Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[VISITA] KOYAMA IMPORTS - FOTOS

Recommended Posts

GARAGAOZ me diga uma coisa vc combinou tudo isso com quem?? Vc falow direto com o Thiago?

Falei com o Thiago...e pq vc atravessou? Quer organizar avisa...

Vc viu que a maioria prefere maio???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando com o Thiago....aguardem...

Atualizando

Vai rolar sim, sabado dia 19/04, inicio lá pelas 11 - 12 hrs, 20 pessoas, de preferência alguem q vai participar q tenha um carro com um amp de 4 canais em full range e q não use nada da DAT ou Focal , ou JL, ou Dynaudio, para que possam ouvir o amp tocando em qqr tipo de sistema, repito sistema de 4 canais, algo como um DLS A4 por ex, e que use cross passivo ou ativo, e mais uma novidade quem usar processador em seu carro, pode testar o novo processador da DAT, que tbm estara disponivel para testes.

Sim vai ter carro montado deles pra todos poderem ouvir tanto o novo amp, como o novo processador, mas para testes em outros carros teremos que nos organizar na hora e fazer as ligações e testes, a Koyama não trocara nem regulara nada, nem eles irão ouvir outros sistemas para avaliação, ou algo do gênero.

Portanto é a Koyama dando a oportunidade de conhecerem os produtos deles apenas isso, e praticamente tudo isso se deve ao pedido do Sr. Marcelo Moti, portanto quem for esta devendo a ele, OK?

É não precisava atravessar, o negocio ja estava encaminhado... Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando

Vai rolar sim, sabado dia 19/04, inicio lá pelas 11 - 12 hrs, 20 pessoas, de preferência alguem q vai participar q tenha um carro com um amp de 4 canais em full range e q não use nada da DAT ou Focal , ou JL, ou Dynaudio, para que possam ouvir o amp tocando em qqr tipo de sistema, repito sistema de 4 canais, algo como um DLS A4 por ex, e que use cross passivo ou ativo, e mais uma novidade quem usar processador em seu carro, pode testar o novo processador da DAT, que tbm estara disponivel para testes.

Sim vai ter carro montado deles pra todos poderem ouvir tanto o novo amp, como o novo processador, mas para testes em outros carros teremos que nos organizar na hora e fazer as ligações e testes, a Koyama não trocara nem regulara nada, nem eles irão ouvir outros sistemas para avaliação, ou algo do gênero.

Portanto é a Koyama dando a oportunidade de conhecerem os produtos deles apenas isso, e praticamente tudo isso se deve ao pedido do Sr. Marcelo Moti, portanto quem for esta devendo a ele, OK?

Vou com a galera que vai em maio...

fo** organizar durante o trampo...e como ta mais fácil pra vc...vc organiza o de abril...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando

Tudo isso foi explicado no post#1...bastava uma boa leitura...

Compartilhar este post

Link para o post

É não precisava atravessar, o negocio ja estava encaminhado... Rsrsrs

Concordo... Achei um desrespeito com o colega que estava organizando...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... Achei um desrespeito com o colega que estava organizando...

Enviado via AutoForum Mobile App

+1

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

A todos q ACHAM q eu atravessei, eu apenas fiz isso pois o Silvio não estava sabendo de nada, ainda ele q me procurou hj no celular pra falar disso especificamente, dai assim que ue cheguei em casa e tive um tempinho disponivél, eu tentei ajudar para que se tivesse alguma fora se ajustasse, e que realmente acontecesse a audição, mas boa vontade cada um interpreta de um modo, apenas isso........

Faz assim façam o que quiserem, mas tirem meu nome da lista por favor...... não quero mais participar, podem continuar tratando como vcs melhorem entender.

Forte abraço!

Ps1: Se vc se sentiu desrepeitado (serve pra todo mundo), ou algo do genero, peço desculpas a todos, e boa audição senhores!

PS2: Se for o caso apaguem todos os meus posts para não atrapalhar em nada ok....

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

A todos q ACHAM q eu atravessei, eu apenas fiz isso pois o Silvio não estava sabendo de nada, ainda ele q me procurou hj no celular pra falar disso especificamente, dai assim que ue cheguei em casa e tive um tempinho disponivél, eu tentei ajudar para que se tivesse alguma fora se ajustasse, e que realmente acontecesse a audição, mas boa vontade cada um interpreta de um modo, apenas isso........

