Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

Novo Focal iBox - Receiver Airplay com SPDIF Output!

Recommended Posts

ibox.jpg

Wireless Receiver – Airplay

A “ready-for-use” kit created for the installation of the PERFORMANCE power amplifiers range. Complete kit including the cables and accessory pack.

Advantages

• Full network and locked (login and password)
  • iPhone® – iPad® – iPod® – MAC & PC (iTunes® software) Compatibility
  • The best high tech solution for all show car or display use
  • Digital coax output for a processor
  • Compact size
  • Audiophile grade
  • Strong and reliable

Power: 5 to 10V cc

Output: RCA stereo gold plated & SPDif 16Bit 44.1Khz

Bandwith: 20 to 20Khz

Noise level: -93db

Wireless network: 802.11g (2.4Ghz)

Format compatibility: AIFF / WAV / AAC / MP3 / “Apple lossless”

Output level: 1.23V (with 0.03% THD)

Temperature condition: -20°c to 80°c

Approved: CE

Size: 110 x 110 x 40mm (4-1/3″ x 4-1/3″ x 1-9/16″)

Seria a solução para quem instala docks e airports no carro (Tipo eu). Se não custasse US$1200,00....

http://focal-america...uct/ibox-spdif/

Editado por EvertonCa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a principal causa do preço alto é a licença do airplay pra apple... Tudo q tem isso é caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vai ter gente instalando Apple TV no carro.

(Se pensar em ligar um monitor de 7" integrado no painel, até que nem é tão má ideia assim....)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vantagem em relação ao AirPort da Apple?

Preço bemmm salgado.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a vantagem em relação ao AirPort da Apple?

Preço bemmm salgado.

A não gambiarra de instalar um airport no carro... Ele trabalha só ate 40 graus celsios. Depois entra em proteção. Alem do inversor de tensão... Mas o preço mata o beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a solução com o AirPort instalada por mais de um ano, não achei nada demais a instalação. Utilizava um inversor philips bem prático.

Como o set estava instalado em uma S10 ficava tudo no compartimento dos passageiros, sempre estou com o ar ligado então nunca sofri com a questão da proteção por temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a solução com o AirPort instalada por mais de um ano, não achei nada demais a instalação. Utilizava um inversor philips bem prático.

Como o set estava instalado em uma S10 ficava tudo no compartimento dos passageiros, sempre estou com o ar ligado então nunca sofri com a questão da proteção por temperatura.

A instalação é sim simples. E se em ambiente com temperatura controlada, nao tem problema. Mas não tem como negar que a solução da focal é mais pratica. Porem inviavel pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

A não gambiarra de instalar um airport no carro... Ele trabalha só ate 40 graus celsios. Depois entra em proteção. Alem do inversor de tensão... Mas o preço mata o beneficio

bah tem esse detalhe que eu não havia levado em conta :/ eita saco isso hehe vou ter que colocar o airport dentro do carro hehe, eu ia colocar no Porta Malas hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...