Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[VISITA] KOYAMA IMPORTS - FOTOS

Recommended Posts

Mais já agora que tinha sossegado na montagem vai mexer de novo oque vem por ai novos falantes?kk

E desde de qdo alguém sossega nesse Hobbie??? Huauhashsuaasuhsahu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta famoso hein.kk pior eu que to ficando careca olha a decima foto. :o :(:banghead

É o amoooooooooorrrrrrr que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiiimmmmmmmm... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no encontro que vai ter essa semana???

Se for ouço por lá...

Abs

Encontro de semana me ferra... Trampo até as 17hrs e de la vo direto pra facul...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ninguém para ...

E desde de qdo alguém sossega nesse Hobbie??? Huauhashsuaasuhsahu

Compartilhar este post

Link para o post

Humm interessante sera que essa troca de amp vai melhorar o top end tb. [¨]

Sera uma troca que exigira poucas mudanças. Eu tenho consciência das limitações do meu set e ao conversar com o sakata sobre o fps, sem falar nada pra ele, os pontos fracos sao exatamente os que eu sinto. Entao tchau fps!

Compartilhar este post

Link para o post

Humm interessante sera que essa troca de amp vai melhorar o top end tb. [¨]

O top end não é necessariamente minha prioridade. E pra falar a verdade, o carro foi acertado de ouvido e rta de celular, pq no dia o rta de verdade deu pau. Entao pode ser que só de acerto ja melhore isso!

Agora vo partir pra esse dat e ver se o som deixa de ser velado como esta agora. Alem de melhorar a dinamica no midbass! Pontos fracos do fps!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

SGrgTq0l.jpg

Ai pessoal alem de agente comer, beber, conhecer o pessoal do forum e da koyama, escutar diferente sets e no final ainda tivemos um mimo. kkk

E citando o novo DAT Competition no teste do pezinho. kkk....não cabe.

IMG_8023.jpg

Alias minhas impressões sobre ele, primeiro o bicho e grande, pesado e bem acabado na minha opinião e de outros faltou uma tampa de acrilico, tem uma fonte robusta mesmo.kk, componentes sao tops (burbrown, nichicon,sanken,mills) e nao estavam tortos como da primeira foto que postaram aqui no forum.

Na audição no sistema em qual testamos mudou muito e para melhor deu uma domada nos L1pro, tem uma dinâmica e detalhamento ferrado empurrou com força os L6 espacando a porta.kk

Compartilhar este post

Link para o post

SGrgTq0l.jpg

Ai pessoal alem de agente comer, beber, conhecer o pessoal do forum e da koyama, escutar diferente sets e no final ainda tivemos um mimo. kkk

E citando o novo DAT Competition no teste do pezinho. kkk....não cabe.

IMG_8023.jpg

Alias minhas impressões sobre ele, primeiro o bicho e grande, pesado e bem acabado na minha opinião e de outros faltou uma tampa de acrilico, tem uma fonte robusta mesmo.kk, componentes sao tops (burbrown, nichicon,sanken,mills) e nao estavam tortos como da primeira foto que postaram aqui no forum.

Na audição no sistema em qual testamos mudou muito e para melhor deu uma domada nos L1pro, tem uma dinâmica e detalhamento ferrado empurrou com força os L6 espacando a porta.kk

po***! Teve brinde??

Compartilhar este post

Link para o post

Intendeu acho que esse dat vai combinar muito com seus mids so fico em duvida nessa questao de velar no caso dos L3 pq no set do Guilherme ele deu uma domada no TW sera que ele não poderia apagar um pouco ?Mas falar so nao adianta so tentando msm.

O top end não é necessariamente minha prioridade. E pra falar a verdade, o carro foi acertado de ouvido e rta de celular, pq no dia o rta de verdade deu pau. Entao pode ser que só de acerto ja melhore isso!

Agora vo partir pra esse dat e ver se o som deixa de ser velado como esta agora. Alem de melhorar a dinamica no midbass! Pontos fracos do fps!

Compartilhar este post

Link para o post

Teve mais vc saio avuado.kk

po***! Teve brinde??

Compartilhar este post

Link para o post

Intendeu acho que esse dat vai combinar muito com seus mids so fico em duvida nessa questao de velar no caso dos L3 pq no set do Guilherme ele deu uma domada no TW sera que ele não poderia apagar um pouco ?Mas falar so nao adianta so tentando msm.

Eu vou testar antes de comprar. Mas como a koyama possibilita a troca de componentes. Só falar pro sakata mudar algo se ficar assim mesmo.

Teve mais vc saio avuado.kk

Puts...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa possibilidade de trocas de componentes que eles propoem e muito interessante eo melhor sem custo e sem perder a garantia. :rever1:

Eu vou testar antes de comprar. Mas como a koyama possibilita a troca de componentes. Só falar pro sakata mudar algo se ficar assim mesmo.

Puts...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa possibilidade de trocas de componentes que eles propoem e muito interessante eo melhor sem custo e sem perder a garantia. :rever1:

Pois é. Só pagar o componente.