Faz assim façam o que quiserem, mas tirem meu nome da lista por favor...... não quero mais participar, podem continuar tratando como vcs melhorem entender.

Forte abraço!

Ps1: Se vc se sentiu desrepeitado (serve pra todo mundo), ou algo do genero, peço desculpas a todos, e boa audição senhores!

PS2: Se for o caso apaguem todos os meus posts para não atrapalhar em nada ok....

Bom dia Laércio...

Antes desta ideia de visita/audição acontecer eu estava combinando com o Tiago um dia para audição... e quando o Moti propôs o evento eu estava ao telefone com ele e já pré combinamos.. ficaram apenas os detalhes que a galera precisava definir...

O Tiago disse tudo aquilo que você postou.... não sei se eu deixei de escrever algo no post#1... mas agora tem o seu complemento...

Acho que vc não precisa deixar de participar... da minha parte estou tranquilo, sem ressentimento algum... compreendi que vc quis agilizar... e apenas faltou comunicação...

fique a vontade para decidir se participa ou não...

Esse evento não é só para conhecer o amp ou a Koyama... também é para conhecer os brothers e trocar umas idéias...dicas e experiências... pelo menos é meu anseio...

Como o Gutão propôs bora lá e já tomamos umas depois galera... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc não precisa deixar de participar... da minha parte estou tranquilo, sem ressentimento algum... compreendi que vc quis agilizar... e apenas faltou comunicação...

Também acho que vc não precisa deixar de ir, até porque, é um dos mais experientes dentre os citados na lista, suas opiniões serão importantes.

Sei que eu fui um dos que achou que vc atravessou, mas não sabíamos até então, o motivo. Concordo que realmente faltou comunicação prévia. Se tivesse falado antes que o Silvio não estava sabendo, ai sim, tínhamos entendido a sua colocação.

Concordo também com o pensamento do Gui, que além de visitar a empresa e escutar o amp, estamos marcando de se reunir, trocar idéia, comer um churras.... acho mto válido isso!

Bora lá! :legal:

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

kakayu69

Baboo

NeoConker

Faltam vcs dizerem a data...

Restam 5 vagas!

Tudo indica que será em Maio...

Vamo q vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver vaga ainda tb quero no dia 19/04!

Desconsidere minha cobrança...rss

registrado...Abril...

Topo tbm.

tô na lista

Abril ou Maio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, essa de posts sumindo(já não é o primeiro) esta ficando meio chato. fiz uma brincadeira, com o Lala(Laércio vulgo soundworks) meu amigo pra descontrair, e o post sumiu.

mas enfim, segue o tópico. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos preciso confirmar o quanto antes com a Koyama!

Há mais votos para Maio...

Restam 5 vagas ainda... e falta o voto da data dos users:

kakayu69

Baboo

Vamo ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, precisamos confirmar ate domingo. Realmente a preferência da DAT é neste sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, precisamos confirmar ate domingo. Realmente a preferência da DAT é neste sábado.

No outro, no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro, no caso.

Maio ?

Por mim tudo bem para as duas datas. Mas se para Maior for melhor para a empresa, que seja! Sem problema nenhum! :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Maio ?

Por mim tudo bem para as duas datas. Mas se para Maior for melhor para a empresa, que seja! Sem problema nenhum! :legal: :legal:

Não, eu quis dizer que a preferência deles é pro outro sábado (19) e não neste como o moti disse (12).

Eu prefiro maio, prefiro não, só posso em maio.

Nesse estarei desmaiado em Riviera com os lixos da faculdade :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahau aí sim hein Murillo..... Mais que justificado kkkkkk

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me referi a maio referente aos votos....

Se até domingo não tiver resposta do faltantes e novos interessados... fechamos o grupo e a data...

Compartilhar este post

Link para o post

Acesso muito pouco o fórum e como achei que a definição seria por MP, nem voltei mais aqui... sorry!

Prefiro maio, já que a outra data é Páscoa!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acesso muito pouco o fórum e como achei que a definição seria por MP, nem voltei mais aqui... sorry!

Prefiro maio, já que a outra data é Páscoa!

Abs

Registrado! vlw!

DATA DEFINIDA! MAIO!

MP para o Baboo...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...