Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tognetta

Amplificador 4 canais JL JX360/4 ou Mosconi 120.4

Recommended Posts

Quero dar um upgrade no meu som, atualmente uso:

Kit 2 vias Morel Maximo 6"

Subwoofer JBL GTO1214

Amplificador JBL GTO1004 ~ 4 canais

Já tenho um Amplificador mono JL JX1000/1D (500W @4ohm, 750W @3ohm, e 1000W @2ohm), a ideia é casar com um subwoofer JL 12w3 com 500W RMS @4ohm

Na parte estéreo vou continuar com o kit 2 vias, até ano que vem, quando for nos EUA, ai trago algo melhor e vendo o Maximo.

Quero um amplificador para entrar no lugar do JBL, que vai para outro carro.

Pensei no JL JX360/4 novo por R$850, e agora apareceu um Mosconi 120.4 de um conhecido (sem uso) por R$1100.

Sugestões?

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por tognetta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive este jl me deixou saudades som aberto nas altas medios quentes e naturais boa dinamica e ataque nos graves mas nao é muito detalhado nas altas o mosconi eu nao ouvi mas deve ser semelhante ao jl de acordo com o review que o cady passou...é mais potente que o jl mas acho que estao no mesmo nivel de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

tognetta, no final você não trocou o ampli? Fiquei de olho nesse JL jx360/4.

Me falaram que não é tao bom, mas me indicaram uma loja que vende por 650, sendo que preço normal é na faixa dos mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei o Mosconi 120.4 em um carro montado pelo Leandro Paganini e achei muito bom. Tocou um kit Audison e um sub JL.

E antes que falem que este conjunto de kit + sub toca bem com qualquer módulo, é justamente o contrário. Quanto melhor o equipamento, mais ele "entrega" os defeitos dos outros equipamentos. Por isso especificamos produtos equivalentes para compor qualquer sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas reviravoltas no projeto e acabei mantendo o amp JBL GTO1004 (4 canais) e adicionei um novo JBL GTO 751EZ alimentando o sub JBL GTO1214.

Já atendeu ao que eu queria, sem ter que gastar muito ... quem sabe com o tempo, e ouvindo outros projetos, decida dar um outro up, mas por enquanto estou satisfeito.

Em todo o caso, valeu pelas dicas!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...