Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xb15

Kit 2 vias sem amp/sub, pode ficar bom?

Recommended Posts

Ola

Estava querendo um som interno de qualidade no meu 206(2 portas) mas sem gastar muito

pesquisei um pouco e vi que esse kit da helix, o B62C é bem bom..

será que fica bom? Meu player é um DEH6480NT da pioneer.

na verdade tambem nao achei ele pra vender, se alguem puder indicar :huh:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bom sim so dar uma controlada no agudo no eq do player que vc vai curtir depois vai fazendo uns up grade pra melhorar a qualidade se achar nescessario.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, coloca um amplificador! Se você quer um som básico para o dia a dia, é bem provável que com o kit + amplificador você nem sinta muita falta do sub. Outra boa dica é revestir a porta com manta asfáltica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bom sim so dar uma controlada no agudo no eq do player que vc vai curtir depois vai fazendo uns up grade pra melhorar a qualidade se achar nescessario.

só ta dificil de achar o bendito kit agora, parece que ele nao eh mais importado

Compartilhar este post

Link para o post

só ta dificil de achar o bendito kit agora, parece que ele nao eh mais importado

A importadora fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que agora só usado mesmo de alguém..

A importadora fechou.

hmm

o jeito agora é escolher outro ou ver se alguem tem pra vender usadinho.

tava vendo o helix dsk 165

ou o ground zero gzic

Compartilhar este post

Link para o post

Ve com o pr_nor ou entao vai no ground zero

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode!

Mas depende de algumas coisas...

Qual o teu nível de exigência?

Até quanto o teu bolso permite tu gastar?

Conheço muitas pessoas que apenas trocaram os falantes originais por kit 2 vias de melhor qualidade e vivem super bem sem sub e também sem amplificador...

Eu mesmo, por exemplo, estava até ontem com boa parte do kit ligado na HU. Se eu não tivesse comprado o amplificador em Janeiro, é bem provável que eu não colocaria um amp pra tocar...

e sempre se possível, teste o que tu quer montar, ou escute sistemas parecidos... é a melhor forma de saber se o set irá te satisfazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode!

Mas depende de algumas coisas...

Qual o teu nível de exigência?

Até quanto o teu bolso permite tu gastar?

Conheço muitas pessoas que apenas trocaram os falantes originais por kit 2 vias de melhor qualidade e vivem super bem sem sub e também sem amplificador...

Eu mesmo, por exemplo, estava até ontem com boa parte do kit ligado na HU. Se eu não tivesse comprado o amplificador em Janeiro, é bem provável que eu não colocaria um amp pra tocar...

e sempre se possível, teste o que tu quer montar, ou escute sistemas parecidos... é a melhor forma de saber se o set irá te satisfazer...

Exato, ao invés de sair comprando tudo de uma vez, vai testando e comprando por ordem e se necessário apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu kit 2 vias Helix B62c com o pr_nor e recomendo...excelente custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, ao invés de sair comprando tudo de uma vez, vai testando e comprando por ordem e se necessário apenas.

É acho que vou fazer isso mesmo, vou primeiro botar um kit bomzinho direto no player..

se sentir falta de grave/potência, ai quando sobrar uma graninha penso em amp/sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu kit 2 vias Helix B62c com o pr_nor e recomendo...excelente custo benefício.

mas já faz um tempinho né? Ele não tem mais e como o cara comentou ali a importadora fechou.

me vende o seu ai kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...