Compartilhar este post

Link para o post

E o vitão ? A foto que ele tava segurando a manta ele já postou pra anunciar aqui hauhauhaaua

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Evento TOP !!! Pessoal do AF, da Koyama, sensacional mesmo !!! Literalmente abriram as portas pra galera !!! [-] [-]

Carros TOP !! ampli é lindo !! Uma pena eu ter saído antes da audição ! :unsure:

​Boa mesmo foi a parte da apresentação dos User´s para pegar os crachás ! ashaushuashuashsauhasuhas Rii Bagaraii !! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci desse detalhe.kk

Pois é. Só pagar o componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci desse detalhe.kk

Bom, de acordo com o Thiago, é o custo do componente. Então é sussa

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Evento TOP !!! Pessoal do AF, da Koyama, sensacional mesmo !!! Literalmente abriram as portas pra galera !!! [-] [-]

Carros TOP !! ampli é lindo !! Uma pena eu ter saído antes da audição ! :unsure:

​Boa mesmo foi a parte da apresentação dos User´s para pegar os crachás ! ashaushuashuashsauhasuhas Rii Bagaraii !! :vts

E ai, ja vendeu o dat competition, a bam, a cayenne do thiago e a x1 da soraia?

Deu tempo de chegar em casa de hilux ou vendeu ela no caminho e voltou de taxi?

Heheh

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá...

vou postar minha impressão...afinal fui a cobaia...

mas antes... o começo...

cheguei em sampa e rolou uma perseguição com 3 trilhas sonoras diferentes...

hj2u.jpg

i8a6.jpg

O guto no primeiro carro na fuga headbanger!! rockão no talo!

O Derick disparando alarmes...

I eu tiozão... ouvindo John Legend...

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma gripe fodida, nem se eu tivesse como ir teria escutado o amp.

Tá tudo entupido, nariz, ouvido, artéria, mitocondria...

Vou dormir e ver se ressuscito amanhã.

Pelo visto foi bem daora, só de ter o fusca e o set da galera já valia o rolê.

Agora tem que rolar um encontro do interior [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk o Gutão tava ouvindo Madonna caraio kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk o Gutão tava ouvindo Madonna caraio kkkkkk

Era vc o fanfarrão que tava fazendo tummmmmmmmmmm tummmmmmmm dentro do meu carro, varios metros de distancia, enquanto um pessoa escutava? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom antes de mais nada...

DUCARA***********

Ganhei 20 poucos amigos num dia só!!!! e isso não tem preço!!!!

Bom vamos lá...

O meu set foi regulado sem muitos recursos... e com muita ajuda... e sozinho foi o máximo que consegui fazer isso as vésperas do encontro...

Estava sem equalização... mas com o volume de cada via regulado.. TA regulado de ouvido sem CD de teste... e os cortes esse eu me reservo...rss

Agradeço se postarem impressões do meu set aqui ou no meu tópico... sei que muitos já disseram pra mim lá no encontro.... mas gostaria de registrar... sou fraco de memória...rss

Bom... as escolhas pelos equipos do meu set se baseou na experiencia que tive com o HAT Imagine e o ARC KS300.4... usando o Alpine 9855 depois o Eclipse 7200mkii como HU...

Por muito tempo eu não usei sub nesse set.. pois os mids tocavam muito na porta... sem distorção... precisos... e subiam horrores tbm... o cross point entre mid e tw eram 3khz...e a integração era perfeita... o tweeter tocava forte sem ser cansativo... mas longe de ter detalhamento...

Com base nesse set fui em busca de UP nas mesmas marcas.... logo parti para HAT Legatia e ARC SE...

Com o SET L6v2+L1PRO+ARC4200SE... o resultado foi diferente do que eu busco...

O L1 PRO é muito dinâmico... mas tem uma certa sibilância nas altas...e incomoda...fiquei de castigo sem conseguir ouvir AC/DC por conta dos pratos da batera....

O L6v2 tocava muito bem... esse eu estava satisfeito...

Montei o DAT no mesmo set... com os mesmos cortes e leves para cada via...gravados no processador...

o unico ajuste foi o ganho do amp que é feito em cada par... usei pink noise e o celular com decibelímetro ajustei o ganho dos tweeters e depois dos mids... e deixei o dB igual ao do ARC...

coloquei as tracks de referência e com o amp frio ainda PÁ! exatamente como eu gosto... os Mids viraram monstros nas portas e os tweeters foram domados e ganharam um som mais quente e refinado...

letras grandes agora....atenção!

ESTA É A MINHA OPINIÃO PARTICULAR E SUBJETIVA COM BASE NO QUE EU QUERO PARA MEU SET

NÃO TENHO RELACIONAMENTO ALGUM COM A MARCA!

antes que meu post pareça tendencioso...rss e para os descalços que podem se machucar na má utilização deste post...KKKK

como alguns já puderam ver eu vou trocar o ARC... e partir para o DAT... e porque...

pelo mesmo motivo já citado pelo Everton.. e aos presentes no encontro...

a DAT pode realizar modificações em seus amplificadores sem perca da garantia... e com suporte total...

ou seja... não vou mais ficar perdendo meu tempo (escasso para que é papai) embusca do amp que case com o set... ou alterar o set para casar com o amp..

vou sossegar com as trocas de falantes e experimentar várias mod's no amp até chegar aonde eu quero... pois o DAT mesmo stock está do jeito que eu quero...mas quero um pouquinho mais... pois depois de uma conversa com o Thiago... e de algumas audições.. chegamos ao consenso do amp perfeito para meu gosto...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...