Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
didigoarraial

Módulo para 10 D250x e 2 ST400 (Corneta Fiamon ou Permak)

Recommended Posts

Acho que você exagerou um pouco.

Não acho ABSURDO, cada um se veste como gosta e que se sinta confortável.

Porque você não entra num fórum de som goiano e fala que é um absurdo colocar 20 pares de 6x9.

Qual é o seu set.

Com certeza não vai agradar a todo mundo.

certo, mas vc não acha exagero 10 d250x pra 1 par de TORNADO de 18"! acho que 90% tem a opnião parecida com a minha, posso ta enganado mas acho que não!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o alissonks, será que em nenhum momento vc não achou que 10 d250x seria um pouco demais para um par de tornados de 18?

Tudo bem que cada um escuta e coloca o que quer no carro mais será q vai precisar mesmo de tudo isso?

Aqui já vi nego com 2 painer com 4 drives e 2 st´s e dizer que tá faltando voz, acho que no minimo é surdo...mais gosto é igual a toba cada um tem o seu.

abs, boa sorte no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, no entanto eu tenho 2 d220ti para 2 sub 800 18".

mas a escolha foi dele.

eu apenas estou montando o som.

dei a dica de médio grave e ti mas ele quer assim.

esclareço que não sou eu e sim o cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sei lhe dizer.

Não, não dá.

A área sendo igual não terá alteração alguma.

obrigado pela ajuda, achei legal esse duto..

Compartilhar este post

Link para o post

bonito pra caramba esse duto! mas pelo que vi sintomia fixa, pois pra conseguir alongar é uma mão, unica sintonia seria no caso de precisar diminuir o duto!

Compartilhar este post

Link para o post

bonito pra caramba esse duto! mas pelo que vi sintomia fixa, pois pra conseguir alongar é uma mão, unica sintonia seria no caso de precisar diminuir o duto!

fizeram o alongador...

show

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, pra eu que tenho pouco espaço de largura nas caixas pro meu carro é uma mão na roda!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o alissonks, será que em nenhum momento vc não achou que 10 d250x seria um pouco demais para um par de tornados de 18?

Tudo bem que cada um escuta e coloca o que quer no carro mais será q vai precisar mesmo de tudo isso?

Aqui já vi nego com 2 painer com 4 drives e 2 st´s e dizer que tá faltando voz, acho que no minimo é surdo...mais gosto é igual a toba cada um tem o seu.

abs, boa sorte no projeto.

Isso me fez lembrar o tempo em que aqui na minha região um som bom era o que tinha 2x15 ou 2x18 e o máximo de cornetas possíveis (10, 12, 14,... eu tinha um com 2x18+6hdi320+2st e achava perfeito, lindo de se ouvir, so não coloquei mais drivers pq não cabia..) com mais 2 sts. Há pouco mais de 6 anos começamos a usar mg e drivers de 2 polegadas com mais frequência. Hoje, ao ouvir um som que não tem mg, pricipalmente tocando forró, e vendo que toca mal, fico me perguntando como ja pude achar esse "tipo" de som maravilhoso. Respeito o gosto de cada um, mas algumas vezes precisamos ter/ouvir algo melhor para percebermos que o que tomamos como bom na verdade não é tão legal quanto parece.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza.

estou para trocar os meus 8pw3 e colocar de 10" para engrossar a voz, e tirar mais ainda o ganho dos drivers (d220ti).

com a tecnologia que temos hj com certeza não precisaria de tantos drivers.

mas a é cabeça pequena, e quer as 10 então fique com as 10.

Editado por didigoarraial

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...