Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Polícia apreende 25 carros em operação contra rachas em São Paulo

Recommended Posts

Tinha que prender os 25 motoristas também. Não sou contra o esporte, mas tem que saber onde praticar.

É o mesmo que vale tudo: a luta é entre os jogadores, não quem está de fora tomar porrada..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq eles que sabem onde ficam as bocas de fumo e nao fazem o mesmo? Onde desmontam carro roubado,etc,etc. Se vc da uma grana os caras acham o carro rapidim, se nao dá nao acham.

Eu nem bebo cara, mas acho sacanagem assim mesmo.

Deixa eu tentar entender seu ponto de vista... Se eu estiver errado, me corrija: se existem crimes mais graves, os crimes menos graves não devem ser punidos até que os crimes mais graves estejam totalmente controlados. É isso?

Se existem bocas de fumo na região, a polícia deverá atuar lá e não nos locais de corridas ilegais?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu tentar entender seu ponto de vista... Se eu estiver errado, me corrija: se existem crimes mais graves, os crimes menos graves não devem ser punidos até que os crimes mais graves estejam totalmente controlados. É isso?

Se existem bocas de fumo na região, a polícia deverá atuar lá e não nos locais de corridas ilegais?

vc se esforca pra nao entender ne cara...comedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi.

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em POA já teve operações similares

muita gente se fodendo sem motivo algum, pra quem faz a abordagem todo mundo é criminoso

nas reportagens eles colocam todo mundo no mesmo balaio tb, querem nem saber se o cara está com carro regular ou não, pra eles é tudo igual, passa um correndo na frente do posto e todo mundo que tá no posto é rachador, traficante, bate na mulher, dá cu e outros adjetivos

dá NOJO ver a PM agindo assim junto com os órgãos de trânsito de cada cidade...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Regra é regra.

Regra é regra, mas um pouco de bom senso de vez em quando é bom. 3 cm, se o cara encher o tanque de gasolina é capaz de diminuir uns 6!

Compartilhar este post

Link para o post

Regra é regra, mas um pouco de bom senso de vez em quando é bom. 3 cm, se o cara encher o tanque de gasolina é capaz de diminuir uns 6!

OK...vamos deixar passar então... mas só dessa vez né?

"Cada povo tem o país que merece".

Editado por doGsTaR34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...