Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
samuelraziel

Voltímetro Sequenciador Digital Expert Vs-1 Banda Audioparts

Recommended Posts

Acho que não tem essa opção, mas você pode tirar/colocar o remote, se isso realmente for importante.

Ficar tirando e colocando iria dar muito trampo, não fica prático. O pessoal que instalou o som me disse que não vira deixar todos módulos ligados sendo que não estão sendo usados.

eu acho que merecia um botão de liga/desliga desses remote..

ai sim ficaria top..

no sequenciador né? tipo mesa de som onde vc ativa os canais?

faz aquele esquema do rele no botaum da mala.

Qual esquema é esse? Eu só tenho a chavinha de liga/desliga por enquanto, aí liga o crossover e os módulos do trio, meu sub ficou de fora do cross e foi puxado um remote só pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no sequenciador né? tipo mesa de som onde vc ativa os canais?

Isso mesmo.. Como nos cross da jfa..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode colocar um botão liga/desliga no remote.

O do porta malas é legal e funciona bem melhor, use um botão igual das portas. O que verifica se as portas estão fechadas, quando abrir, aciona o remote.

mas não sei exatamente como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual esquema é esse? Eu só tenho a chavinha de liga/desliga por enquanto, aí liga o crossover e os módulos do trio, meu sub ficou de fora do cross e foi puxado um remote só pra ele.

usa 2 reles, um NA e outro NF ligados no botão (tipo o da porta que acende a luz de teto).

quando abre a mala o rele 1 liga os amps pra fora, o rele 2 desliga o amp. interno.

quando fecha a mala, acontece o inverso, obviamente.

ou pode fazer com 1 rele reversivel (ou de 5 pinos, como preferir)

rele.JPG

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm bem legal todas idéias, essa do relê é a mais top né, eu tô triste do sub ter ficado fora do cross, vamos ver depois o que eu faço. Voltando ao bandinha, por agora não vou comprar, acabei de gastar dinheiro com esse sub, e comprei uma fonte esse mês também, vou dar uma parada que tô empolgando demais com som, fiquei as férias inteira vendo racha, dá nisso kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...