa k1200

1200 METROS...

Confesso que de raiva me deu vontade compra-lo o-o-

E nao saiu muito caro...em média 120 $ no mercado livre.

k1200_control.jpg

http://www.jfaeletro..._auto_k1200.htm

O melhor controle de longa distância ganhou uma nova versão K1200, com muito mais potência atingindo a incrível marca de 1200 metros em área aberta (visada).

O QUE HÁ DE NOVO:

• Central slim com receptor ultra sensível;

• Teclas em silicone de alta resistência com gravação a laser;

• Novas cores exclusivas;

• Alcance de 1200 metros em área aberta (visada).

O K1200 tem modo universal codifica e copia qualquer aparelho do mercado que tenha controle original, além de conter na memória mais de 70 aparelhos.

Editado por Eduardo_Gyn
Postado em

Concordo, já tive o JFA antes deste, troquei pelo da Stetsom, pelo menos é melhor que o da JFA.

Em distância sao bem fracos mesmo...

Mas tive uma experiencia muito ruim com o stetsom, 3 teclas estragaram com 1 mes. :(

Postado em

Eu tenho um jfa k1200 e eu achei muito bom. Testei no sítio em área aberta e pega a 500 metros tranquilo, já em locais com barreiras não pega a mais de 200 metros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...