Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ProShow

Comparações entre módulos

Recommended Posts

Sd ja me deixou muito incontente, sd 400 só deu dor de cabeça cara, e não vo arriscar dessa vez mais

Então estou entre banda e taramps, ambos de 2500 rms

O que me recomenda, nao quero grave seco, quero grave macio pra escultar de longe de malas fechado

Obrigado

Enviado via AutoForum Mobile App

Calma ai. Linha Nano (SD400) é completamente diferente dos outros. É linha básica, custa pouco, o foco é barulho e melhorias acima do original e não qualidade!! Tem que ser realista.

Agora, se não vai arriscar, então porque colocou o SD2000 como um candidato? Confuso.

Não

Só estou em duvida quanto ao taramps hd2500 ou banda ice 2500, qual toca mais seco, qual toca mais redondo

etc etc

Obrigado!

Amplificador não toca "seco" o que toca seco é falante em caixa para graves apenas, e nenhum pioneer irá tocar gostoso e macio já que não é nem de longe o foco dele, é barulho.

O amplificador que mais desce de todos é o SD, infelizmente para ti, e é o de maior qualidade de construção sem dúvidas.

O user que é Tecnico disse que abriu taramps dos HD e informou que o foco do amplificador é economia, ou seja, não espere grande coisa de um produto foco em redução de custos e não em resposta.

Então pra ti, resta ir de Banda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou ver tudinho isso que me falaram e ficarei com banda ou sd 2000

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo,

Vi sua luta na pesquisa por amplificador com grave/subgrave mais cheio e incorpado.

E aí, qual considerou o melhor, foi o RS1600d mesmo?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...